-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Re: Possivel vendedor de NAV C4
pergunta do sensor de estacionamento dianteiro e traseiro graficado
sera q funfa normalmente ??????
aah se for o original como ele fala é clro q funfa
sera q funfa normalmente ??????
aah se for o original como ele fala é clro q funfa
E ai VTR2008 blz bro?? entao os caras nao falaram do painel?? pra mim no salao o cara enrolou e deu na cara que tem que cortar o original eles te passaram alguma informacao nisso?VTR2008 escreveu:o GPS (Navegador) com mapas do Brasil (TeleAtlas)
o Reproduz CD/CD-R/MP3/MP4
o DVD dual zone
o Tela touch screen TFT com 262.144 cores de 6.2 a 7 polegadas
o Porta USB e entrada para cartão de memória SD
o FM RDS
o Bluetooth viva-voz (HFP)
o Audio streaming (A2DP) – reproduz arquivos de áudio em estéreo de seu tel cellular ou Mp3 player
o 180 a 200 W de potência
o 5.1 Audio Car Theater
o Controle Remoto
o Entrada de video auxiliar
o Sensor de marcha ré. Para ativação de câmera e sensores de estacionamento
o Sensor de freio de mão para reprodução de vídeo
o Instalação fácil e rápida, utiliza os chicotes originais.
o Sintonizador de TV aberta
Valor: 3 x R$ 1.660,00.
1 ANO DE GARANTIA E ASSISTENCIA, GPS REGISTRADO E ATUALIZAVEL , INSTALAÇÃO EM NOSSA LOJA !
Atenciosamente
Renan C. Rego
(11) 2954-1970
abs!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Bah véio nem fui atrás, achei muito caro, da R$ 4.980,00...por esse preço fico com o painel original....tava pensando em pagar em torno R$3.000,00 no máximo...Então nem gastei muito tempo do vendedor...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
tb acho esse preco impraticavel.
abs!!!
abs!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
É, bem carinho. Mas o Renan, falou que as 4 unidades que eles tinham já foram vendidas. A próxima remessa só chega dia 11/12. Vou deixar prá lá por enquanto, e ano que vem torno a fazer contato com eles prá saber como anda o preço.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
5 paus? qé issssu..
Com essa grana eu monto um PC-car muito mais potente e com muito mais recursos com tela touch screen e tudo mais!
ABS
Com essa grana eu monto um PC-car muito mais potente e com muito mais recursos com tela touch screen e tudo mais!
ABS
-
- Membros
O preço ta surreal, até 3 mil ainda vai, chorando mais vai!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Este preço vai abaixar, é só ter um pouco de paciência. A demanda pode estar reprimida agora, pq ninguém sabia aonde colocar. Mas, depois que estes apressadinhos acabarem, o preço cai. Sem contar que outras lojas vão trazer tb, o que cria uma competição natural.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
E ainda tem a vantagem de que, se fecharmos um pacote com eles, pode rolar um desconto legal.
Porém, apesar desse aparelho da mobimax ser mais completo, eu ainda sou mais o navidrive original mesmo.
Então, se aquele vendedor do Mercado Livre conseguir trazê-lo, pra mim é mais negócio.
Apesar de que, se esse da mobimax manter as funções do computador de bordo (o que eu acho muito difícil), aí ele fica quase imbatível.
Porém, apesar desse aparelho da mobimax ser mais completo, eu ainda sou mais o navidrive original mesmo.
Então, se aquele vendedor do Mercado Livre conseguir trazê-lo, pra mim é mais negócio.
Apesar de que, se esse da mobimax manter as funções do computador de bordo (o que eu acho muito difícil), aí ele fica quase imbatível.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Galera eu peguei o folder lah no salao no stand da mobimax...eles jah tem na boca do forno esse do C4 que vcs estao falando, soh nao sabia que jah estava a venda...
Me parece que o dono da Mobimax eh um tal de Sr. Mario...ele importa esses aparelhos de marcas distintas, a grande diferença pros do ML eh a garantia e assistencia tecnica...
Eu to achando que esse ae da Mobimax eh o mesmo da Speedsound by DSS da Espanha. Falei com o pessoal dessa speedsound, o aparelho custa EU$ 850,00+EU$ 300,00 de frete rapido (no final vai dar uns R$ 3200,00)
R$5000,00 no da mobimax achei muita grana tbm...ateh uns 3 mil iria facil com certeza...
Por isso to vendo se consigo comprar a moldura do Navidrive e fazer uma adaptaçao pra ter meu proprio Navi mantendo o CB hehehehe....
Me parece que o dono da Mobimax eh um tal de Sr. Mario...ele importa esses aparelhos de marcas distintas, a grande diferença pros do ML eh a garantia e assistencia tecnica...
Eu to achando que esse ae da Mobimax eh o mesmo da Speedsound by DSS da Espanha. Falei com o pessoal dessa speedsound, o aparelho custa EU$ 850,00+EU$ 300,00 de frete rapido (no final vai dar uns R$ 3200,00)
R$5000,00 no da mobimax achei muita grana tbm...ateh uns 3 mil iria facil com certeza...
Por isso to vendo se consigo comprar a moldura do Navidrive e fazer uma adaptaçao pra ter meu proprio Navi mantendo o CB hehehehe....
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012