-
- Membros
Re: Splinter - C4 VTR Silver Titanium Fosco - FOTOS Pag. 13
FICOU TOP A BARATA DE CORRIDA.
LINDO CARRO
PARABÉNS
LINDO CARRO
PARABÉNS
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Valeu LOIR!!LOIR FILHO escreveu:FICOU TOP A BARATA DE CORRIDA.
LINDO CARRO
PARABÉNS
Nave na garagem ja!! Agora é esperar a documentação ficar pronta para poder curtir o carro, mas acho q vai demorar pelomenos uma semana ainda...!!! :((
-
- Membros
- Estado: MG
Fala pessoal,
to muito feliz com o meu carro novo! BMW 118i Full F20!
Ele tem tudo que eu curto, é um carro nervoso mas economico, tem todos os opcionais completissimo, o iDrive da BMW é muito legal o meu veio com o BMW apps no qual da acesso a alguns aplicativos como facebook, twiter, radios de todo o mundo, GPS com mapas do brasil ORIGINAL! AEEE! hehehe DVD que ja estou pesquisando o desbloqueio de imagem em movimento, ipod etc... a unica coisa que nao tem é TV e camera de ré, que podem ser colocadas com a ajuda de uma interface... mas ainda nao quero sair abrindo o painel maquina... 1.6 turbo 170cv 8 velocidades 0-100 7.4 sec.....estou pesquisando a possibilidade de chipar na concessionária sem perder a garantia do veiculo, ainda nao sei pra qntos cavalos que sobe mas acredito que seja 211cv como no Mini Cooper JCW pois ambos tem o mesmo motor....Agora a coisa mais gostosa de ter uma BMW é poder fazer um drift de verdade!!!! Tração traseira é a melhor coisa do mundo!! Tem função Auto Stop Start no qual o veiculo desliga o motor quando parado no semaforo para economizar combustivel!
No mais é isso estou super feliz com essa namorada nova, toda vez que entro no carro eu agradeço a deus pois parece um sonho!
Abraço a todos espero que gostem
segue o link no site do nosso colega Viny o MyRide http://www.myride.com.br/2012/04/25/bmw ... as-aro-18/
to muito feliz com o meu carro novo! BMW 118i Full F20!
Ele tem tudo que eu curto, é um carro nervoso mas economico, tem todos os opcionais completissimo, o iDrive da BMW é muito legal o meu veio com o BMW apps no qual da acesso a alguns aplicativos como facebook, twiter, radios de todo o mundo, GPS com mapas do brasil ORIGINAL! AEEE! hehehe DVD que ja estou pesquisando o desbloqueio de imagem em movimento, ipod etc... a unica coisa que nao tem é TV e camera de ré, que podem ser colocadas com a ajuda de uma interface... mas ainda nao quero sair abrindo o painel maquina... 1.6 turbo 170cv 8 velocidades 0-100 7.4 sec.....estou pesquisando a possibilidade de chipar na concessionária sem perder a garantia do veiculo, ainda nao sei pra qntos cavalos que sobe mas acredito que seja 211cv como no Mini Cooper JCW pois ambos tem o mesmo motor....Agora a coisa mais gostosa de ter uma BMW é poder fazer um drift de verdade!!!! Tração traseira é a melhor coisa do mundo!! Tem função Auto Stop Start no qual o veiculo desliga o motor quando parado no semaforo para economizar combustivel!
No mais é isso estou super feliz com essa namorada nova, toda vez que entro no carro eu agradeço a deus pois parece um sonho!
Abraço a todos espero que gostem
segue o link no site do nosso colega Viny o MyRide http://www.myride.com.br/2012/04/25/bmw ... as-aro-18/
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Putz!!!.. Absurdo de linda essa BM!!! E THP ainda... Com cambio de 8 marchas... Vou falar o q, né! Somente, PARABÉNS!!!!... Vc merece, garoto!!!
Curta muito essa caranga das estrelas!!!
Abração,
Rodrigo.
Curta muito essa caranga das estrelas!!!
Abração,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: MT
Parabéns brother so de ler sua descrição sobre o carro ja da pra imaginar sua alegria, até eu fiquei contagiado lendo kkkk... a 118i nova a princípio em fotos eu nao tinha achado o carro tao bonito, mas vi uma pessoalmente e realment é o hatch mais bonito a venda... parabéns pela maquina
- Wah
- Moderador
Parabéns Splinter, realmente tua nova barca é uma MAQUINA!! Felicidades com tua caranga nova q vou ser feliz com tua antiga!! hehehe
Abraço cara!!
Vou ver se tiro novas fotos do VTR esse final de semana!!
Abraço cara!!
Vou ver se tiro novas fotos do VTR esse final de semana!!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Shooow de bola Splinter!!!! Linda a máquina, parabéns! Qndo rolar um encontro, leva lá pra gente dar uns drift...ops... quer dizer, conhecer esta maravilha.
O chaveiro continua o mesmo... rsrsrs
Abs.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- Wah
- Moderador
Verdade!! kkkkkkkk!!!Zeppelin escreveu:
Abs.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
Re: Splinter - C4 VTR Silver Titanium Fosco
Show Splinter !! e que interior hein ??? parabens pela nova carreta e corre pro abraco ! rrs
vlw
vlw
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: CE
Re: Splinter - C4 VTR Silver Titanium Fosco
Caro Splinter, achei o visual do seu carro perfeito!
Me tire uma dúvida para que possa fazer igual ao seu hehe, Você usou molas H&R com final -1 ou -2 ?
Agradeço demais por essa informação!
Abraços
Me tire uma dúvida para que possa fazer igual ao seu hehe, Você usou molas H&R com final -1 ou -2 ?
Agradeço demais por essa informação!
Abraços