- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Tal Pai, Tal Filho
Fantastico a DUPLA C4, e como o bruno falou....adesivos neles.... parabens
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
entaaaao bicudo... eu tenho que pedir, eu ate entrei esses dias pra pedir, mas me entretive com o serviço e esqueci de dar o pronto!, mas prometo comprar essa semana! Por sinal, eu curti o adesiva da citroen racing, igual ao do mitvix... queria colocar na coluna central do carroBICUDO escreveu:Fantastico a DUPLA C4, e como o bruno falou....adesivos neles.... parabens
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Nossa mafiosa essa dupla hein!!!
Parabéns pelos carros cara!!! Ambos estão lindos!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
Hahahaha... ta beeeem legal os dois... vamos ver se surgem 18 no vtr tbm... mas são só planos muito futuros!marcusthedriver escreveu:Nossa mafiosa essa dupla hein!!!
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
Lindos demais, parabéns brother, coloquei managuas no meu VTR também, ficou show, é outro carro.
Falya só os adesivos do C4 clube pra representar.
-
- Membros
valeu véio! realmente, fica outro carro... quero ver agora se num trocar por 18, alargo as managua pra tala 8...DUDUC4RIO escreveu:Lindos demais, parabéns brother, coloquei managuas no meu VTR também, ficou show, é outro carro.
os adesivos vou pedir!
abrass
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Qndo vcs andam juntos deve chamar muita atenção, pois deve ser legal ver uma dupla de tanto bom gosto assim juntos.
Parabéns à família!
Parabéns à família!
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
muito obrigado zeppelin! quem sabe quando eu tiver umas atacamas como as suas, chame um pouquinho mais! mas chama atenção já! heheheZeppelin escreveu:Qndo vcs andam juntos deve chamar muita atenção, pois deve ser legal ver uma dupla de tanto bom gosto assim juntos.
Parabéns à família!
Abrass!
-
- Membros
Então pessoal, como quero fazer um estilo Racing pro carango, comecei a procurar rodas pequenas (17") e com borda. Eis que um belo dia, indo trabalhar, vejo numa lojinha um jogo de rodas, muito fudidas, com teias de aranha e tudo mais... mas vi potencial! Paguei 950,00 em Roda + Pneu, só pra ter uma idéia! Com tempo e dinheiro, encostei as rodas e dei um grauzão! agora elas ficaram assim:
* vale lembrar que ainda não terminei tudo que quero... ainda falta um jogo de flanges fultifuros, mais um jogo de parafusos allen/lob pros outros 4 furos de cada roda e os apliques cromados na roda!, mas aos poucos vai!
* vale lembrar que ainda não terminei tudo que quero... ainda falta um jogo de flanges fultifuros, mais um jogo de parafusos allen/lob pros outros 4 furos de cada roda e os apliques cromados na roda!, mas aos poucos vai!
- diogok
- Membros
- Estado: RS
Re: C4 VTR PRATA - UPS PG. 03
Eai fera!!
essa duplinha ta demais, heim?! ainda mais agora com o VTR melhor calçado(não que antes não estivesse bem servido né)!! hehe
Também fui pelo toque mais "esportivo" e meti umas 17" no meu carro(pq não achei as 18" no modelo que queria)...acho que combina melhor pro VTR esse estilo!
Ta bonitão o carro!!
Parabéns!!
Abs
essa duplinha ta demais, heim?! ainda mais agora com o VTR melhor calçado(não que antes não estivesse bem servido né)!! hehe
Também fui pelo toque mais "esportivo" e meti umas 17" no meu carro(pq não achei as 18" no modelo que queria)...acho que combina melhor pro VTR esse estilo!
Ta bonitão o carro!!
Parabéns!!
Abs
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs
[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo