Novidades relacionadas a linha C4.
Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Veloster - Começou a venda (e a pilantragem tmb)

Mensagem por Wah »

rodrigoc4sport escreveu:Concordo com todos vcs.... Realmente a Hiunday e a Caoa tao pisando na bola...

Mas mesmo sem o xenon, a barra de leds, e sem o motor de 142 cavalos e carro é show viu...

Acabei de vê-lo aki em BH na ccs...Putz muito fera...

A decepcao ficou por conta realmente dos itens faltantes e do preço..... 87k com teto e 78 sem teto....

VERGONHA....

Desse jeito vou ficar com meu C4 por 10 anos...

Tirou as palavras da minha boca, ia comentar exatamente isso!
Vi o carro aqui em Curitiba tbm e realmente o carro impressiona mesmo pela beleza, mas de resto toma pau facil do C4!!
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

A verdade é que o momento não é o ideal para comprar carro novo. São tantas especulações e indefinições, que as revendas se aproveitam disto, e começam a praticar preços abusivos, se fiando na insegurança do consumidor. Esta é a hora de parar de comprar, de mostrar a força que o consumidor tem. Mas aí já seria querer demais para nosso desinformado povo. Mas pelo menos podemos fazer a nossa parte.

USUÁRIOS DO C4CLUBE, NÃO COMPREM CARRO NOVO AGORA. ESPEREM ESTES 3 MESES PASSAREM, E DEPOIS VEJAM PARA QUE LADO OS PREÇOS FORAM. TENHO CERTEZA, QUE NÃO VÃO FAZER UM MAL NEGÓCIO.

E não deixem de passar esta ideia para a maioria das pessoas que estiverem a sua volta. Se o consumidor se retrair, vai mostrar que não é bobo, e os preços vão cair, com imposto ou sem imposto

Abs
Bruno Figueiredo.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Aposto que em tres meses, ou no máx 6 meses chegarão os Veloster's de 142 cavalos e completassos...

Tb acho que é importante agora segurar o mercado....

A elevação do IPI fazem das ccs a praticar preços elevados com os veículos ja adquiridos com o IPI menor.... Daki a 3, 4, 6 meses qto eles tiverem terminado com o estoque antigo, tiverem q vender carro com IPI alto e nao vender nada, os caras estarão fudidos......

f**a foi essa medida fdp da DILMA, que fez com que até os nacionais subirem de preço....

Ainda bem que meu C4 ta 0km.... Pensar em trocar de carro so no final de 2012 em diante... tenho garantia de fábrica de 3 anos, e pretendo utiliza-la... Alias, pretende manter o carro em minhas maos durante esse prazo.... Se Deus quiser, nunca utiliza-la.... kkkk

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP

Mensagem por JohnZaccardi »

Exato...estou farofando com esse assunto mas só troco de carro no fim de 2013 agora...até lá, se deus quiser ja teremos Hatches mais modernos no mercado, com cambios de 6 ou mais marchas e quem sabe mais alinhados com o mercado Europeu... só resta torcer.

Nao duvido NADA que daqui a pouco venha o Veloster completo com falaram acima... quero só ver a cara de bun;da dos caras que compraram agora... Ser early adopter no braza é bem complicado, ainda mais se tratando de CAOA...

Ps.: Acabou a garantia acabou a amizade... Meu carro é 2011, então ta looonge ainda viu rs.

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

SCASTROBR
Membros
Estado: MG

Mensagem por SCASTROBR »

bruno figueiredo escreveu:A verdade é que o momento não é o ideal para comprar carro novo. São tantas especulações e indefinições, que as revendas se aproveitam disto, e começam a praticar preços abusivos, se fiando na insegurança do consumidor. Esta é a hora de parar de comprar, de mostrar a força que o consumidor tem. Mas aí já seria querer demais para nosso desinformado povo. Mas pelo menos podemos fazer a nossa parte.

USUÁRIOS DO C4CLUBE, NÃO COMPREM CARRO NOVO AGORA. ESPEREM ESTES 3 MESES PASSAREM, E DEPOIS VEJAM PARA QUE LADO OS PREÇOS FORAM. TENHO CERTEZA, QUE NÃO VÃO FAZER UM MAL NEGÓCIO.

E não deixem de passar esta ideia para a maioria das pessoas que estiverem a sua volta. Se o consumidor se retrair, vai mostrar que não é bobo, e os preços vão cair, com imposto ou sem imposto

Abs
Totalmente de acordo.

Só para ilustrar , passei na ccs da hyundai aqui em jf. Olha o preço de banana podre no fim de feira: 90 mil pelo Veloster com teto.. Ate o vendedor falou que estava caro!!! mas como tinha procura .........( detalhe o carro já estava vendido)

Abcs
Imagem

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

O vendedor da própria Hyundai ofereceu 90 mil no veloster que meu amigo comprou logo no começo por R$ 78,300 mas ainda não chegou. É um branco com teto e roda 18'. Com certeza já tinha um comprador no esquema, pra ter noção de como anda a procura desse carro..
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

bb. escreveu:O vendedor da própria Hyundai ofereceu 90 mil no veloster que meu amigo comprou logo no começo por R$ 78,300 mas ainda não chegou. É um branco com teto e roda 18'. Com certeza já tinha um comprador no esquema, pra ter noção de como anda a procura desse carro..

