No igo que veio na minha central multimidia m-1 (8.3.4) consigo rodar o bluetooth (fazer e receber ligações) junto com a música sem problemas.casnor escreveu:Dimmer da tela(tem controle de brilho da tela, podendo escurece-la durante uma viagem a noite ou quando eu passar em algum lugar perigoso?)
Procede o relato que a M1 não aguenta GPS + Bluetooth + musica ao mesmo tempo, ocorrendo falta de memória?
Deixa eu ver se eu entendi, pra trocar uma musica na Pyramid(usando as musicas do Iphone), eu preciso clicar na tela do Iphone pra passar ela? Não tem como passar musica atraves da tela da central da Pyramid? Então o Iphone funciona quase como um audio auxiliar, é isso?
Abraços.
EDIT: A pyramid tá funcionando a função PIP?
O problema de memória acontece com outras versões do igo que eu coloquei aqui (aqueles pacotes customizados), porque a que veio estava com os radares atualizados e como ela tem apenas aquele visual básico eu aproveitei para testar outros navegadores.
No momento estou rodando o Igo Amigo com 3d cars, mapa navteq, prédios, relevo, pontos de interesse e voz nos avisos de radar. Ele está super atualizado e tem um visual matador, porém ao utilizar o gps junto com a música e bluetooth faz a central travar e dar um aviso de falta de memória quando eu recebo uma ligação. Vou tentar colocar o primo (com esses mesmos pacotes visuais) e ver se dá problema.
O Igo 8.3.5 com mapas e pontos de interesse funcionou sem apresentar problemas, porém eu não consegui fazer os radares aparecerem de jeito nenhum.