-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Veloster - Começou a venda (e a pilantragem tmb)
Os "testes" de carros no AutoEsporte da Globo são todos matérias pagas. Lá o carro não aparece se não rolar uma grana. A própria Globo informa que é um programa de entretenimento, não de jornalismo (pra poder incluir o merchan).
Pode ter certeza que só vão falar bem do carro.
Pode ter certeza que só vão falar bem do carro.
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Acabei de ver neste instante o comercial. O Urnani ´o ronco combina com o carro´ e deu uma acelerada... Não me motivou a nada. heheheh
Galera, eu acho que está meio comprado sim viu... como tudo no nosso querido país...
Galera, eu acho que está meio comprado sim viu... como tudo no nosso querido país...
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu vi a matéria do autoescroque UMA VEZ SÓ, porque se eu vir esse material isento e repleto de informações verdadeiras, saio agora de casa e fico na porta da Ri-um-dai esperando abrir para comprar um. Só não gostei porque o da matéria não era branco.
- murgolindo
- Membros
tentaram imitar o vtr, mas faltou bastante ainda!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Este "pograma" eu costumava assistir todos os domingos, já faz tempo que não vejo por causa deste tipo de matéria. Lamentável!
Algumas "características" do veloster apresentadas no programa.
- "Visibilidade com uma generosa área envidraçada, até no teto" - Realmente teto de vidro ajuda mto a visibilidade, principalmente no trafego aéreo...
- "3 portas, assim não tem o risco do passageiro desembarcar pelo lado da rua" - e se o carro estacionar do lado esquerdo?
- "cock pit com ajuste sob medida para o motorista ... qndo vc se senta, vc se sente realmente num cockpit de um esportivo" - E o veloster é o que??? Cockpit sob medida para mim soou com apertado...
- "blue max, ele te dá a média horária que vc fez e qntos km vc andou" ohhhhhhhh, faltou só falar do tampão..
- "ronquinho de carro esportivo ele tem" bem dito: ronquinho...
- "motor 1.6 de 140 cv" não seria 132cv???
Como um programa sobre automóveis, os cometários deveriam ser mais aprofundados, tipo comentar sobre o cambio, o motor, estabilidade, acabamento, consumo e outras coisas que realmente importam para quem entende um pouco de automóveis.
Esta matéria realmente foi uma propaganda comprada pela Hyundai.
Algumas "características" do veloster apresentadas no programa.
- "Visibilidade com uma generosa área envidraçada, até no teto" - Realmente teto de vidro ajuda mto a visibilidade, principalmente no trafego aéreo...
- "3 portas, assim não tem o risco do passageiro desembarcar pelo lado da rua" - e se o carro estacionar do lado esquerdo?
- "cock pit com ajuste sob medida para o motorista ... qndo vc se senta, vc se sente realmente num cockpit de um esportivo" - E o veloster é o que??? Cockpit sob medida para mim soou com apertado...
- "blue max, ele te dá a média horária que vc fez e qntos km vc andou" ohhhhhhhh, faltou só falar do tampão..
- "ronquinho de carro esportivo ele tem" bem dito: ronquinho...
- "motor 1.6 de 140 cv" não seria 132cv???
Como um programa sobre automóveis, os cometários deveriam ser mais aprofundados, tipo comentar sobre o cambio, o motor, estabilidade, acabamento, consumo e outras coisas que realmente importam para quem entende um pouco de automóveis.
Esta matéria realmente foi uma propaganda comprada pela Hyundai.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
Nossa, que piada essa "reportagem". Vejo muitos gastando o que não tem pra mostrar o carro pros outros. Se custace 65mil tavares de ótimo tamanho. Brasil Sil Sil.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Mas, pessoal, esse tipo de matéria q o auto esporte veicula é exatamente uma "Açäo de Marketing". Nas letras q aparecem no fim do programa é bem fácil de ver isso. Ou seja, ali o pessoal diz o q a fábrica pede pra dizer!
É uma pena q seja assim, mas é a estrutura do programa. Por outro lado, pintou uma vontade de meter um processo na Hyundai, porque eles teimaram em dizer q esse motor DOHC tem 140cv.... E quem já leu um pouco, sabe q ele tem 132cv. O q é bom para um motor 1.6 16v, mas näo é o q estäo divulgando.
Enfim, fico chateado com isso, pq a Hyundai tinha tudo pra se dar bem no nosso mercado medíocre, mas parece q o pessoal tá mais a fim de nos fazer de trouxa q aproveitar a oportunidade pra se sobressair no mercado Brasileño...
Fazer o q?
Abraços,
Rodrigo.
É uma pena q seja assim, mas é a estrutura do programa. Por outro lado, pintou uma vontade de meter um processo na Hyundai, porque eles teimaram em dizer q esse motor DOHC tem 140cv.... E quem já leu um pouco, sabe q ele tem 132cv. O q é bom para um motor 1.6 16v, mas näo é o q estäo divulgando.
Enfim, fico chateado com isso, pq a Hyundai tinha tudo pra se dar bem no nosso mercado medíocre, mas parece q o pessoal tá mais a fim de nos fazer de trouxa q aproveitar a oportunidade pra se sobressair no mercado Brasileño...
Fazer o q?
Abraços,
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Sem mais.RodVTS98 escreveu:Enfim, fico chateado com isso, pq a Hyundai tinha tudo pra se dar bem no nosso mercado medíocre, mas parece q o pessoal tá mais a fim de nos fazer de trouxa q aproveitar a oportunidade pra se sobressair no mercado Brasileño...
BMW 120i
- kravitz
- Membros
Pow galera, mas ele tem chave inteligente! Hehehehehehehe Q PIADA
Bom, pelo menos nós não temos furacões e terremotos pra poder dizer que o país não é uma BOST...
Bom, pelo menos nós não temos furacões e terremotos pra poder dizer que o país não é uma BOST...
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Concordo com todos vcs.... Realmente a Hiunday e a Caoa tao pisando na bola...
Mas mesmo sem o xenon, a barra de leds, e sem o motor de 142 cavalos e carro é show viu...
Acabei de vê-lo aki em BH na ccs...Putz muito fera...
A decepcao ficou por conta realmente dos itens faltantes e do preço..... 87k com teto e 78 sem teto....
VERGONHA....
Desse jeito vou ficar com meu C4 por 10 anos...
Mas mesmo sem o xenon, a barra de leds, e sem o motor de 142 cavalos e carro é show viu...
Acabei de vê-lo aki em BH na ccs...Putz muito fera...
A decepcao ficou por conta realmente dos itens faltantes e do preço..... 87k com teto e 78 sem teto....
VERGONHA....
Desse jeito vou ficar com meu C4 por 10 anos...