-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Re: ENCONTRO EM BALNEARIO-SC - PROGRAMAÇÃO!
podemos levar la tambem!
entao vo sai daqui de criciuma na sexta umas 9 10 da manha.. acho que com o movimento de sexta feira deva chegar la pela uma 2 da tarde, dai vo la fze o check-in no hotel e ja to liberado!
Po tbm acabei deixando pra ultima hora, mais achei uma pousada bem legal ali na brava, dai vo fica ali.. peguei o ultimo apartamento ainda! na sorte...
Abraaço
entao vo sai daqui de criciuma na sexta umas 9 10 da manha.. acho que com o movimento de sexta feira deva chegar la pela uma 2 da tarde, dai vo la fze o check-in no hotel e ja to liberado!
Po tbm acabei deixando pra ultima hora, mais achei uma pousada bem legal ali na brava, dai vo fica ali.. peguei o ultimo apartamento ainda! na sorte...
Abraaço
C4 VTR Black
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Nico, Obrigado amigo pelas Dicas, pretendo anotar todas e seguir a risca, principalmente o posto de gasolina confiavel, tanque de C4 tem 60 litos e do C2 45litros reservatorio entao tenho que ficar esperto
quando a gente foi para Macae foi assim C4 foi com um tanque eu tive que parar (2) vezes...so para nao andar tambem com pouco combustivel....isso coisas de carro esxlusivo....hehehehe
Entendeu, e felipe....heheheh vao contando com um porta malas para cooler, malas, Not....
se vao de C2. tudo bem deixo usar o banco traseiro para colocar alguma coisa.
abraços.
quando a gente foi para Macae foi assim C4 foi com um tanque eu tive que parar (2) vezes...so para nao andar tambem com pouco combustivel....isso coisas de carro esxlusivo....hehehehe
Entendeu, e felipe....heheheh vao contando com um porta malas para cooler, malas, Not....
abraços.
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- Fertulha
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Bicudo o problema de voceis vai ser até o posto na Regis... Depois eu posso liberar uma parte da carroceria pra transportar o C2... quer dizer... alguma bagagem...BICUDO escreveu:Nico, Obrigado amigo pelas Dicas, pretendo anotar todas e seguir a risca, principalmente o posto de gasolina confiavel, tanque de C4 tem 60 litos e do C2 45litros reservatorio entao tenho que ficar esperto
abraços.
C4

- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Fertulha, sabe que eu tinha pensado nisso quando montamos a lista dos caronas
acho que vou colocar o meu carro na lista e ir com o fertulha de carona
agora esse rack de teto, hum coisinha feia...
aqui preparativos finais....hoje eu tinha programado uma revisao de fluidos, do carro
e mais algums detalhes que ta faltando, para essa esticadinha.
Vai chegar Segunda feira e nao chega sexta, hehheheh
abraços.
acho que vou colocar o meu carro na lista e ir com o fertulha de carona
agora esse rack de teto, hum coisinha feia...
aqui preparativos finais....hoje eu tinha programado uma revisao de fluidos, do carro
e mais algums detalhes que ta faltando, para essa esticadinha.
Vai chegar Segunda feira e nao chega sexta, hehheheh
abraços.
- bb.
- Membros
Dentro do shopping que vamos fazer o encontro tem um Fast Dry tambem.

-
- Membros
- Veiculo: Outros
Entao,
Tava pensando, ja vai te bastante gente la ja na sexta feira, alguem que conhece bem os lugares la, poderia falar de algum posto ou algum barzinho pra que a gente ja saiba pra onde ir quando chegar la, pra nao precisar depois ficar ligando para todos para nos encontrarmos.
Abs
Tava pensando, ja vai te bastante gente la ja na sexta feira, alguem que conhece bem os lugares la, poderia falar de algum posto ou algum barzinho pra que a gente ja saiba pra onde ir quando chegar la, pra nao precisar depois ficar ligando para todos para nos encontrarmos.
Abs
C4 VTR Black
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

- bb.
- Membros
Tem duas grande concentrações de bares na cidade, ambos na Av Atlântica. Uma é no centro e perto do Hotel dos paulistas (pode ir apé), a outra é na barra Sul próximo das baladas.
Na Av. Brasil (sentido Sul) tem dois postos BR, porem mais próximos a Barra Sul:
Av Brasil, 2371 - A esquerda após a rua 2400 Google Maps
Av Brasil, 3151 - A esquerda após a rua 3200 Google Maps
Tem outro Ipiranga mais proximo ao Hotel na Avenida Central, esquina com a Auvin Bauer Google Maps
Na Av. Brasil (sentido Sul) tem dois postos BR, porem mais próximos a Barra Sul:
Av Brasil, 2371 - A esquerda após a rua 2400 Google Maps
Av Brasil, 3151 - A esquerda após a rua 3200 Google Maps
Tem outro Ipiranga mais proximo ao Hotel na Avenida Central, esquina com a Auvin Bauer Google Maps

- bb.
- Membros
Ae fiz um mapa pra galera que não conhece BC.

Algumas dicas importantes:
-A melhor entrada da cidade é a primeira (pra quem vem sentido norte-sul), ela passa ao lado do Shopping e evita filas caso existam. (a estrada ainda não esta no google maps, e provavelmente tambem não tenha no GPS)
-A maioria dos semáforos tem Fiscalização Eletrônica de velocidade, se ultrapassar 50km/h é multa na certa! Uma dica é utilizar o limitador do C4, pelo menos utilizamos ele para alguma coisa.. ehehhe
-Para se movimentar pela cidade em longos trechos é sempre melhor utilizar a 3a avenidade, o transito corre muito melhor.

Algumas dicas importantes:
-A melhor entrada da cidade é a primeira (pra quem vem sentido norte-sul), ela passa ao lado do Shopping e evita filas caso existam. (a estrada ainda não esta no google maps, e provavelmente tambem não tenha no GPS)
-A maioria dos semáforos tem Fiscalização Eletrônica de velocidade, se ultrapassar 50km/h é multa na certa! Uma dica é utilizar o limitador do C4, pelo menos utilizamos ele para alguma coisa.. ehehhe
-Para se movimentar pela cidade em longos trechos é sempre melhor utilizar a 3a avenidade, o transito corre muito melhor.

- motoba
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Otimas dicas BB...
eu assino embaixo de tudo q ele disse ai!
Na barra sul encontra mais baladinhas...com lugar pra dancar...musica alta...lugares mais fechados.
Na parte perto do hotel da paulistada...eh mais barzinhos...botecos...mais aberto e com menos barulho (mas nao menos movimento....as dos "Zonas" vao bombar:p )
Sobre se encontrar por la...nao eh dificil...mas eh bom perguntar/consultar mapas antes pra nao pegar caminho errado e ficar trancado em fila...ou ter q ficar fazendo voltas;)
eu assino embaixo de tudo q ele disse ai!
Na barra sul encontra mais baladinhas...com lugar pra dancar...musica alta...lugares mais fechados.
Na parte perto do hotel da paulistada...eh mais barzinhos...botecos...mais aberto e com menos barulho (mas nao menos movimento....as dos "Zonas" vao bombar:p )
Sobre se encontrar por la...nao eh dificil...mas eh bom perguntar/consultar mapas antes pra nao pegar caminho errado e ficar trancado em fila...ou ter q ficar fazendo voltas;)
We will we will ROCK YOU!