Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Civic Si "Black Bull" e outros carros são pegos pela PRF.

Mensagem por Profi »

Realmente viver em um país de m***a é f...
O Senado deveria fazer uma porra de uma lei que proibisse à venda de carros com mais de 60 cv, até as estradas brasileiras ficarem transitáveis como no primeiro mundo, porque é uma pica vc querer ter um carro potente e não ter estradas para tal veículos!!!
É DOSE

godeny_mecaer
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Civic Si "Black Bull" e outros carros são pegos pela PRF.

Mensagem por godeny_mecaer »

Profi escreveu:Realmente viver em um país de m***a é f...
O Senado deveria fazer uma porra de uma lei que proibisse à venda de carros com mais de 60 cv, até as estradas brasileiras ficarem transitáveis como no primeiro mundo, porque é uma pica vc querer ter um carro potente e não ter estradas para tal veículos!!!
É DOSE
Infelizmente, a solução do problema não se resume em encher o país de autobahns ou limitar a potência dos carros. É muito, mas muito mais complexo que isso. Todo dia sai nos jornais algum acidente envolvendo motorista embriagado, moleque que pega o carro escondido do pai, indivíduos que se acham acima da lei só porque têm carro de mais de R$ 100.000,00 (quem viu o Legendários recentemente sabe do que estou falando), e por aí vai.

E mesmo que tivéssemos rodovias sem limite de velocidade, seria seguro afundar o pé no acelerador enquanto frequentemente topamos com algum caminhoneiro "gente boa" que muda de faixa sem sinalizar? Se mesmo andando a 100-120 km/h somos surpreendidos, imaginem na casa dos 200 km/h. