Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por MARTHABORDIN »

...é isso aí, FrEaK, dupla face tb pra prender as folgas e eventuais presilhas quebradas do forro; pra mim ficou zerado, sem ruídos até.

obrigada ao fabio_sd pelo tutorial ;-)

abs a tds!
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

MARTHABORDIN escreveu:...é isso aí, FrEaK, dupla face tb pra prender as folgas e eventuais presilhas quebradas do forro; pra mim ficou zerado, sem ruídos até.

obrigada ao fabio_sd pelo tutorial ;-)

abs a tds!
Sugiro você reencaminhar o tutorial para todos os mosqueteiros. Somente tinha o seu e-mail, do FrEak e do rootavio.
Fabio_SD

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Então mas vocês vão usar a VHB mesmo ? se for, nem vai ter mais como tirar as molduras.. kkk :D
Amanhã ja vi que vou ter muito trabalho pois vou ter que achar alguém pra cortar 1 pedaço dos pafafusos e depois colocar também, mas só depois do encontro da galera no pontão.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Galera,

O Fabio_SD me mandou os tutorias e postei um tópico fixo no sub-forum "DIY - Faça você mesmo" com os links para download dos arquivos (PDF)

THX Fabião!

Topico:
viewtopic.php?f=20&t=6039

rootavio
Membros

Mensagem por rootavio »

Marinheiro de primeira viagem sempre tem muitas histórias. Eu tava todo feliz em ir instalar hj o aero, só que me deparei com uma besteira: após pedir pra cortar parte dos parafusos pra não pegar no forro interno, eu não testei se a porca estava entrando denovo.. e hoje a tarde, após nenhuma loja mais aberta é que percebi... enfim, vou ter que deixar pra segunda-feira a finalização pois vou ter que comprar aquelas lixas bem fortes pra arrumar pelo menos as pontas que ficaram após o corte com a serra e só então fixar melhor o aero.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

rootavio escreveu:Marinheiro de primeira viagem sempre tem muitas histórias. Eu tava todo feliz em ir instalar hj o aero, só que me deparei com uma besteira: após pedir pra cortar parte dos parafusos pra não pegar no forro interno, eu não testei se a porca estava entrando denovo.. e hoje a tarde, após nenhuma loja mais aberta é que percebi... enfim, vou ter que deixar pra segunda-feira a finalização pois vou ter que comprar aquelas lixas bem fortes pra arrumar pelo menos as pontas que ficaram após o corte com a serra e só então fixar melhor o aero.

Abs,
Seguinte... O macete é colocar a porca antes de fazer o corte. Depois que o corte for feito, você tira a porca usando uma chave de boca ou estria. A própria porca, ao passar pela ponta cortada, irá limpar as eventuais rebarbas que ficaram do corte. Outro processo complementar é dar acabamento no corte com uma lima fina, desbastando as rebarbas e suavizando as arestas.
Fabio_SD

rootavio
Membros

Mensagem por rootavio »

É exatamente isso que vou fazer fábio. Já to com a lima aqui.. já já vou dar um jeito nisso e deixar o aero firme. Se eu andar rápido ele vai "levantar voo" hehe.

Abs,
Rodrigo Otávio

rodrig007
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rodrig007 »

Olá galera meu aero acabou de chegar, pena que só vou poder ver isso no final de semana, ainda vou pensa se eu pinto de preto ou se vou revesti-lo de fibra de carbono, quando tiver tudo ok vou postar as fotos, vlw pelo tutorial de como tira o acabamento interno isso vai ajudar muito.

Rodrigo Rodrigues

insano
Membros
Contato:

Mensagem por insano »

Pessoal, hoje de tarde passei lá e peguei o meu aero..

O Daniel é um cara mto gente boa... Curti um para-choque dianteiro C4 "tunado" que ele tem lá.. mas para mim não dá R$$$$$.. hehe

Agora é esperar o outro VTR chegar (acho quem em 10 dias o seguro para e ja estou com o outro) para poder instalar.

Neste meio tempo vou mandar para a pintura. Agora uma dúvida, o outro VTR será prata (já está reservado) acho que o aero tem que ser preto por ficar sobre os vidros.. Acho que um preto brilhante deve dar um visual legal no VTR prata...
viewtopic.php?f=26&t=6276

viewtopic.php?f=44&t=11556

VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Mensagem por MARTHABORDIN »

insano escreveu:Pessoal, hoje de tarde passei lá e peguei o meu aero..

O Daniel é um cara mto gente boa... Curti um para-choque dianteiro C4 "tunado" que ele tem lá.. mas para mim não dá R$$$$$.. hehe

Agora é esperar o outro VTR chegar (acho quem em 10 dias o seguro para e ja estou com o outro) para poder instalar.

Neste meio tempo vou mandar para a pintura. Agora uma dúvida, o outro VTR será prata (já está reservado) acho que o aero tem que ser preto por ficar sobre os vidros.. Acho que um preto brilhante deve dar um visual legal no VTR prata...
Então Insano...tb gostei do front-kit "tunado" pro VTR da Personal, tive a oportunidade de ver lá com o Daniel, ele segue a linha do VTR Turbo que a Citroen apresentou...e quanto ao seu carro, acho que vai ficar um visual muito legal se teu aero for preto brilhante...em consoante com o brilho dos vidros traseiros, na junção, na minha opinião fica dez! Feliz VTR+Aero Novo!
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”