Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
trendkill
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: VENDO - CENTRAIS PYRAMID, BOOSTER e M1 POR APENAS R$ 1.3

Mensagem por trendkill »

casnor escreveu:Dimmer da tela(tem controle de brilho da tela, podendo escurece-la durante uma viagem a noite ou quando eu passar em algum lugar perigoso?)

Procede o relato que a M1 não aguenta GPS + Bluetooth + musica ao mesmo tempo, ocorrendo falta de memória?

Deixa eu ver se eu entendi, pra trocar uma musica na Pyramid(usando as musicas do Iphone), eu preciso clicar na tela do Iphone pra passar ela? Não tem como passar musica atraves da tela da central da Pyramid? Então o Iphone funciona quase como um audio auxiliar, é isso?

Abraços.

EDIT: A pyramid tá funcionando a função PIP?
No igo que veio na minha central multimidia m-1 (8.3.4) consigo rodar o bluetooth (fazer e receber ligações) junto com a música sem problemas.

O problema de memória acontece com outras versões do igo que eu coloquei aqui (aqueles pacotes customizados), porque a que veio estava com os radares atualizados e como ela tem apenas aquele visual básico eu aproveitei para testar outros navegadores.

No momento estou rodando o Igo Amigo com 3d cars, mapa navteq, prédios, relevo, pontos de interesse e voz nos avisos de radar. Ele está super atualizado e tem um visual matador, porém ao utilizar o gps junto com a música e bluetooth faz a central travar e dar um aviso de falta de memória quando eu recebo uma ligação. Vou tentar colocar o primo (com esses mesmos pacotes visuais) e ver se dá problema.

O Igo 8.3.5 com mapas e pontos de interesse funcionou sem apresentar problemas, porém eu não consegui fazer os radares aparecerem de jeito nenhum.

trendkill
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por trendkill »

casnor escreveu:Dimmer da tela(tem controle de brilho da tela, podendo escurece-la durante uma viagem a noite ou quando eu passar em algum lugar perigoso?)

Procede o relato que a M1 não aguenta GPS + Bluetooth + musica ao mesmo tempo, ocorrendo falta de memória?

Deixa eu ver se eu entendi, pra trocar uma musica na Pyramid(usando as musicas do Iphone), eu preciso clicar na tela do Iphone pra passar ela? Não tem como passar musica atraves da tela da central da Pyramid? Então o Iphone funciona quase como um audio auxiliar, é isso?

Abraços.

No igo que veio na minha central multimidia m-1 (8.3.4) consigo rodar o bluetooth (fazer e receber ligações) junto com a música sem problemas.

O problema de memória acontece com outras versões do igo que eu coloquei aqui (aqueles pacotes customizados), porque a que veio estava com os radares atualizados e como ela tem apenas aquele visual básico eu aproveitei para testar outros navegadores.

No momento estou rodando o Igo Amigo com 3d cars, mapa navteq, prédios, relevo, pontos de interesse e voz nos avisos de radar. Ele está super atualizado e tem um visual matador, porém ao utilizar o gps junto com a música e bluetooth faz a central travar e dar um aviso de falta de memória quando eu recebo uma ligação. Vou tentar colocar o primo (com esses mesmos pacotes visuais) e ver se dá problema.

O Igo 8.3.5 com mapas e pontos de interesse funcionou sem apresentar problemas, porém eu não consegui fazer os radares aparecerem de jeito nenhum.

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por chenso »

Infelizmente não tem.

É dificil dizer mas eu infelizmente eu quase não testei a M1.
Tem o Jotha que saca tudo de M1. Vou Perguntar para ele.

Isso. Alem que na Pyramid você não precisa nem de cabo. Basta conectar via BlueTooth e ouvir a música direto na central.

Abraços.

rifp
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rifp »

Chenso,

quais centrais você tem disponiveis para pronta entrega?

O Post principal está atualizado ou tem mais alguma novidade sobre as centrais que ainda não está lá?

Obrigado!

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Chenso, te mandei MP mas vc ainda nao respondeu...Nao estou conseguindo atualizar o GPS da Central que comprei com vc...Saberia me explicar como fazer??

Agradeço desde já.

Rodrigo

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

rodrigoc4sport escreveu:Chenso, te mandei MP mas vc ainda nao respondeu...Nao estou conseguindo atualizar o GPS da Central que comprei com vc...Saberia me explicar como fazer??

Agradeço desde já.

Rodrigo
Rodrigo, recomendo visitar as páginas do site www.gpsbra.com
Pois eu segui as dicas de lá.

Abs.

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

rifp escreveu:Chenso,

quais centrais você tem disponiveis para pronta entrega?

O Post principal está atualizado ou tem mais alguma novidade sobre as centrais que ainda não está lá?

Obrigado!
No Momento somente M1.

Abs.

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

Senhores, tenho mais 2 peças de Central Multimídia.

Abs.

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

Senhores, recebi novas peças de M1.

Para os interessados favor fazer contato.
tel 41 9917-4495

Abs.

bugalhao
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: VENDO - CENTRAIS PYRAMID, BOOSTER e M1 POR APENAS R$ 1.4

Mensagem por bugalhao »

Chenso,

Tens como me mandar um orçamento atualizado do que vc tem ai?

Estou mt interessado. Qual é a forma de pagamento?

meu e-mail é o ornanneto@gmail.com

fico no aguardo.

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”