raffaelmb escreveu:Obrigado pelas explicações Romero!
Eu tenho interesse não só no contagiro mas também no ar digital e no painel translúcido. Uma dúvida que eu tenho é se ficaria o mesmo efeito no painel translúcido, tipo o fundo vermelho sangue igualzinho o do SI e os números mais claros durante o dia com o sol pegando. Você tem idéia de qual seria o efeito? eu só não preciso fazer no computador de bordo pois comprei uma central multimedia. Então seria, contagiro, ar-digital, painel do c4 vtr. Em um tópico pelo c4clube eu vi que você brincou dizendo que se te pagar a passagem, hospedagem e alimentação você vai pra qualquer cidade e faz haha, mas eu moro em goiânia e ficaria um pouco longe da sua cidade. Eu posso ir sem problemas em um final de semana, pegaria uma sexta a tarde e voltaria no domingo. São 1400km, você acha que tudo isso é possível de ser feito em 1 final de semana?
Obs: desculpa o tanto de perguntas mas eu realmente fiquei impressionado com o seu trabalho e a dedicação pelo c4, quero que o meu c4 fique assim também :)
Abraço
Tranquilo meu....estamos aqui pra isso mesmo.Forum trocamos, damos e vendemos experiências..rsrs
cara, tem como deixar assim( este é do painel de um C4 lá fora sem contagiros, pois é junto com o velocímetro ):

se quiser deixar com os números brancos e o fundo vermelho sangue escuro dá também, é mais complicado um pouco, pq ao invés de usar leds vermelhos vc. usa leds brancos e usa uma máscara vermelha para dar o tom que vc. quer, mas dá sim.
Podemos fazer também a base de troca o velocímetro, contagiros e ar se o seu estiver funcionando corretamente. É só desmontar e enviar. Vou te mandar uma MP.
abs !