- DigaoBH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Splinter - C4 VTR Silver Titanium Fosco - FOTOS Pag. 13
Já vi 2 Mini acelerando do meu lado...e sumiram muito...haha
Nem dá pra comparar tbm...
T+
Nem dá pra comparar tbm...
T+
Citroën - C4 VTR 2.0 16v 143cv- Gris Aluminium
-
- Membros
Up! Para fomentar a venda da nave!!
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- Zeppelin
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Até tu Splinter???Splinter escreveu:Up! Para fomentar a venda da nave!!
Uma hora tem que ser, né... Deve ser difícil despedir de uma belezura desta...
Abraço!
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
VENDIDO!! Para o nosso amigo do clube Wah de Curitiba! Gente finissima e tenho certeza que vai cuidar muitissimo bem do meu xodó! Quase chorei na hora de entregar o carro!! hahaha Parabens Wagner muito sucesso com o carro novo!!
Abração a todos!
Obs. Claro que vou continuar frequentando o forum para ver como minha ex vai indo! rs..
Abração a todos!
Obs. Claro que vou continuar frequentando o forum para ver como minha ex vai indo! rs..
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
po, legal meu.....um carro desse continuando no clube é prestígio pra nós.
parabens pela venda !!
abs !
parabens pela venda !!
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Zeppelin
- Membros
Parabéns Splinter pela venda e Wah pela compra!Romero escreveu:po, legal meu.....um carro desse continuando no clube é prestígio pra nós.
parabens pela venda !!
abs !
Splinter, depois posta as fotos da nova máquina aí pra nós.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Valeu a pena ter ido pra BH ver o carro, eu tava bem na duvida se eu ia, achei q pudesse estar fazendo uma loucura, mas correu td conforme o esperado! O carro é lindo demais!! Tem poucas coisas q precisam de manutenção, mas nada grave!! Pelo q percebi o carro sempre foi mto bem cuidado pelo Splinter e o Gustavo la da Chamonix, onde conversei e tirei todas as minhas duvidas!!
Bom dimais, como diria o Splinter!! hehe Agradeço tua atenção cara, vc tbm é um cara mto gente fina!! E pode deixar q vou cuidar bem da criança!!
Agora é só esperar chegar pra começar a curtir!! (tempo de espera da transportadora, até 12 dias corridos)
aaaaaahhhhhhhhhgggggggg!!!! Chega logooo!!!! kkkk
Grande abraço a todos!!!
Bom dimais, como diria o Splinter!! hehe Agradeço tua atenção cara, vc tbm é um cara mto gente fina!! E pode deixar q vou cuidar bem da criança!!
Agora é só esperar chegar pra começar a curtir!! (tempo de espera da transportadora, até 12 dias corridos)
aaaaaahhhhhhhhhgggggggg!!!! Chega logooo!!!! kkkk
Grande abraço a todos!!!
- Zeppelin
- Membros
Coincidência, acabei de deixar meu carro com o Gustavo lá na Chamonix...
Wah, mandou mto bem na comprar cara, tive a oportunidade de conhecer este carro e ele é lindo demais!
De cara vc já adquiriu quase todas as mods de bom gosto possíveis para um C4: Atacamas, molas h&r, CM, plotagem cinza fosco e teto preto, detalhes em fibra de carbono, filtro e ponteira. Acho que não sobrou praticamente mais nada para vc fazer...
Parabéns véio!
Abs.
Wah, mandou mto bem na comprar cara, tive a oportunidade de conhecer este carro e ele é lindo demais!
De cara vc já adquiriu quase todas as mods de bom gosto possíveis para um C4: Atacamas, molas h&r, CM, plotagem cinza fosco e teto preto, detalhes em fibra de carbono, filtro e ponteira. Acho que não sobrou praticamente mais nada para vc fazer...
Parabéns véio!
Abs.
Editado pela última vez por Zeppelin em 13 Abr 2012, 15:38, em um total de 1 vez.
-
- Membros
top demais wah! Parabéns pela compra!
Vamos desfilar em CWB com os 2 vtr agora! hahaha... Desisti de vender o meu e larguei logo umas 19 na criança... marcamos um bem bolado!
Abraços e felicidades com a criança nova
Vamos desfilar em CWB com os 2 vtr agora! hahaha... Desisti de vender o meu e larguei logo umas 19 na criança... marcamos um bem bolado!
Abraços e felicidades com a criança nova
- Wah
- Moderador
Realmente Zeppelin, o carro ta pronto!! Acho q para mexer agora tem q pensar muito senao estraga!! hehehe To feliz pra caramba!!!
Luiz, tomara q o carro chegue a tempo antes de vc viajar né!! Vamos combinar sim com certeza!! Quem sabe fazemos um encontro ainda antes de vc ir!!!
Chegando o carro dou noticias!!!
Luiz, tomara q o carro chegue a tempo antes de vc viajar né!! Vamos combinar sim com certeza!! Quem sabe fazemos um encontro ainda antes de vc ir!!!
Chegando o carro dou noticias!!!