-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: QUAL COMPRAR.. cambio aut. ou mecanico ? SOCORRO
Eu não compraria carro manual de maneira alguma, principalmente um Pallas. Tive a mesma dúvida que vc antes do meu C4. Tinha um automático e acabei pegando um Tiida automático. Fiquei com o carro por 10 meses e troquei em um C4 pq não via mais sentido em dirigir carro manual.
A questão principal sobre o cambio ter 4 marchas é a seguinte: são pouquissimos os carros oferecidos no Brasil que tem 6 marchas. Os concorrentes do C4, como Focus e i30 também tem 4 marchas. Corolla tem 4 marchas. E por aí vai. Cerato tem 6, mas é 1.6. Golf tem 6, mas tem um péssimo motor de 120cv.
De qqr maneira, eu estou contente com o meu. O carro está com 30.000km e nenhum problema. Consumo médio de 8,5, sempre na gasolina.
A questão principal sobre o cambio ter 4 marchas é a seguinte: são pouquissimos os carros oferecidos no Brasil que tem 6 marchas. Os concorrentes do C4, como Focus e i30 também tem 4 marchas. Corolla tem 4 marchas. E por aí vai. Cerato tem 6, mas é 1.6. Golf tem 6, mas tem um péssimo motor de 120cv.
De qqr maneira, eu estou contente com o meu. O carro está com 30.000km e nenhum problema. Consumo médio de 8,5, sempre na gasolina.
No meu caso eu iria pegar um semi-novo. Então já pegaria aí um câmbio AT com 30.000 km rodados.
O C4 e o Focus 0km estão absurdamente caros.
Estava vendo ambos 2009/2010.
O C4 e o Focus 0km estão absurdamente caros.
Estava vendo ambos 2009/2010.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Topico editado pela moderaçao. (BICUDO)
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O cara compra carro batido e vem falar besteira aqui....jajai escreveu:Editado pela moderaçao (Bicudo)
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
jajai escreveu:Editado pela moderaçao (Bicudo)
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
o cara compra carro batido e vem falar mal do carro ainda! HUAHEUAHUE...eita
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Eu não sei nas demais cidades, mas no Espirito Santo não temos estradas em condições para desenvolver toda a potência do Pallas, por isso no meu ponto de vista é desnecessário um cambio de 5 ou 6 marchas. Eu particularmente estou muito satisfeito com o cambio automático do meu carro (C4 Pallas 2010/2011) está com 20.000 Km, e gasto apenas com revisão e gasolina com satisfação total do veículo.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
X2.
Também estou muito satisfeito com o meu AT e minha mulher, que é quem mais dirige o carro, também.
Também estou muito satisfeito com o meu AT e minha mulher, que é quem mais dirige o carro, também.
Homem de preto escreveu:Eu não sei nas demais cidades, mas no Espirito Santo não temos estradas em condições para desenvolver toda a potência do Pallas, por isso no meu ponto de vista é desnecessário um cambio de 5 ou 6 marchas. Eu particularmente estou muito satisfeito com o cambio automático do meu carro (C4 Pallas 2010/2011) está com 20.000 Km, e gasto apenas com revisão e gasolina com satisfação total do veículo.
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
Claro que eu estaria mais feliz se o cambio fosse de 5, 6 ou 7 marchas, de preferencia DSG, rsrs. Mas caindo na real, é um bom cambio.
É bem inteligente se voce comparar com cambios totalmente ultrapassados como do i30.
As vezes sinto um pouquinho de falta qdo quero dirigir mais esportivamente, mas o TipTronic supre boa parte disso e no transito nao tem pra ninguem. Muito transito.. AFF
Sempre fui preconceituoso com cambio AT. Fui de AT e nao me arrependi nao.
Abs
É bem inteligente se voce comparar com cambios totalmente ultrapassados como do i30.
As vezes sinto um pouquinho de falta qdo quero dirigir mais esportivamente, mas o TipTronic supre boa parte disso e no transito nao tem pra ninguem. Muito transito.. AFF
Sempre fui preconceituoso com cambio AT. Fui de AT e nao me arrependi nao.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Concordo com tudo, mas se quiser mais "esperteza" no trânsito urbano, já tentou o "S"...? O bixo dispara, ainda mais depois da atualização do software (que p/mim ficou ótima, no modo normal, ficou como no S antigo, no S atual, ganhei uma garrafinha de NOS...rsrsrsrsrsrsrsrshahahahahahahaha)JohnZaccardi escreveu:Claro que eu estaria mais feliz se o cambio fosse de 5, 6 ou 7 marchas, de preferencia DSG, rsrs. Mas caindo na real, é um bom cambio.
Sempre fui preconceituoso com cambio AT. Fui de AT e nao me arrependi não.
Abs