E não vendeu????
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... R+MIL.html

Hyundai Veloster chega às lojas por R$ 75 mil

Hatch-cupê de três portas encareceu, tem fila e não terá motor de injeção direta

O Hyundai Veloster nem precisou estar no Brasil para render assunto. Nos últimos dois meses, o hatch-cupê sul-coreano foi um dos carros mais comentados do mercado brasileiro, muito por conta de suas inéditas três portas. Agora, o novo Hyundai finalmente está nas revendas nacionais. E a reportagem de AE foi conferi-lo de perto, em uma concessionária da marca na Zona Oeste da capital paulista. Para começar, anote aí: a versão que será oferecida aqui não usa o motor 1.6 GDI de 138 cv.

De acordo com um vendedor da concessionária visitada, o Veloster vem equipado com o motor 1.6 16V MPI a gasolina. O curioso é que a potência homologada pela Hyundai – que constará no documento do veículo – é de 140 cv, mesma força produzida pelo motor 1.6 GDI (sigla de Injeção Direta de Gasolina). Já o câmbio será o automático sequencial de seis marchas Shiftronic e não o robotizado de dupla embreagem e iguais seis marchas, como foi falado anteriormente

Para conferir a informação, pedi gentilmente que o vendedor abrisse o capô. E lá estava a sigla DOHC, de duplo comando de válvulas – pelas fotos de divulgação internacionais, o motor de injeção direta traz a sigla GDI na tampa. No site brasileiro da Hyundai Motors também não aparecem as três letrinhas: a ficha técnica diz apenas que o bloco tem duplo comando variável de válvulas (Dual CVVT). Nem mesmo a potência é informada. Mas a reportagem de AE desvendou o mistério!

Pesquisando em fóruns de discussão pela internet, após visitar a loja, descobrimos que o modelo que será importado ao Brasil é o mesmo já à venda no Chile (veja aqui). No site chileno da Hyundai a ficha revela os detalhes técnicos. O bloco 1.6 16V MPI tem injeção eletrônica multiponto, duplo comando variável e gera 128 cv a 6.300 rpm e um torque máximo de 16 kgfm – liberado por inteiro aos 4.850 giros. Lá, o motor bebe gasolina pura, o que forçou a montadora a adaptá-lo à gasolina daqui, com etanol na mistura.

Modelo parte de R$ 75 mil e tem fila de até 45 dias

Resolvida a confusão dos motores, fomos atrás de outros detalhes importantes. Começamos pelos preços. Há pouco mais de um mês, as lojas da Hyundai deram início a um sistema de pré-venda do Veloster. Funcionava assim: sem sequer ver o modelo, os interessados depositavam um sinal de R$ 7 mil (em média) para ter prioridade de recebimento. A versão “de entrada” era oferecida por R$ 68 mil e a completa, com teto solar panorâmico (único opcional), por exatos R$ 70 mil.

gora, as regras continuam, mas os preços subiram. O Veloster parte de R$ 75 mil e chega a R$ 80.900 com o teto panorâmico. E a fila de espera varia de 30 a 45 dias, dependendo da concessionária. Ou seja, mesmo quem quiser receber logo o modelo terá de dar um “sinal” de cerca de 10% do valor do veículo (R$ 7,5 mil). Ao saber do encarecimento, nós perguntamos se o hatch-cupê já está sob influência do aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados). A resposta foi não.

O vendedor da Hyundai não soube dizer se os preços do Veloster irão subir em breve. Já em relação ao conteúdo, o funcionário relatou algumas mudanças. Aqui no Brasil o modelo usará rodas de liga leve de aro 17 – as de 18’’ dos anúncios, por enquanto, não serão oferecidas. E o sistema multimídia, com tela de LCD sensível ao toque no console, não terá navegador por GPS, como sugerem os informes publicitários do grupo Hyundai-CAOA. O sistema integra rádio/CD/MP3, Bluetooth e câmera de ré.

"Quanto mais eu leio...mais eu me divirto"
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Advinha.. não!!! hahahaha vontade de bater nele. Chegaram na cor preto e prata, ele foi la ver e curtiu muito o carro. Se você visualizar em pequenas proporções até que fez um bom negocio, comprou um carro que valorizou em vez de desvalorizar!
Assim que o carro chegar ja combinamos de fazer um comparativo VTR x Veloster
Imagem

Lincão
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Lincão »

VTR2008 escreveu:"Quanto mais eu leio...mais eu me divirto"
X2

A propósito, a matéria é do site revistaautoesporte.globo.com....estranho eles não terem ido atrás destas informações para a reportagem que foi ao ar no último domingo no Auto Estrume, ops Auto Esporte...

“Não Lincoln, são editores diferentes e por mais que levem o mesmo nome uma publicação não tem nada a ver com a outra” - aram, tá...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “Notícias”