Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
aopenna
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Bluetooth C4

Mensagem por aopenna »

parah1984 escreveu:Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vcs...

Hoje fui na concessionária pegar o meu carro um C4 GLX 2.0 BVA e a vendedora me disse que eu dei sorte, pois meu carro veio com o Bluetooth. Ela comentou que o bluetooth só vem no exclusive...alguém já ouviu falar algo sobre isso?

Pois eu achava que todos os C4 vinham com som com bluetooth..

Abs
Pelo que sei TODOS os C4 2.0 ano-modelo 2010 vem com bluetooth (não sei quanto ao 1.6) independente da configuração. Não vi nenhum sem. Creio que a vendedora esta mal informada. Agora não sei dizer sobre ano-modelo 2011.
C4 GLX 2.0 Rouge ! I'm in love w/ it!!

leoal_silva
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por leoal_silva »

Senhores;

Tenho um Motorola EX 115 e não estou conseguindo parear com meu C4 Hacth, alguem pode me ajudar? O meu V3 funciona perfeitamente.

Sds

leoal_silva
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por leoal_silva »

Senhores;

Tenho um Motorola EX 115 e não estou conseguindo parear com meu C4 2.0 BVA Hatch. Ele localiza o celular, mas ao tentar parear ele passa mensagem "Comunicação com Motorola EX 115 não completada." Tento como V3 e consigo sem problemas a conexão. Alguem pode me ajudar?

Abraços.

mzatorres
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por mzatorres »

Bom dia à todos.

Estou com o mesmo problema, peguei meu carro na semana passada (C4 Hatch Exclusive SPORT) e ao tentar parear o telefone Motorola EX 115, não tive sucesso. Ele localiza o aparelho celular, mas ao tentar parear, passa a mensagem: "Comunicação com Motorola EX 115 não completada."

Tenho também um Motorola V8 e consigo sem problemas a conexão.

É algum problema com o software do aparelho?

Alguem pode me ajudar?

Grato e aguardo resposta.

felpa
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

iPhone e C4 como parear ?

Mensagem por felpa »

Pessoal,

Chegou sábado meu C4 exclusive sport BVA, ai na concessionária mesmo fui tentar parear meu iPhone 4 e como eu já imaginava nada !! ele acha o CITROEN mas não consegue parear com o bluetooth, dai peguei o iPhone 3gs da minha namorada e a mesma coisa ! o vendedor disse q podia ser probema no iPhone !! nos dois ??? ai deixei pra ver isso depois, queria pegar o carro logo e como o usb tá funcionando bem, até controla o iPhone e o iPod, deixei assim mesmo.
Essa semana procurei no forum alguma coisa pra tentar ajudar e não achei, to achando q é coisa do iPhone mesmo já que eu fiz o jailbreak nos dois.

se alguem souber de alguma dica, avisa !

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: iPhone e C4 como parear ?

Mensagem por alvarovix »

Felpa, vou te dar uma dica importante: use sempre a ferramenta de busca! Este assunto já foi amplamente discutido aqui no fórum, inclusive eu movi a sua mensagem para o tópico desta discussão.

Eu pareei o meu iPhone 3GS e o 2G da minha esposa normalmente, tanto no carro de test drive como no meu qdo comprei. O que o vendedor te falou é conversa de vendedor incompetente.
felpa escreveu:ai deixei pra ver isso depois, queria pegar o carro logo e como o usb tá funcionando bem, até controla o iPhone e o iPod, deixei assim mesmo.
Pelo USB vc faz ligações??? Pelo bluetooth vc só conseguirá fazer ligações.... música só pelo USB.
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

felpa
Membros

Mensagem por felpa »

alvarovix escreveu:Felpa, vou te dar uma dica importante: use sempre a ferramenta de busca! Este assunto já foi amplamente discutido aqui no fórum, inclusive eu movi a sua mensagem para o tópico desta discussão.

