boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Encontro C4C - SP - RIBEIRÃO PRETO - 20/06

Mensagem por boldfinger »

Podem contar comigo, mesmo com gripe, tosse, febre vou honrar o compromisso...7:30 lah no PAcaembu!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Amigos de Sampa. Espero que corra tudo muito bem no Encontro de Ribeirão, e que vcs se divirtam bastante durante o Evento. Vcs são um dos pilares do nosso clube, e certamente sem vcs este clube não seria nem a metade do que ele é. Claro que todos são importantes e colaboram mt para os assuntos sempre interessantes que entram em discução. Mas este grupo é especial, pelo menos para mim. Meu coração vai estar aí amanhã com vcs, e espero que tirem muitas fotos para todos dividirem esta experiência com vcs.

Grande abraço.
Bruno Figueiredo.

jpfransa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Tive q ir pra uberlandia resolver problema mt urgente nem deu pra mim ir.. q m***a viu... tava loco...
fotssssss pra noisss

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Resumão do Encontro.

Participantes:
Nico
Bold
Bicudo
Cyro
Adilson

Bate e volta SP - Rib Preto.

Como é bom curtir o VTR na Bandeirantes.

A concessionaria de Ribeirão é enorme. Pessoal gente boa e solicito. É claro que quando chegamos, veio a geral dar um look nos nossos carros. O Bicudo, o Bold e o Adilson ainda fizeram test drive em um C2 VTS.

Almoço no Pinguim.

Fotos por conta do Cyro e videos by Bicudo.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

É isso mesmo nico....pessoal da concessionária é nota 1000...vamos aos agradecimentos

Em primeiro lugar ao Adilson pelo empenho e pela organização junto à INDEPENDENCE de Ribeirão
Adilson acho que falo em nome de todos foi um prazer te conhecer...BRUNO ele já está devidamente oficializado como membro participante de encontros com um adesivo C4CLUBE no seu PALLAS Prata ORIGINAL até demais... acho que até a gasolina é original de Fabrica.....rssssssss
e o convite ta de pé quando for para Jundiaí, só dá um toque que também to sempre por lá e fazemos um mini encontro ....Valeu!

Agora do Dr. Cyro o que falar desse cara.... gente fina, animado e um apaixonado pelo carro rsss e com navi passando vídeo em movimento....mais uma vez Fantástico...o gerente da concessionária queria que o Cyro fosse lá desbloquear o nave de uma C5....rsss. Doutor !!! O dia que resolver mudar de profissão já dá para fazer uns bicos como desbloqueador de NaviDrive. rssssssss

E na concessionária INDEPENDENCE foi o que o Nico Falou, O gerente Hélcio, o vendedor de usados André que vendeu os dois VTS para os membros do nosso clube, receberam a gente muito bem....concessionária tava lotada, quase não teve espaço para nós...mas conseguimos um cantinho para expor os carros que realmente foi à atração..todo mundo queria ver as personalizações que não são poucas....rsssss
Sem falar no C5 com Navi, C4 gran Picasso, com bancos de couro originais, e o que mais gostei....o test. drive no C2 VTS preto com Navi e comando de voz show.....que carrinho esperto....olha acho que dá pau em muito VTR....
um pouco judiado tadinho mas nada que um dono apaixonado por carro não resolva...logo, logo em nossos classificados algumas fotos dele para quem sabe fazer parte também do nosso clube....

Agora Bold e Nico.....sem palavras...viagem tranquila sempre juntos na estrada....Bold com seu GPS atualizado na frente avisando quando tinha radar....rssss
o Nico com seu kit C4 importado de carrinhos já falei o que o Bold pagar pelo VTR prata pago sempre mais 10,00
rssss e fora as placas do Clube....Vide fotos....rssss

E quero também agradecer aos outro membros que por motivos particulares não foi possível ir mas ficarão em São Paulo cuidando de outros assuntos para o nosso clube....Entendeu foi na reunião do extreme 2009, representando o clube.
O R1c4 e o Bora com novidades sobre o encontro Nacional....essa semana vai ser cheia...
E ao Dec0 que não pode ir mas me ligou me atualizando e informado sobre os outros assuntos, Extreme e Encontro Nacional.

