Pelo que sei TODOS os C4 2.0 ano-modelo 2010 vem com bluetooth (não sei quanto ao 1.6) independente da configuração. Não vi nenhum sem. Creio que a vendedora esta mal informada. Agora não sei dizer sobre ano-modelo 2011.parah1984 escreveu:Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vcs...
Hoje fui na concessionária pegar o meu carro um C4 GLX 2.0 BVA e a vendedora me disse que eu dei sorte, pois meu carro veio com o Bluetooth. Ela comentou que o bluetooth só vem no exclusive...alguém já ouviu falar algo sobre isso?
Pois eu achava que todos os C4 vinham com som com bluetooth..
Abs
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Bluetooth C4
C4 GLX 2.0 Rouge ! I'm in love w/ it!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Senhores;
Tenho um Motorola EX 115 e não estou conseguindo parear com meu C4 Hacth, alguem pode me ajudar? O meu V3 funciona perfeitamente.
Sds
Tenho um Motorola EX 115 e não estou conseguindo parear com meu C4 Hacth, alguem pode me ajudar? O meu V3 funciona perfeitamente.
Sds
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Senhores;
Tenho um Motorola EX 115 e não estou conseguindo parear com meu C4 2.0 BVA Hatch. Ele localiza o celular, mas ao tentar parear ele passa mensagem "Comunicação com Motorola EX 115 não completada." Tento como V3 e consigo sem problemas a conexão. Alguem pode me ajudar?
Abraços.
Tenho um Motorola EX 115 e não estou conseguindo parear com meu C4 2.0 BVA Hatch. Ele localiza o celular, mas ao tentar parear ele passa mensagem "Comunicação com Motorola EX 115 não completada." Tento como V3 e consigo sem problemas a conexão. Alguem pode me ajudar?
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Bom dia à todos.
Estou com o mesmo problema, peguei meu carro na semana passada (C4 Hatch Exclusive SPORT) e ao tentar parear o telefone Motorola EX 115, não tive sucesso. Ele localiza o aparelho celular, mas ao tentar parear, passa a mensagem: "Comunicação com Motorola EX 115 não completada."
Tenho também um Motorola V8 e consigo sem problemas a conexão.
É algum problema com o software do aparelho?
Alguem pode me ajudar?
Grato e aguardo resposta.
Estou com o mesmo problema, peguei meu carro na semana passada (C4 Hatch Exclusive SPORT) e ao tentar parear o telefone Motorola EX 115, não tive sucesso. Ele localiza o aparelho celular, mas ao tentar parear, passa a mensagem: "Comunicação com Motorola EX 115 não completada."
Tenho também um Motorola V8 e consigo sem problemas a conexão.
É algum problema com o software do aparelho?
Alguem pode me ajudar?
Grato e aguardo resposta.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
iPhone e C4 como parear ?
Pessoal,
Chegou sábado meu C4 exclusive sport BVA, ai na concessionária mesmo fui tentar parear meu iPhone 4 e como eu já imaginava nada !! ele acha o CITROEN mas não consegue parear com o bluetooth, dai peguei o iPhone 3gs da minha namorada e a mesma coisa ! o vendedor disse q podia ser probema no iPhone !! nos dois ??? ai deixei pra ver isso depois, queria pegar o carro logo e como o usb tá funcionando bem, até controla o iPhone e o iPod, deixei assim mesmo.
Essa semana procurei no forum alguma coisa pra tentar ajudar e não achei, to achando q é coisa do iPhone mesmo já que eu fiz o jailbreak nos dois.
se alguem souber de alguma dica, avisa !
Chegou sábado meu C4 exclusive sport BVA, ai na concessionária mesmo fui tentar parear meu iPhone 4 e como eu já imaginava nada !! ele acha o CITROEN mas não consegue parear com o bluetooth, dai peguei o iPhone 3gs da minha namorada e a mesma coisa ! o vendedor disse q podia ser probema no iPhone !! nos dois ??? ai deixei pra ver isso depois, queria pegar o carro logo e como o usb tá funcionando bem, até controla o iPhone e o iPod, deixei assim mesmo.
Essa semana procurei no forum alguma coisa pra tentar ajudar e não achei, to achando q é coisa do iPhone mesmo já que eu fiz o jailbreak nos dois.
se alguem souber de alguma dica, avisa !
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: iPhone e C4 como parear ?
Felpa, vou te dar uma dica importante: use sempre a ferramenta de busca! Este assunto já foi amplamente discutido aqui no fórum, inclusive eu movi a sua mensagem para o tópico desta discussão.
Eu pareei o meu iPhone 3GS e o 2G da minha esposa normalmente, tanto no carro de test drive como no meu qdo comprei. O que o vendedor te falou é conversa de vendedor incompetente.
Eu pareei o meu iPhone 3GS e o 2G da minha esposa normalmente, tanto no carro de test drive como no meu qdo comprei. O que o vendedor te falou é conversa de vendedor incompetente.
Pelo USB vc faz ligações??? Pelo bluetooth vc só conseguirá fazer ligações.... música só pelo USB.felpa escreveu:ai deixei pra ver isso depois, queria pegar o carro logo e como o usb tá funcionando bem, até controla o iPhone e o iPod, deixei assim mesmo.
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
-
- Membros
Pelo USB eu usei pra música ! e procurei antes de postar, mas tudo o q foi falado eu fiz e nao deu certo ! por isso abri um tópico novo. E dá pra ouvir música pelo bluetooth, tem um menu q tu escolhe se quer streaming ou telefone, mas isso se conseguir parear !!alvarovix escreveu:Felpa, vou te dar uma dica importante: use sempre a ferramenta de busca! Este assunto já foi amplamente discutido aqui no fórum, inclusive eu movi a sua mensagem para o tópico desta discussão.
