Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: Empenamento do Painel C4 Pallas e VTR c/ fotos

Mensagem por R1C4 »

Entao Cyro o painel de couro e do nosso amigo aqui de sampa Pauloloc, eu ja vi pessoalmente varias vezes, o material e SHOW porem as costuras tem que ser tingidas (originalmente sao laranjas) e tem tb o fato do vtr ter outras partes que combinam exatamente com a textura do painel (aquelas pecas perto do descanca bracos das portas e banco traseiro por ex) deixando um pouco desparelhado porem nada que um nao-expert note.
De resto so tem vantagens mesmo pq o de couro nao empena.
abs!!!

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bem Pessoal, acho que minha historia com relação ao Painel está chendo ao fim, data da solicitação de troca foi em Outubro de 2008, o mes passado tive na Normandi, e até então nada, hoje estive lá junto com o Gerente Sr. Marcos que apos me atender muito bem e perguntar como vai o nosso Clube ele verificou que o painel já estava disponivel para troca.....agendamos para semana que vem....a troca no mesmo....agora é só aguardar os resultados....vou postar fotos do antes e depois para avaliação dos amigos....

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

BICUDO escreveu:Bem Pessoal, acho que minha historia com relação ao Painel está chendo ao fim, data da solicitação de troca foi em Outubro de 2008, o mes passado tive na Normandi, e até então nada, hoje estive lá junto com o Gerente Sr. Marcos que apos me atender muito bem e perguntar como vai o nosso Clube ele verificou que o painel já estava disponivel para troca.....agendamos para semana que vem....a troca no mesmo....agora é só aguardar os resultados....vou postar fotos do antes e depois para avaliação dos amigos....
So uma pergunta Bicudo, esse painel será o original do VTR ou aquele de couro e costuras pintadas de preto?
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Bicudo, qdo trocaram o tabelier aproveitei prá passar a fiação do amplificador prá dentro do carro. Se vc planeja algo do tipo, esquematize antes e leve o material pq desmonta a parte superior toda do painel e dá prá passar fio sem ter que furar ou em local arriscado...

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

So uma pergunta Bicudo, esse painel será o original do VTR ou aquele de couro e costuras pintadas de preto
Splinter Painel de couro é só para os VIP's.....rssss Brincadeirinha Paulo....é original mesmo...
mmbdp escreveu:Bicudo, qdo trocaram o tabelier aproveitei prá passar a fiação do amplificador prá dentro do carro. Se vc planeja algo do tipo, esquematize antes e leve o material pq desmonta a parte superior toda do painel e dá prá passar fio sem ter que furar ou em local arriscado...
Vc, Fala do força que vem da Bateria????

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Isso mesmo, se for instalar amplificador ou algo que "puxe" mais corrente, é essencial que o cabo venha direto da bateria...

No meu passei um fio 10 blindado. Ficou morando embaixo do banco do carona um tempão, ehehe.

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

BICUDO escreveu:Bem Pessoal, acho que minha historia com relação ao Painel está chendo ao fim, data da solicitação de troca foi em Outubro de 2008, o mes passado tive na Normandi, e até então nada, hoje estive lá junto com o Gerente Sr. Marcos que apos me atender muito bem e perguntar como vai o nosso Clube ele verificou que o painel já estava disponivel para troca.....agendamos para semana que vem....a troca no mesmo....agora é só aguardar os resultados....vou postar fotos do antes e depois para avaliação dos amigos....
Pessoal, como teve muitos eventos desde que acertei com o Gerente Marcos da Normandi a troca do painel, hoje deixei o VTR para troca do mesmo....deve demorar ums 2/3 dias para o serviço....vamos aguardar agora para ver o resultado final.....

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Pessoal, quero deixar aqui meus agradeçimentos a todos os amigos da NORMANDI, aqui em SP, Manoel vendas de novos, Fernades vendas de usados o cara que me vendeu o VTR na Lyon e hoje trabalha na Normandi e ao Gerente Marcos Cesar, painel trocado e sem nenhum detalhe ficou perfeito, mais uma vez obrigado.

Jairo L. Corso
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Jairo L. Corso »

Olá.
Estou ressuscitando este tópico para dar uma dica àqueles e aquelas que querem protejer um pouco o painel.
Encontrei no Carrefour um daqueles protetores de painel tamanho "grande". Daqueles que vem dobrados em forma de gaita (sanfona). "Oficialmente" é para as Picasso, para o C5 e outros Citroën. Não fala em C4, mas é quase perfeito. Um pouco maior que a necessidade até.
E é baratinho.
Até.

Claudio Cesar
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Claudio Cesar »

Bom dia Pessoal, tenho um C4 Pallas 2008 Exclusive e o painel de Borracha está todo empenado. Bos.: Moro em Cuiabá, quente pra c*****o, mas mesmo assim nunca vi um carro com um painel feito de um material tão ruim.
Como o amigo de cima disse, é normal deixar o carro no sol em qualquerlugar do Mundo.

À Citroen tenho apenas 3 letras para representar a minha felicidade: FDP.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”