Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
ddziedzina
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Instalando farol de milha/neblina por R$250

Mensagem por ddziedzina »

Ribeiro-Stile escreveu:
l4m4 escreveu:
Ribeiro-Stile escreveu:Instalei ontem meus neblinas no C4 2010/2010.

R$250,00 no total...
Faróis novos com adaptador chicote do 2010 pra H11, Molduras novas, Ativação e Lampadas originais.
Tudo original e ainda instalei o Neblina antigo. Ilumina muito mesmo. Gostei.

OLHA AÍ!!!!

Pensei que só eu tinha conseguido a instalação com tudo original e preço baratinho! Tenho certeza que tavam me chamando de doido e mentiroso. Ainda bem que alguem também conseguiu, assim não sobra pra mim a culpa de chicote que não deu certo hahahaha!

Abs e boa sorte com os milhas! E o "resto", óbvio!
Opa, e ainda foi o original H11 dentro da Citroen mesmo.

Abraço
Olá,

Onde você instalou?
Abs

c4xan
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por c4xan »

Alguém recomenda algum lugar para instalar? EM Guarulhos-SP na concessionária custa 1.290,00 na casa verde – ZN ta 950,00....

Ribeiro-Stile
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Ribeiro-Stile »

Consegui contato de um funcionário da Citroen, então consegui mais barato.

Mas existem oficinas especializadas como a Maranello (Pug e Citroen) que fica no Ipiranga (se não me engano) e a Cristiano Imports (Pug e Citroen) que fica em São Bernardo do Campo.

kohler
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por kohler »

ola pessoal.. possuo um C4 Hatch 2009/2010 2.0 GLX, não veio com farois de milha, apesar de ser automatico e ter couro, estou vendo para colocar...

achei este anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -valeo-_JM

o que voces dizem a respeito? alguem ja comprou desta marca/vendedor? será que vai servir no meu carro ?

a grade estou comprando estas aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-nova-_JM

depois disto, pelo que li neste topico, a instalacao é 'plug and play', só faltando depois habilitar o modulo na css, procede?

obrigado..

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Dae Kohler, esse farol é igual ao q eu comprei, da VALEO, se nao me engano é a marca q a Citroen usa mesmo nos milhas, qto ao vendedor ja nao sei..!!
Qto a moldura acho melhor vc comprar na ccs, pois o valor ta bem parecido!! Eu paguei pouco mais de 100 reais no par na ccs aqui em Curitiba!!

Abraço!
Imagem

rogeriobenevenuto
Membros

Mensagem por rogeriobenevenuto »

Amigos... tambem li muitas msgs e confesso que preciso de ajuda, rs. Nas Cc`s (Pelo menos aqui de SP) os caras cobram em media 1200,00 ! Vi alguns farois com moldura e tudo no mercado livre por precos bem melhores... mas nao quero liga-los com botoes ou coisas parecidas. Enfim, quero instalar os neblinas e liga-los pela chave como se fossem originais... e colocar lampadas boas, que iluminem bem. Consigo isso sem desembolsar os 1200 ???? Abs

fernandinn
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por fernandinn »

Pessoal,

tenho um C4 hatch 2010 já com neblina original instalado. após a frustração ao notar que o ele "não suporta" xenon, resolvi ligar na concessionária para avaliar a possibilidade de colocar o kit dos modelos anteriores. Seguem os valores que consegui na concessionária da Av. das Nações Unidas (Marg. Pinheiros), São Paulo.

- Farol neblina modelo antigo: 6206E1 (R$ 348,72 CADA FAROL)
- Kit chicote adaptador farol neblina: LBRW004694 (R$ 22,84)

não me surpreende em nenhum aspecto, já que todas as peças e serviços em concessionárias são sempre um exagero.

continuei lendo os tópicos e vi que uma solução interessante foi colocar LED. dei uma olhada nos links do ebay e procurei por outros. encontrei este aqui:

http://www.ebay.com/itm/2x-White-18-SMD ... 1c2225601b

free shipping pro Brasil! alguém sabe me confirmar se esse aí (que já vem com soquetes) encaixa e funciona bem?

muito obrigado, galera.

Carlos Den
Membros

Mensagem por Carlos Den »

Garela, aproveitando o tópico... acabei de comprar um c4 hatch exclusive sport 2012. To com umas dúvidas, estou pensando em trocar as lâmpadas do de neblina por uma Diamond Vision e colocar led branco nos faroletes. Vcs acham que vai ficar legal? Vai danificar o faról de neblina?

afrango
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por afrango »

Fala Pessoal,

Achei no mercado livre uma lâmpada com 36 Leds, H16 (milha modelos a partir de 2010 C4) já com o Canbus (para não dar erro de lâmpada).

Vocês sabem se essas também esquentam e derretem o farol?

Ou podem ser usadas e iluminam bem tambem?

Valew

Ribeiro-Stile
Membros

Mensagem por Ribeiro-Stile »

afrango escreveu:Fala Pessoal,

Achei no mercado livre uma lâmpada com 36 Leds, H16 (milha modelos a partir de 2010 C4) já com o Canbus (para não dar erro de lâmpada).

Vocês sabem se essas também esquentam e derretem o farol?

Ou podem ser usadas e iluminam bem tambem?

Valew
Leds não esquentam, e se esquentam é muito muito pouco.
Se você é como eu, que não fica sem o neblina, não use leds pois é muito fraco. Eu uso halogena amarelada mesmo e quebra um bom galho.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”