Quando eu vi as propagandas dele na internet, matérias e tal, pensei que poderia ser o sucessor do meu C4, mas desse jeito tá fod@.david.fabiano escreveu:Por um momento pemsei em ver esse carro, mas assim tá difícil.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Veloster - Começou a venda (e a pilantragem tmb)
BMW 120i
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pilantragem maior que essa nao existe. P/ mim isso é caso de polícia.. Imagina quem já deu a entrada e estava na expectativa?
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -veloster/
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -veloster/
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Cara que sacanagem, pior é que provavelmente nenhum destes itens faltantes devem estar listados no contrato. A pessoa ve as fotos divulgadas na internet e acredita naquilo. Já avisei meu amigo que comprou, pedi pra ele olhar no documento o quais as características do carro que estão listadas.
Olhando no site da Hyundai realmente esta descrito o farol projetor, agora resta saber se todas as unidades serão com ou sem..
http://www.hyundai-motor.com.br/especificacoes.php?x=40
EXTERIOR
Teto solar Panorâmico total (opcional); lanternas dianteiras com LED; retrovisores externos com indicadores de direção com LED; câmera de estacionamento (ré) com imagem no display do multimidia; aerofólio traseiro com brake light integrado; brake light com LED; retrovisores rebatíveis eletricamente; escapamento esportivo com saida dupla centralizado; sensor de distância na traseira; faróis com lentes do tipo projetor e de neblina; grade preta na dianteira com detalhe e logo cromados; limpadores do vidro dianteiro aerodinâmicos; antena pequena e aerodinâmica (tubarão).
Olhando no site da Hyundai realmente esta descrito o farol projetor, agora resta saber se todas as unidades serão com ou sem..
http://www.hyundai-motor.com.br/especificacoes.php?x=40
EXTERIOR
Teto solar Panorâmico total (opcional); lanternas dianteiras com LED; retrovisores externos com indicadores de direção com LED; câmera de estacionamento (ré) com imagem no display do multimidia; aerofólio traseiro com brake light integrado; brake light com LED; retrovisores rebatíveis eletricamente; escapamento esportivo com saida dupla centralizado; sensor de distância na traseira; faróis com lentes do tipo projetor e de neblina; grade preta na dianteira com detalhe e logo cromados; limpadores do vidro dianteiro aerodinâmicos; antena pequena e aerodinâmica (tubarão).
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ficha técnica no Chile, provavelmente o mesmo motor que veio ao Brasil
http://www.hyundai.cl/veloster.html
Motor DOHC
Inyección MPI DUAL - CVVT
Cilindrada (cc) 1.600
Nº de válvulas 16V
Transmisión / Nº de velocidades Mecánico / 6, Automática / 6, Mecánico / 6
Potencia (HP) / Rpm 128 / 6.300
Torque máximo (KGM) / Rpm 16 / 4.850
Porque será que a Caoa não coloca a ficha técnica no site? ;-)
http://www.hyundai.cl/veloster.html
Motor DOHC
Inyección MPI DUAL - CVVT
Cilindrada (cc) 1.600
Nº de válvulas 16V
Transmisión / Nº de velocidades Mecánico / 6, Automática / 6, Mecánico / 6
Potencia (HP) / Rpm 128 / 6.300
Torque máximo (KGM) / Rpm 16 / 4.850
Porque será que a Caoa não coloca a ficha técnica no site? ;-)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Ok, posso ter extrapolado um pouco na minha reação sobre este anúncio... peço desculpas por isso.
Não sei se vocês já sentiram “vergonha da vergonha” alheia. Alguém faz alguma coisa muito embaraçosa (e muitas vezes sem noção) que você acaba sentindo vergonha por aquela pessoa. Exemplo esta menina que quis fazer uma “homenagem surpresa” aos amigos noivos e começou a cantar no meio do casamento:
Não sei se vocês já sentiram “vergonha da vergonha” alheia. Alguém faz alguma coisa muito embaraçosa (e muitas vezes sem noção) que você acaba sentindo vergonha por aquela pessoa. Exemplo esta menina que quis fazer uma “homenagem surpresa” aos amigos noivos e começou a cantar no meio do casamento:
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- bb.
