Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruel
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Pionner for Citroen RDE2

Mensagem por bruel »

foxboy escreveu:sobre o cabo , bom acabei de desvendar o misterio , SIM é possivel fazer por 10 reais o cabo usb , farei um tutorial daqui a pouco , agora as outras duvidas é ? ele naum desliga naum?:???
O BT não desliga, mesmo com o radio desligado se seu celular estiver como Bt ligado pareado com o radio. Se o cel tocar, o radio vai abrir o mic e os auto falantes.

Quanto ao conector branco que vai do lado esquerdo olhando de frente para a parte de tras do radio, ali vai o MIC e o AUX P2. Tenho um tutorial (link abaixo) que eu fiz um esquema das ligações deste radio RDE2 , no caso do tutorial era um da Peugeot q nao funcionou no C4, mas agora tenho um Pioneer Citroen que funcionou bem.

Tutorial RDE2
http://1drv.ms/1ID47Hk

foxboy
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por foxboy »

Legal vou ver isso , única coisa que me incomodou mesmo foi isso dele não desligar completamente, enfim o cabo USB , é bem simples , usei um conector tipo de PC , com uma linha e 4 pinos , liguei os fios do cabo USB e conecteir , facinho , e barato melhor que 300/conto da CSS, vou postar uma foto do cabo com o esquema de cor

foxboy
Membros

Mensagem por foxboy »

Esse negocio do Radio só desligar de verdade quando entra no modo economia ta me incomodando , ninguém conseguiu resolver???

bruel
Membros
Estado: PR

Mensagem por bruel »

Se VC deixar o bt desligado ele desliga completamente

sergioongaratto
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por sergioongaratto »

foxboy escreveu:sobre o cabo , bom acabei de desvendar o misterio , SIM é possivel fazer por 10 reais o cabo usb , farei um tutorial daqui a pouco , agora as outras duvidas é ? ele naum desliga naum?:???
Velho, na boa, igualzinho ao original eu duvido que você tenha feito! O cabo original possui conectores nada comuns, com travas, justamente pra evitar mau contato nos conectores. Tentei procurar pelo Google conectores com a mesma pinagem do original, mesmo que não sejam exatamente do mesmo formato, mas não encontrei nada. Estamos esperando o seu segredo...

sergioongaratto
Membros
Contato:

A caráter de informação... finalmente RD45 instalado no C4GP, com tomada USB no console, e sem o beep. Acabei de passar na CC hoje pra matar o último detalhe que faltava nessa minha novela: codificar o RD45 no meu carro.

Tudo funcionando! USB, comandos de volante, informações no CB, etc! A única coisa é o bluetooth/streaming que não consigo utilizar pois preciso dos comandos de volante para isso.

Qualquer dúvida sobre a instalação, só perguntar.

foxboy
Membros

Mensagem por foxboy »

sergioongaratto escreveu:
Velho, na boa, igualzinho ao original eu duvido que você tenha feito! O cabo original possui conectores nada comuns, com travas, justamente pra evitar mau contato nos conectores. Tentei procurar pelo Google conectores com a mesma pinagem do original, mesmo que não sejam exatamente do mesmo formato, mas não encontrei nada. Estamos esperando o seu segredo...

Exatamente igual não é mais fica bem encaixado , acredito que por 5reais valeu a pena , se procurar no aliexpress tem o cabo lá baratinho com o conector parecido com oque usei ,

Ps : meu USB continua funcionando certinho, oque me incomoda é o display não apagar quando desligo ele

sergioongaratto
Membros
Contato:

foxboy escreveu:
sergioongaratto escreveu:

Exatamente igual não é mais fica bem encaixado , acredito que por 5reais valeu a pena , se procurar no aliexpress tem o cabo lá baratinho com o conector parecido com oque usei ,

Ps : meu USB continua funcionando certinho, oque me incomoda é o display não apagar quando desligo ele
Posta foto do conector pra ver como ficou.

ccoelhomateus
Membros
Estado: DF

Mensagem por ccoelhomateus »

Sérgio, quanto foi cobrado na CSS?
Aqui em brasília tá complicado negociar com concessionárias.. querem combrar duas horas de serviço pra habilitar meu rd45.

sergioongaratto
Membros
Contato:

ccoelhomateus escreveu:Sérgio, quanto foi cobrado na CSS?
Aqui em brasília tá complicado negociar com concessionárias.. querem combrar duas horas de serviço pra habilitar meu rd45.
Me cobraram meia hora... 85 reais.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”