Re: Empenamento do Painel C4 Pallas e VTR c/ fotos
Entao Cyro o painel de couro e do nosso amigo aqui de sampa Pauloloc, eu ja vi pessoalmente varias vezes, o material e SHOW porem as costuras tem que ser tingidas (originalmente sao laranjas) e tem tb o fato do vtr ter outras partes que combinam exatamente com a textura do painel (aquelas pecas perto do descanca bracos das portas e banco traseiro por ex) deixando um pouco desparelhado porem nada que um nao-expert note.
De resto so tem vantagens mesmo pq o de couro nao empena.
abs!!!
De resto so tem vantagens mesmo pq o de couro nao empena.
abs!!!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bem Pessoal, acho que minha historia com relação ao Painel está chendo ao fim, data da solicitação de troca foi em Outubro de 2008, o mes passado tive na Normandi, e até então nada, hoje estive lá junto com o Gerente Sr. Marcos que apos me atender muito bem e perguntar como vai o nosso Clube ele verificou que o painel já estava disponivel para troca.....agendamos para semana que vem....a troca no mesmo....agora é só aguardar os resultados....vou postar fotos do antes e depois para avaliação dos amigos....
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
So uma pergunta Bicudo, esse painel será o original do VTR ou aquele de couro e costuras pintadas de preto?BICUDO escreveu:Bem Pessoal, acho que minha historia com relação ao Painel está chendo ao fim, data da solicitação de troca foi em Outubro de 2008, o mes passado tive na Normandi, e até então nada, hoje estive lá junto com o Gerente Sr. Marcos que apos me atender muito bem e perguntar como vai o nosso Clube ele verificou que o painel já estava disponivel para troca.....agendamos para semana que vem....a troca no mesmo....agora é só aguardar os resultados....vou postar fotos do antes e depois para avaliação dos amigos....
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Bicudo, qdo trocaram o tabelier aproveitei prá passar a fiação do amplificador prá dentro do carro. Se vc planeja algo do tipo, esquematize antes e leve o material pq desmonta a parte superior toda do painel e dá prá passar fio sem ter que furar ou em local arriscado...
- BICUDO
- Moderador
Splinter Painel de couro é só para os VIP's.....rssss Brincadeirinha Paulo....é original mesmo...So uma pergunta Bicudo, esse painel será o original do VTR ou aquele de couro e costuras pintadas de preto
Vc, Fala do força que vem da Bateria????mmbdp escreveu:Bicudo, qdo trocaram o tabelier aproveitei prá passar a fiação do amplificador prá dentro do carro. Se vc planeja algo do tipo, esquematize antes e leve o material pq desmonta a parte superior toda do painel e dá prá passar fio sem ter que furar ou em local arriscado...
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Isso mesmo, se for instalar amplificador ou algo que "puxe" mais corrente, é essencial que o cabo venha direto da bateria...
No meu passei um fio 10 blindado. Ficou morando embaixo do banco do carona um tempão, ehehe.
No meu passei um fio 10 blindado. Ficou morando embaixo do banco do carona um tempão, ehehe.
- BICUDO
- Moderador
Pessoal, como teve muitos eventos desde que acertei com o Gerente Marcos da Normandi a troca do painel, hoje deixei o VTR para troca do mesmo....deve demorar ums 2/3 dias para o serviço....vamos aguardar agora para ver o resultado final.....BICUDO escreveu:Bem Pessoal, acho que minha historia com relação ao Painel está chendo ao fim, data da solicitação de troca foi em Outubro de 2008, o mes passado tive na Normandi, e até então nada, hoje estive lá junto com o Gerente Sr. Marcos que apos me atender muito bem e perguntar como vai o nosso Clube ele verificou que o painel já estava disponivel para troca.....agendamos para semana que vem....a troca no mesmo....agora é só aguardar os resultados....vou postar fotos do antes e depois para avaliação dos amigos....
- BICUDO
- Moderador
Pessoal, quero deixar aqui meus agradeçimentos a todos os amigos da NORMANDI, aqui em SP, Manoel vendas de novos, Fernades vendas de usados o cara que me vendeu o VTR na Lyon e hoje trabalha na Normandi e ao Gerente Marcos Cesar, painel trocado e sem nenhum detalhe ficou perfeito, mais uma vez obrigado.
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá.
Estou ressuscitando este tópico para dar uma dica àqueles e aquelas que querem protejer um pouco o painel.
Encontrei no Carrefour um daqueles protetores de painel tamanho "grande". Daqueles que vem dobrados em forma de gaita (sanfona). "Oficialmente" é para as Picasso, para o C5 e outros Citroën. Não fala em C4, mas é quase perfeito. Um pouco maior que a necessidade até.
E é baratinho.
Até.
Estou ressuscitando este tópico para dar uma dica àqueles e aquelas que querem protejer um pouco o painel.
Encontrei no Carrefour um daqueles protetores de painel tamanho "grande". Daqueles que vem dobrados em forma de gaita (sanfona). "Oficialmente" é para as Picasso, para o C5 e outros Citroën. Não fala em C4, mas é quase perfeito. Um pouco maior que a necessidade até.
E é baratinho.
Até.
-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Bom dia Pessoal, tenho um C4 Pallas 2008 Exclusive e o painel de Borracha está todo empenado. Bos.: Moro em Cuiabá, quente pra c*****o, mas mesmo assim nunca vi um carro com um painel feito de um material tão ruim.
Como o amigo de cima disse, é normal deixar o carro no sol em qualquerlugar do Mundo.
À Citroen tenho apenas 3 letras para representar a minha felicidade: FDP.
Como o amigo de cima disse, é normal deixar o carro no sol em qualquerlugar do Mundo.
À Citroen tenho apenas 3 letras para representar a minha felicidade: FDP.