Eu pareei o meu iPhone 3GS e o 2G da minha esposa normalmente, tanto no carro de test drive como no meu qdo comprei. O que o vendedor te falou é conversa de vendedor incompetente.
felpa escreveu:ai deixei pra ver isso depois, queria pegar o carro logo e como o usb tá funcionando bem, até controla o iPhone e o iPod, deixei assim mesmo.
Pelo USB vc faz ligações??? Pelo bluetooth vc só conseguirá fazer ligações.... música só pelo USB.
Pelo USB eu usei pra música ! e procurei antes de postar, mas tudo o q foi falado eu fiz e nao deu certo ! por isso abri um tópico novo. E dá pra ouvir música pelo bluetooth, tem um menu q tu escolhe se quer streaming ou telefone, mas isso se conseguir parear !!
vou deixar assim, meu interesse era ouvir musica q tenho no iPhone e usando o usb já resolve !

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

felpa escreveu:e procurei antes de postar, mas tudo o q foi falado eu fiz e nao deu certo ! por isso abri um tópico novo.
Beleza!!! Por isso que é importante tentar concentrar informações no mesmo tópico, fica mais fácil para o próximo que vier buscar!!! :)
felpa escreveu: E dá pra ouvir música pelo bluetooth, tem um menu q tu escolhe se quer streaming ou telefone, mas isso se conseguir parear !!
Esta informação é importante..... seu carro é 2011/2011??? Será que mudou alguma coisa e agora é possivel ouvir musica pelo BT?

Qdo vc tenta parear, chega a pedir a senha?
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

felpa
Membros

Mensagem por felpa »

alvarovix escreveu:
felpa escreveu:e procurei antes de postar, mas tudo o q foi falado eu fiz e nao deu certo ! por isso abri um tópico novo.
Beleza!!! Por isso que é importante tentar concentrar informações no mesmo tópico, fica mais fácil para o próximo que vier buscar!!! :)
felpa escreveu: E dá pra ouvir música pelo bluetooth, tem um menu q tu escolhe se quer streaming ou telefone, mas isso se conseguir parear !!
Esta informação é importante..... seu carro é 2011/2011??? Será que mudou alguma coisa e agora é possivel ouvir musica pelo BT?

Qdo vc tenta parear, chega a pedir a senha?
O meu é 10/11 mas chegou sábado passado, e quando tento parear nao chega nem a pedir a senha, ele acha o dispositivo CITROEN mas da uma msg no iphone q não foi possivel parear, e essa parte do menu ele abre quando vou nas configurações (aquelas q tem som, carro, q muda idioma) ali aparece essa parte do bluetooth, se quer audio ou telefone. Mas não funcionou pq nao pareou !!

nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Galera, se alguém souber me ajudar, ficarei extremamente agradecido! rsrssr
o conforto do bluetooth conectado ao c4 é sem igual! rs principalmente pra falar com a dona patroa, que gostaaaa de conversar! jesus! kkkk

enfim, seguinte: até anteontem, meu celular pareava com o carro normalmente, agora começou a dar um problema e não conecta mais.

pensei: "bora pro clube ver o que fazer!" e como sempre, não me decepcionei, achei aqui a solução do fusível, e da bateria.

a primeira que tentei foi a da bateria, deixei-a desconectada do carro por uns 20 minutos, qdo liguei, os parametros de data/hora do carro haviam se perdido, achei q tinha resetado tudo, doce ilusão! rs as configurações do rádio, de equalização e radios programadas continuavam lá, e o celular continuou não conectando.

fui pros fusíveis! aliás ,meu carro veio sem a pinça na caixa de fusíveis extras, nem em nenhum outro lugar achei o infeliz. peguei um alicate lá e resolveu, tirei o fusível... deixei um minutinho fora.. constatei que era o fusível certo, as luzes do carro normais, e o radio não ligava.
dai religuei e... mesma coisa!!! rssrsrsr data e hora foram pro saco, mas as outras configurações do rádio estavam normais.

o q q eu tenho que fazer pra resetar o rádio??? rs
deixar o carro desligado da bateria da noite pro dia? deixar sem o fusível do rádio da noite pro dia??? srsrsrsr

pra todo mundo funcionou tirar o fusível!! só se eu deixei muito pouco tempo fora.

ah! o bluetooth do meu cel está normal, mando e recebo arquivos. fiz o teste!

kkkkk foi mal a novela! e qq ajuda é mto bem vinda!

abraço!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”