Página 19 de 20
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 15 Jun 2011, 13:23
por KönIg
Fala galera mudei de nome porem sigo por aqui,
abs
Inacio
( ex Ibasaw...)
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 15 Jun 2011, 14:32
por VTR2008
Beleza...avisa em todos os tópicos...vai que alguém esquece...hehe
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 15 Jun 2011, 14:51
por Igs
Entao não sabia que se podia pedir trocar o nome e fiz questao de nao dar trabalho a ninguem. Porem se da fico com este ne? Ai num tem migração....kkk
so to dando trabalho essa semana kkkkk
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 16 Jun 2011, 13:50
por brunollo
Éééé...o Unichip é bem mais caro. Eu mesmo, estou comprando pro meu VTR um Apex'i SAFC 2. Pelo menos os bicos tão resolvidos, pra quando montar o cabeçote preparado. Ainda n sei se na injeção origineba do VTR vou conseguir com o Apex'i elevar o corte de giro.
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 16 Jun 2011, 14:47
por 28spawn
Ia comprar um desses apexi mas fiz o acerto da injeção por obd mesmo, tava saindo 1000 reais o apexi.
Abs
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 16 Jun 2011, 15:13
por brunollo
Pois é Ricardo. Não descobri se com o Apex'i eu consigo elevar o corte de giro. VC sabe?
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 16 Jun 2011, 20:03
por mestremassula
Tenho mta vontade de ir no Dyno pra ver quanto o meu carro tem realmente de potencia...
É vcs que aceleram ou tem que ser o técnico lá?
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 16 Jun 2011, 20:40
por Maluko
Parece q aumentar o corte de giro só está forçando mais e no maximo aumenta a velocidade final, pois pelo q vi nos graficos não vale a pena subir tanta rotação pra ter a força maxima do motor.
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 16 Jun 2011, 21:10
por Igs
E pior que é isso memo Maluko, quando falei com os caras la na Dyno's, eles me falaram isto. Subir muito o corte faz mal pro carro pq força demais e nem faz tanta dif, sim eleva mais a vel. final porem o pique de potência e bem antes do corte! Sei que de fabrica esses motores são limitados ( tanto que ja mudei varias coisas tambem) mas as vezes penso que certas limitações foram feitas por cuidados ao carro mesmo e não so por um perfil de marketing kkkk
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Enviado: 16 Jun 2011, 21:16
por Igs
agora a hipocrisia kkkk vem na forma do tema " Forced Induction/ Indução Forçada " no qual estou trabalhando agora huahuahuahuahuahuahuahuahua