- Membros
- Estado: SC
É.. muita gente ficou encantada pelas propagandas da Hyundai, o carro é bonito realmente mas não vale o preço. Porém acho que as muitas que compraram, fizeram isso pela emoção, mas não necessariamente para "se achar". Esse título eu dou a quem comprou um carro sem banco de couro, sem ar digital, sem teto-solar, com roda 15' e motor de 130 e alguns poneis por mais de R$ 90 mil, só porque tem o logo BMW no capô, isso sim pra mim é atestado de trouxa.
-
- Membros
- Estado: RJ
Essa merdinha no EUA custa 17.000 doletas!!! É dose
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
É bem mais apropriado, concordo com voce. E é claro que existem pessoas que tb comprarão o Veloster pra se achar, mas isso ocorre com qualquer carro razoavelmente desejado.. Não há de pq tanto extremismo ao julgar quem compra..bb. escreveu:É.. muita gente ficou encantada pelas propagandas da Hyundai, o carro é bonito realmente mas não vale o preço. Porém acho que as muitas que compraram, fizeram isso pela emoção, mas não necessariamente para "se achar". Esse título eu dou a quem comprou um carro sem banco de couro, sem ar digital, sem teto-solar, com roda 15' e motor de 130 e alguns poneis por mais de R$ 90 mil, só porque tem o logo BMW no capô, isso sim pra mim é atestado de trouxa.
Mas tb é claro que tem gente que vai falar "BM é BM, e Hyundai, aqui a gente pixa mesmo, se não gostar..." Rsrs
Abçs.
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Cadê o meu Veloster branco?
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... er-branco/
Cadê o meu Veloster branco? Essa pergunta está sendo feita por vários consumidores que reservaram (e gastaram) o Hyundai Veloster na cor branca.
Lembre que aqui falamos sobre essa “oferta” de alguns concessionários da Hyundai que cobravam até R$5.000 além do preço de tabela pelo modelo na cor branca. Pois bem, até agora muitas pessoas que aguardavam ainda não viram a cor do carro.
A quantidade de reclamações no site Reclame Aqui é enorme, e mostra que mais uma vez a CAOA brinca com o consumidor brasileiro.
Quem reservou o Veloster branco foi informado de que teria de mudar para cor prata ou preto, ou então esperar até março de 2012, quando supostamente o modelo branco chegará.
....Eita!!!!!!!
Cadê o meu Veloster branco? Essa pergunta está sendo feita por vários consumidores que reservaram (e gastaram) o Hyundai Veloster na cor branca.
Lembre que aqui falamos sobre essa “oferta” de alguns concessionários da Hyundai que cobravam até R$5.000 além do preço de tabela pelo modelo na cor branca. Pois bem, até agora muitas pessoas que aguardavam ainda não viram a cor do carro.
A quantidade de reclamações no site Reclame Aqui é enorme, e mostra que mais uma vez a CAOA brinca com o consumidor brasileiro.
Quem reservou o Veloster branco foi informado de que teria de mudar para cor prata ou preto, ou então esperar até março de 2012, quando supostamente o modelo branco chegará.
....Eita!!!!!!!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
QUE COISA BOA !!!VTR2008 escreveu:Cadê o meu Veloster branco?
....Eita!!!!!!!
Eu acho que a CAOA tá fazendo até pouco, por mim ela deveria dobrar o preço (10.000) da cor branca e cobrar 5k das metálicas, como desculpa para mais um lucrinho. Poe logo o Veloster a 100k, exigindo 50% de entrada à vista. De repente assim o consumidor menos informado e menos "ligado" preste atenção da besteira que faz com o seu dinheiro e o dos outros. Eu era um dos "possíveis compradores" desse carro, mas a Caoa SEMPRE consegue me desiludir com a sua atuação aqui. Quando chegou o Sonata, achava o carro lindo, agora acho um absurdo quem paga 120k em um. Quando vi o Veloster, pensei: esse a Caoa deve por um preço entre 50 (básico) e 65 (completo com todos os opcs). Mas quando chegou aqui, esse absurdo todo aconteceu. Eu me sinto triste, por um lado, se micar, como eu gostaria, o Veloster, o Sonata e o Elantra, iria ser uma baita sacudida na Caoa, mas eu acho que as outras montadoras iriam partir do discurso de que "olha ai mais um exemplo de que, nessa terra, novidade não tem vez, só o que emplaca aqui é projeto antigo maquiado".
BMW 120i