Página 17 de 20
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 14 Jun 2011, 09:23
por Romero
hehe, com certeza é o tópico mais da hora do forum até hoje....
pessoal, e nunca liguei pra isso...nao chipei meu carro pq vi q o original anda igual ou mais que o chipado.
qts cavalos tem, nao interessa...é muito da tocada.
Vcs viram o vídeo do Lincao...meu, isso acontece com todos aqui...vem um forte e na reta some, mas e no transito ? o CAVALO maior que conta é o de trás do volante, nao tem jeito....
é como o Maluko falou. Nós saímos abrindo e o hatch dele pulava em 1, 2 o VTR pegava, mas numa troca errada de marcha já era... isso é o que conta, todos sabemos disso.
Eu e o maluko ja testamos O CARRO pessoal, de quase todo o jeito. Ele com som, sem som, gasosa aditivada , não, gente no carro, rebaixado ou nao...eu e o insano na imigrantes de final trocando vácuo...ANIMAL !! IGUALZINHO de final..nao tem essa, o do Romero anda mais...era baixo só. O meu VTR nas trocas de 3,4 tem um pouquinho mais de torque que percebi nesse quase 3 anos de VTR e longos 120milkm. É igual de todos originais, nao tem jeito, corta de final.
eu e o maluko ralávamos direto junto com o insano e o Fertulha que só nao acompanhava a gente por causa das 19" que é normal pelo PESO das redondas.
mas é isso galera, MINHA CONCLUSAO DESTE TÓPICO É:
- chipar, escape e filtro = ganho MÍNIMO e PRA MIM só vale a pena fazer pq vi que de final vai pra 229..só por isso. Tenho experiencia com uma merça nao sei o q 200Kompressor, aquela que tem um brackjlight ESTRONDOSO no porta malas e juntos na imigrantes cortando giro direto em uns 5 minutos e a merça cortando em 215 e o meu a 217 e ficavamos lado a lado um olhando pro cara do outro e: q M** tá cortando e se tivesse com chip pulava 01 carro.
- também que carro bom é aquele que você amacia do seu jeito. ISTO faz TODA a diferença.
abs !
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 14 Jun 2011, 09:25
por 28spawn
bruno figueiredo escreveu:Ri muito com o pessoal mais novo se esquentando com o ettore e o Romero. Galera, não deixem o sangue esquentar com estes caras, eles estão sempre zoando todo mundo. Romero, parabéns, segurou a peteca legal, e já ví que todos se entenderam, hehehehehe...
Pena que não tinha nenhum Pallas lá no rolo pra medir. Se eu estivesse com o meu por lá, ia deixar estes VTRs e Hatchs todos comendo poeira!
Fui!
Abs.
ps. os caras falaram que o unico pallas que passou no dino dos caras deu 127cv, acho que depois disso o dono dele se matou hahahaha
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 14 Jun 2011, 11:13
por Igs
HAHHAHH to no Forum faz pouco mas esse topico esta EPICO hahaha!!
Po Ettore, me chama de estranho mas ta dando o telefone? kkkkkk Na piste quem sabe num pego mais fora ele ta oferecendo huahuahuahuahua!!!
Romero: Na Castelo dei um PAU num boyzinho de 200Kompressor o cara num sabia dirigir huahuahua foi um momento muito gostoso! Ficou preso detras de um i30 a 170.
mas valeu gente acho que da pra entender que tem muitas variaveis, num tem carro igual porque se tem um milhao de variaveis no bolido, no cavalo ao volante tem mais.....o pe o que mais. E po Maluko eu tambem testei uma vez com a mistura e o carro NUM anda velho. Essa de taxista meio a meio e bullshit. Rodo so no alcool pq a gazoza num da MUITO mais e o carro fica froxo, o alcool parace um viagra presse " Bunda redonda" como dizem kkkkk....