Pelo USB vc faz ligações??? Pelo bluetooth vc só conseguirá fazer ligações.... música só pelo USB.felpa escreveu:ai deixei pra ver isso depois, queria pegar o carro logo e como o usb tá funcionando bem, até controla o iPhone e o iPod, deixei assim mesmo.
vou deixar assim, meu interesse era ouvir musica q tenho no iPhone e usando o usb já resolve !
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Beleza!!! Por isso que é importante tentar concentrar informações no mesmo tópico, fica mais fácil para o próximo que vier buscar!!! :)felpa escreveu:e procurei antes de postar, mas tudo o q foi falado eu fiz e nao deu certo ! por isso abri um tópico novo.
Esta informação é importante..... seu carro é 2011/2011??? Será que mudou alguma coisa e agora é possivel ouvir musica pelo BT?felpa escreveu: E dá pra ouvir música pelo bluetooth, tem um menu q tu escolhe se quer streaming ou telefone, mas isso se conseguir parear !!
Qdo vc tenta parear, chega a pedir a senha?
Abraço, Alvaro .·.
-
- Membros
O meu é 10/11 mas chegou sábado passado, e quando tento parear nao chega nem a pedir a senha, ele acha o dispositivo CITROEN mas da uma msg no iphone q não foi possivel parear, e essa parte do menu ele abre quando vou nas configurações (aquelas q tem som, carro, q muda idioma) ali aparece essa parte do bluetooth, se quer audio ou telefone. Mas não funcionou pq nao pareou !!alvarovix escreveu:Beleza!!! Por isso que é importante tentar concentrar informações no mesmo tópico, fica mais fácil para o próximo que vier buscar!!! :)felpa escreveu:e procurei antes de postar, mas tudo o q foi falado eu fiz e nao deu certo ! por isso abri um tópico novo.
Esta informação é importante..... seu carro é 2011/2011??? Será que mudou alguma coisa e agora é possivel ouvir musica pelo BT?felpa escreveu: E dá pra ouvir música pelo bluetooth, tem um menu q tu escolhe se quer streaming ou telefone, mas isso se conseguir parear !!
Qdo vc tenta parear, chega a pedir a senha?
- nicastrosk8
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Galera, se alguém souber me ajudar, ficarei extremamente agradecido! rsrssr
o conforto do bluetooth conectado ao c4 é sem igual! rs principalmente pra falar com a dona patroa, que gostaaaa de conversar! jesus! kkkk
enfim, seguinte: até anteontem, meu celular pareava com o carro normalmente, agora começou a dar um problema e não conecta mais.
pensei: "bora pro clube ver o que fazer!" e como sempre, não me decepcionei, achei aqui a solução do fusível, e da bateria.
a primeira que tentei foi a da bateria, deixei-a desconectada do carro por uns 20 minutos, qdo liguei, os parametros de data/hora do carro haviam se perdido, achei q tinha resetado tudo, doce ilusão! rs as configurações do rádio, de equalização e radios programadas continuavam lá, e o celular continuou não conectando.
fui pros fusíveis! aliás ,meu carro veio sem a pinça na caixa de fusíveis extras, nem em nenhum outro lugar achei o infeliz. peguei um alicate lá e resolveu, tirei o fusível... deixei um minutinho fora.. constatei que era o fusível certo, as luzes do carro normais, e o radio não ligava.
dai religuei e... mesma coisa!!! rssrsrsr data e hora foram pro saco, mas as outras configurações do rádio estavam normais.
o q q eu tenho que fazer pra resetar o rádio??? rs
deixar o carro desligado da bateria da noite pro dia? deixar sem o fusível do rádio da noite pro dia??? srsrsrsr
pra todo mundo funcionou tirar o fusível!! só se eu deixei muito pouco tempo fora.
ah! o bluetooth do meu cel está normal, mando e recebo arquivos. fiz o teste!
kkkkk foi mal a novela! e qq ajuda é mto bem vinda!
abraço!
o conforto do bluetooth conectado ao c4 é sem igual! rs principalmente pra falar com a dona patroa, que gostaaaa de conversar! jesus! kkkk
enfim, seguinte: até anteontem, meu celular pareava com o carro normalmente, agora começou a dar um problema e não conecta mais.
pensei: "bora pro clube ver o que fazer!" e como sempre, não me decepcionei, achei aqui a solução do fusível, e da bateria.
a primeira que tentei foi a da bateria, deixei-a desconectada do carro por uns 20 minutos, qdo liguei, os parametros de data/hora do carro haviam se perdido, achei q tinha resetado tudo, doce ilusão! rs as configurações do rádio, de equalização e radios programadas continuavam lá, e o celular continuou não conectando.
fui pros fusíveis! aliás ,meu carro veio sem a pinça na caixa de fusíveis extras, nem em nenhum outro lugar achei o infeliz. peguei um alicate lá e resolveu, tirei o fusível... deixei um minutinho fora.. constatei que era o fusível certo, as luzes do carro normais, e o radio não ligava.
dai religuei e... mesma coisa!!! rssrsrsr data e hora foram pro saco, mas as outras configurações do rádio estavam normais.
o q q eu tenho que fazer pra resetar o rádio??? rs
deixar o carro desligado da bateria da noite pro dia? deixar sem o fusível do rádio da noite pro dia??? srsrsrsr
pra todo mundo funcionou tirar o fusível!! só se eu deixei muito pouco tempo fora.
ah! o bluetooth do meu cel está normal, mando e recebo arquivos. fiz o teste!
kkkkk foi mal a novela! e qq ajuda é mto bem vinda!
abraço!