Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: FAROIS DE PROJETOR E LANTERNAS DO VTR

Mensagem por Cyro »

FrEaKaZoiD:. escreveu:Não entendi o q vc tá querendo comprar...

Kra, ICMS é imposto de circulação de mercadorias e só se cobra para as vendas "internas", dentro do Brasil. Se houver taxação vai ser os 60% do I.I.
Normalmente o frete não entra na declaração de valor da encomenda tb.

ABS
Infelizmente não é bem assim. Varia de acordo com o estado. Quando nós compramos os faróis do Fritz (eu, Bruno e Marcello), o meu saiu mais caro, justamente por isso. Tive que pagar o ICMS em Minas. Lei estadual... DISGRAÇA....

Se soubesse tinha mandado entregar no Rio pro Marcello e o frete de lá pra cá saia bem mais barato que o imposto que paguei, fora que ainda demorou muito mais, pois tinha outra turminha de malas pra checar mercadoria e mandar bala na conta. Só não deu pra mandar direto pro Rio, porque o envio SÓ é feito pro endereço cadastrado no PauPau...
Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Cyro escreveu:
FrEaKaZoiD:. escreveu:Não entendi o q vc tá querendo comprar...

Kra, ICMS é imposto de circulação de mercadorias e só se cobra para as vendas "internas", dentro do Brasil. Se houver taxação vai ser os 60% do I.I.
Normalmente o frete não entra na declaração de valor da encomenda tb.

ABS
Infelizmente não é bem assim. Varia de acordo com o estado. Quando nós compramos os faróis do Fritz (eu, Bruno e Marcello), o meu saiu mais caro, justamente por isso. Tive que pagar o ICMS em Minas. Lei estadual... DISGRAÇA....

Se soubesse tinha mandado entregar no Rio pro Marcello e o frete de lá pra cá saia bem mais barato que o imposto que paguei, fora que ainda demorou muito mais, pois tinha outra turminha de malas pra checar mercadoria e mandar bala na conta. Só não deu pra mandar direto pro Rio, porque o envio SÓ é feito pro endereço cadastrado no PauPau...
É q eu ainda não entendi o q nosso amigo está comprando, como está chegando nem de onde está vindo.

Se é uma compra internacional vinda por encomenda expressa pelo correio caso seja taxado, o imposto a ser cobrado é o de importação. Pois produtos vindos de fora não tem como ter nota fiscal e o ICMS só poderia ser cobrado sobre o valor da NF.
Se a encomenda pára na alfandega, por exemplo para entrada no Brasil e desembaraço, e somente depois a encomenda sai para o destinatário, cobra-se também o ICMS (pois precisa de emissão de NF ou DANFE para acompanhar a MERCAdoria) que varia de estado para estado e dentro do estado (ou seja, se parar no porto de Santos pra vir pra Sampa o ICMS é de 18%, se for do porto de Santos pro Rio o ICMS é de 12%. Cada estado tem sua taxa para circulação interna e entre cada estado há uma tarifa diferente para circulação inter-estadual... tem casos que mandar do estado 1 para o estado 2 custa X e do estado 2 para o estado 1 custa Y... Há inclusive diferenças em q quem é taxado é o remetente, em outras o destinatário... é uma porcaria de uma tabela cheia de linhas... KD A REFORMA TRIBUTÁRIA?????)

No caso de compras dentro do Brasil é a mesma merca...doria... ICMS SPxRJ é um valor,RJxSP é outro, SPxMG é outro... SPxSP é outro...A lei e federal, mas os estados são livres para fazerem a taxação q julgarem ser mais conveniente.
E por aí vão outros impostos (IPI, CSLL, PIS, COFINS) e a nossa grana...

ABS

rafaelmr
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rafaelmr »

Aí galera,

Comprei o farol ha 3 semanas, e pelo site da DHL (Em alemÃo), diz que já chegou no Brasil, e consta como 80%, porem joguei no tradutor e aparece o seguinte:

06/05:10 13:11 relógio - A expedição chegou no país de destino.
06/05:10 13:13 relógio - A remessa foi entregue às autoridades aduaneiras do país de destino.
10/05:10 17:14 relógio - A transferência será processada no depósito de entrega.
12/05:10 10:28 relógio - O show não pôde ser entregue

Como assim não pode ser entregue???

Nunca comprei nada no exterior, para entregarem aqui no Brasil e to meio perdido. Será que ja posso ir em alguma agencia dos correios??

Obrigado!!

rafaelmr
Membros

Mensagem por rafaelmr »

Ja chegou a comunicação pelos correios.

Vou pegar amanha, e pagar R$250 de imposto.

Profi
Membros

Mensagem por Profi »

Quero v esse VTR com esses farois de perto muleke abs

rafaelmr
Membros

Mensagem por rafaelmr »

Com certeza parceiro, é só instalar que a gente combina.

abs

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

rafaelmr escreveu:Com certeza parceiro, é só instalar que a gente combina.

abs
Este rafaelmr chegou agora, mas já veio com força total. Vamos marcar pra ver no próximo encontro.

Abs.
Bruno Figueiredo.

rafaelmr
Membros

Mensagem por rafaelmr »

Com certeza mestre!!

No ultimo encontro em itaipava eu fui de carona com o Profi. No proximo ja vou com a minha criança quase pronta.

abs

rafaelmr
Membros

Mensagem por rafaelmr »

Instalei o Farol hoje. Ficou demais!!!

Porem faltou colocar as lampadas de xenon e ativar o Angel Eyes, que são fios separados do conector principal.

Depois coloco a foto.

28spawn
Membros
Estado: SP

Mensagem por 28spawn »

Acho que tao falando do que falei
O que eu quis dizer eh que tendo uma nf nem que seja europeia ou comprovante de compra com valor do produto caso o imposto seja abusivo coisa de 600 reais por exemplo vc pode recorrer e pedir o calculo em cima da nf
Ta na lei que voce pode fazer isso se achar injusto o valor

Mas pra isso precisa da nf
March SR 2013 com H&R =)

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”