Ultima coisa, Romero, nao naquele dia num usei alcool aditivado pq porem eu goste bastante dele ( rende 50 km mais) o carro fica menos bravo. Da pre sentir uma diff. Pro dia a dia prefiro porque a aceleração fica menos aspera e parece mais com o comportamento da gazosa so que com o pique do alcool ( e novamente..rende mais). mas quando saio brincar uso so a cachaca pura kkkk da proxima uso 51!!!!! O meu sogro ja usou Alcool Zulu quando ficou de tanque vaziu na marginal e funcionou SUPER bem kkkkkkk
this is a baaaaad idea....but it might be fun......( im gonna fuck up my car ain't I...)
obs: desculpem o ingles porem sou gringo e pra mim e mas facil ......
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 14 Jun 2011, 13:51
por BICUDO
Desde o primeiro dia ja sadia que ia dar essa discuçao toda ...e fiquei de olho no topico junto com o felipe provendo informaçoes e tabelas comparativas...ontem que dei um descuido ....ainda bem que o BOMBEIRO Romero tava de plantao.....e apagou o incendio.....rsssss
Pessoal....legal....o que vale aqui e amizade.
Agora...nao é por nada....mas ninguem comenta né o 1.6 do C2 e f**a....so perdendo para os com chip, velocidade maxima 171Km/h e RPM 6.600 muito perto dos 2.0 gostei muito dos resultados do meu chaverinho....partindo do oficial de 125cv.
Com relaçao ao peso potencia ai fica tudo igual....C2 sem o motorista 1.050Kg
abraços
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 14 Jun 2011, 15:33
por Igs
Fala Galera,
entao falei com o Ettore hoje e concordamos o seguinte:
( vish esse asunto num acaba nunca ne? huahuahuahua)
Tanto ele como eu fizemos chip na nascar e descobrimos que os ganhos foram bem menores do prometido. No meu caso o carro vem de fabrica com 153 CV....de acordo com o Dyno eu to ( com chip e filtro) a um cavalo ABAIXO disto...ou seja...WTF? ne?
O Ettore teve um ganho LA NA NASCAR porem puxou quase 20 CV menos, uma diferença enorme.....
Estou abrindo o topico C4s Lesados NASCAR CHIPS kkkkk ( a la Lesados boi gordo se alguém se lembra) e queremos mesmo e ir la, mostrar os resultados do Dyno e pedir ou uma explicação boa, correcção ou o dinheiro de volta.
Sim eu entendo que milagre o chip num traz, porem 1 cv A MENOS? po se eu quiser força de menos botava gazolina e num pagava 900 Dilmas.
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 14 Jun 2011, 15:38
por ettore
em resumo acho que seria bacana juntar toda a galéra q estiver disponível para ir com agente la na nascar pra medirmos d novo os carros e aproveitar e lançar + um encontro pra galéra... ai agente briga com os caras la e dp saimos pra dar risada da gente kkkkkkkkkkk
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 14 Jun 2011, 15:47
por Igs
eis o link pro novo topico galera!
Po pode ser bem legal ( e a gente para num Mc pra num sair caro o almoço pq eu to duro huahuahuahua) juntar a galera de novo ne?
um abs e espero ver-los por la!
viewtopic.php?f=31&t=9681
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 14 Jun 2011, 15:48
por 28spawn
Dai eu e o lincon medimos nossos carros tb hahaahha, original 170cv ?!!? Ahhh Lincaaoo essa podium é avgas!! ahahuahua
Abs
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 14 Jun 2011, 16:01
por BICUDO
Pessoal....a puxada na Nascar nao e barata....é R$150,00, eu concordo com vc tem que tirar a duvida combinaria com o pessoal que fez o chip lá e ia puxar mesmo para saber os resultados lá....
Outra Pergunta....????? Quando foi feito o chip de vc`s nao teve mediçao de dyno....eu tenho aqui comigo os graficos da Nascar....e o de vc`s.
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 14 Jun 2011, 16:04
por 28spawn
antes e depois neh Bicudo
o problema é se o ganho no grafico deles for 5x o ganho que seria no Dynosrace comparando o antes e depois hehehhe
Abs
ganho com chips só se for em carro turbo e olhe lá