Para finalizar....OBRIGADO a TODOS
FOTOS e VÍDEOS em breve...

boldfinger
Membros

Po o Nico e o Bicudo resumiram muito bem o encontro e o passeio.
Muito bom, sem palavras!

Em adicional aos comentarios, queria dizer que foi um prazer imenso conhecer o camarada Adilson, muito gente fina e super alto astral!! (de quebra foi 'batizado' com o adesivo do C4C 'doado' pelo Bicudao hehehe)

Cyro, simplesmente ESPETACULAR o desbloqueio do NAVI, fikou muito show e te abre agora um 'mundo' de possibilidades de utilizaçao do video! As Resolfen pintadas tbm fikaram lindas, se eu nao vender meu jogo quem sabe tbm nao faço o mesmo? rs

Nico, primeira vez que vejo seu VTR "Hellboy" ao vivo, tah lindo e com as Atacamas nem tem o q falar...e pelo visto tem mais MODs em vista que vai deixa-lo na lista "TOP" do C4C!

Bicudao, fikou show o friso lateral pintado na cor do carro (europeu total!), aero e molduras pintados em cinza perolizado e a coluna em preto brilhante...MTO BOM! (o friso creio eu q vou fazer tbm)

O C2 VTS eh um capeta! E bom de curvas tbm! O pessoal da Independance tah de parabens, bela estrutura e super receptivos...o Andre eh muito gente fina!

To esperando as fotos, e depois posto uns videozinhos 'canja' da estrada (que por sinal, nao poderia estar mais perfeito, tempo ceu azul, estrada super tranquila, com direito a umas boas esticadas!)

(a feijoada do Pinguin nota 10 nem precisei jantar hj hahaha)

Abraçao!
BOLDFINGER

Imagem

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

inveja eh soh o q posso sentir huahuahuhau.... dei uma sumida por aqui + eh q esse negócio novo tah me tomando muito tempo.... trabalhando muitooooo + no proximo encontro eu vou d qlqr jeitooo.... abraço pra tds... podem ter ctz q eu estava presente d alma... (principalmente na esticadas huahuahuhuahua) postem logo as fotos e videos
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

Pô... que maravilha!!.. Gostaria muito de ter ido com a galera!!Agora, só faltam 3 semanas para eu voltar para o Brasil!... Tô SECO aqui para pegar o C4..., encontrar a galera..., dar boas risadas!.. Enfim...

O André foi quem vendeu o C4 VTS pra mim e para o Marco de Brasilia. E, estou sabendo que em breve eles vão arrematar outro lote de carros da montadora!.. Pode ser que venha alguma outra raridade aí!....

No aguardo das fotos e vídeos!!

Abraços a todos,

Rodrigo.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Lá vai o primeiro vídeo....

http://www.youtube.com/watch?v=RWDGPVP7nDc

Saimos da Pacaembu quase 8:00hrs, uma parada no primeiro posto da Bandeirantes, para completar o tanque,
depois um pit-stop no segundo para o Nico instalar o sem parar no carro e mais uma faltando 150km para chegar em Ribeirão....para um pit-stop dos pilotos....rsssss chegada a Ribeirão as 11:00.

boldfinger
Membros

BICUDO escreveu:Lá vai o primeiro vídeo....

http://www.youtube.com/watch?v=RWDGPVP7nDc

Saimos da Pacaembu quase 8:00hrs, uma parada no primeiro posto da Bandeirantes, para completar o tanque,
depois um pit-stop no segundo para o Nico instalar o sem parar no carro e mais uma faltando 150km para chegar em Ribeirão....para um pit-stop dos pilotos....rsssss chegada a Ribeirão as 11:00.

Mto show Bicudo!!! A estrada tava mto boa mesmo, phoda mesmo eh a quantidade de pedagios, achei melhor nem fikar contando pra nao passar nervoso hahahahaah!!

Abs!
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”