Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: PAINEL tipo HONDA Si NO C4 VTR

Mensagem por Romero »

Andremaciel escreveu:Olá !
Romero por acaso vc chegou a enviar os led's laranja para Caxias do Sul ? Se for complicado os laranjas, pode ser vermelho mesmo, procurei por tudo aqui na minha região e ninguém tem estes leds!
Obrigado mais uma vez
MANO ! não esqueci de vc. não...separei os leds laranjas ( 05 ) tá bom ? e vou enviar. É tão pequeno que vou colocar num envelope.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

raffaelmb
Membros
Estado: GO

Mensagem por raffaelmb »

Romero, tudo bom?

Gostaria de saber se é possível deixar o fundo com a cor mais escura tipo vermelho sangue e os números com o vermelho mais claro igual o honda civic si mesmo, tipo essa foto aqui:

http://www.flickr.com/photos/alvarocastrojr/1242997710/

Na foto que você postou eu achei o vermelho do fundo um pouco claro ainda, seria possível fazer assim?
ou realmente é assim só que na foto fica mais claro?

Se for possível gostaria de saber também o valor que você cobra para fazer, eu levaria o meu carro pessoalmente para o RJ.

Abraço!

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

raffaelmb escreveu:Romero, tudo bom?

Gostaria de saber se é possível deixar o fundo com a cor mais escura tipo vermelho sangue e os números com o vermelho mais claro igual o honda civic si mesmo, tipo essa foto aqui:

Na foto que você postou eu achei o vermelho do fundo um pouco claro ainda, seria possível fazer assim?

Se for possível gostaria de saber também o valor que você cobra para fazer, eu levaria o meu carro pessoalmente para o RJ.

Abraço!
é que na verdade a minha foto está com o painel ligado, mas desligado fica igual do Si.
Meu amigo tem um Si e o fundo original do Si é um pouquinho mais escuro sim, mas dá para deixar...dá pra fazer sim a "gosto do cliente"....
você queria fazer só no contagiros ? você pode me enviar o seu pelo correio e te devolvo ou vendo um pronto pra vc.
Vou te enviar uma MP quanto fica fazer no seu e te vender um.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

raffaelmb
Membros

Mensagem por raffaelmb »

Romero escreveu:
raffaelmb escreveu:Romero, tudo bom?

Abraço!
é que na verdade a minha foto está com o painel ligado, mas desligado fica igual do Si.
Meu amigo tem um Si e o fundo original do Si é um pouquinho mais escuro sim, mas dá para deixar...dá pra fazer sim a "gosto do cliente"....
você queria fazer só no contagiros ? você pode me enviar o seu pelo correio e te devolvo ou vendo um pronto pra vc.
Vou te enviar uma MP quanto fica fazer no seu e te vender um.

abs !

Obrigado pelas explicações Romero!

Eu tenho interesse não só no contagiro mas também no ar digital e no painel translúcido. Uma dúvida que eu tenho é se ficaria o mesmo efeito no painel translúcido, tipo o fundo vermelho sangue igualzinho o do SI e os números mais claros durante o dia com o sol pegando. Você tem idéia de qual seria o efeito? eu só não preciso fazer no computador de bordo pois comprei uma central multimedia. Então seria, contagiro, ar-digital, painel do c4 vtr. Em um tópico pelo c4clube eu vi que você brincou dizendo que se te pagar a passagem, hospedagem e alimentação você vai pra qualquer cidade e faz haha, mas eu moro em goiânia e ficaria um pouco longe da sua cidade. Eu posso ir sem problemas em um final de semana, pegaria uma sexta a tarde e voltaria no domingo. São 1400km, você acha que tudo isso é possível de ser feito em 1 final de semana?

Obs: desculpa o tanto de perguntas mas eu realmente fiquei impressionado com o seu trabalho e a dedicação pelo c4, quero que o meu c4 fique assim também :)

Abraço

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

raffaelmb escreveu:Obrigado pelas explicações Romero!

Eu tenho interesse não só no contagiro mas também no ar digital e no painel translúcido. Uma dúvida que eu tenho é se ficaria o mesmo efeito no painel translúcido, tipo o fundo vermelho sangue igualzinho o do SI e os números mais claros durante o dia com o sol pegando. Você tem idéia de qual seria o efeito? eu só não preciso fazer no computador de bordo pois comprei uma central multimedia. Então seria, contagiro, ar-digital, painel do c4 vtr. Em um tópico pelo c4clube eu vi que você brincou dizendo que se te pagar a passagem, hospedagem e alimentação você vai pra qualquer cidade e faz haha, mas eu moro em goiânia e ficaria um pouco longe da sua cidade. Eu posso ir sem problemas em um final de semana, pegaria uma sexta a tarde e voltaria no domingo. São 1400km, você acha que tudo isso é possível de ser feito em 1 final de semana?

Obs: desculpa o tanto de perguntas mas eu realmente fiquei impressionado com o seu trabalho e a dedicação pelo c4, quero que o meu c4 fique assim também :)

Abraço
Tranquilo meu....estamos aqui pra isso mesmo.Forum trocamos, damos e vendemos experiências..rsrs

cara, tem como deixar assim( este é do painel de um C4 lá fora sem contagiros, pois é junto com o velocímetro ):
Imagem
se quiser deixar com os números brancos e o fundo vermelho sangue escuro dá também, é mais complicado um pouco, pq ao invés de usar leds vermelhos vc. usa leds brancos e usa uma máscara vermelha para dar o tom que vc. quer, mas dá sim.
Podemos fazer também a base de troca o velocímetro, contagiros e ar se o seu estiver funcionando corretamente. É só desmontar e enviar. Vou te mandar uma MP.
abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

Romero, tem como deixar o números e barras do contagios brancos e com o fundo vermelho?
EX C4 VTR

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

fmiglior escreveu:Romero, tem como deixar o números e barras do contagios brancos e com o fundo vermelho?
sim, tem como felipe...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Marcelo Casinha
Membros
Estado: RS

Mensagem por Marcelo Casinha »

Putz, o vermelho ficou muito bom!
Já me deu várias idéias aqui de vermelho com branco.
Agora tenho que arranjar alguém que faça e orçar, porque eu não me arrisco a meter a mão, hehehe...
Marcelo Casinha
C4 VTR

Boss Ride - https://www.facebook.com/bossride/

raffaelmb
Membros

Mensagem por raffaelmb »

fala aí Romero!

Cara, outra idéia que eu tive foi fazer o contagiro em vermelho sangue com vermelho claro ( assim como a idéia inicial ) o Ar digital também e no caso do painel translúcido da cor branca com os números pretos. Acho que pra quem tem central multimedia essa junção de cores vermelho contagiro e ar digital com a central e o painel branco ficaria animal!!!! O que você acha?

Abraço

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

raffaelmb escreveu:fala aí Romero!

Cara, outra idéia que eu tive foi fazer o contagiro em vermelho sangue com vermelho claro ( assim como a idéia inicial ) o Ar digital também e no caso do painel translúcido da cor branca com os números pretos. Acho que pra quem tem central multimedia essa junção de cores vermelho contagiro e ar digital com a central e o painel branco ficaria animal!!!! O que você acha?

Abraço
certeza meu..dá sim...vai ficar bem legal também. Não consegui enviar a MP pra ver como iremos fazer, mas arrumando uns minutinhos, mando hj.
abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”