Abs,
dtorres escreveu:mfo, pedir para o preparador do cabeçote medir as diferenças nos comandos para ver se o meu tem o mesmo problema que o seu.
Assim que obtiver resposta, posto aqui.
dtorres escreveu:mfo, pedir para o preparador do cabeçote medir as diferenças nos comandos para ver se o meu tem o mesmo problema que o seu.
Assim que obtiver resposta, posto aqui.
RodVTS98 escreveu:Mfo,
Primeiramente, parabéns pelos resultados obtidos até o momento. Parecem consistentes!
Eu acabei pulando a página 15 do tópico e não havia entendido o motivo da sua "irritação", mas agora consegui ler e compreender!
Em geral, acho que o GRANDE diferencial seu nessa empreitada para todas as nossas experiências (antigos de fórum), é que vc está fazendo o que eu queria fazer na época q tinha o C4 VTS, ou seja, fazer um trabalho específico para o meu carro e não encontrei quem o fizesse! Acabei indo onde achei que faria o melhor e menos arriscado. Achei que o carro melhoroi, mas nem tanto assim!
Acho tbém importantíssimo dizer aos que gostam de preparação, que precisam entender algumas coisas básicas que a física acaba por estabelecer, e isso foge de qualquer controle, pois nõs seres humanos não podemos mudar o que as leis da natureza determinaram. Estou falando de temperatura, umidade do ar e pressão atmosférica! Sei que as medições do meu ex VTS foram influenciadas por isso e os carros de todos tbém, porque não é só o meu carro que está subordinado a tais leis! Todos estão! E digo isso, porque vc está realizando todos esses testes no Rio de Janeiro e vc está ao nível do mar! Gente de SP poderá levar seus carros ai, medir e dar 200cv no pico, mas qdo vir pra SP não medir 190cv!
Enfim, minha sugestão é que estejamos de coração aberto para compreender o que vc está fazendo e a diferença pra o que os outros já fizeram no passado! Dentro do possível, colocar as ressalvas importantes em cada um de seus resultados e, desta forma, não deixar o pessoal com expectativas além do normal.
Parabéns uma vez mais e desejo toda a sorte na sua empreitada!
Abraço,
Rodrigo.
Breno Sperandio escreveu:Poxa é uma pena heim, espero que você não dependa só deste carro, pq ficar com ele parado parado é f**a , e montar pra desmontar tudo de novo e fogo heim....
Lincão escreveu:mfo,
Me explica essa magia negra aí...quando passei meu carro no dino tive os seguintes resultados:
- Potência no motor: 150.3 cv
- Potência na roda: 128.9 cv
- Perca de 21.4 cv
Pela segunda imagem que você postou, temos:
- Potência do motor: 169.6 cv
- Potência na roda: 157.1 cv
- Perca de 12.5 cv
Nesse dia nós puxamos uns 7 C4s e eu estava vendo aqui os resultados e todos ficam numa média de 17cv-22cv de diferença entre a potência da roda e a do motor.
Por que a sua diferença entre motor vs. roda é tão pequena? Você chegou a aliviar polia, volante, etc?
[]'s
Lincão!
dtorres escreveu:mfo, peguei os dados do comando para o ew10a, é bem diferente do que temos.
Aliás, é bem menos agressivo do que pensava!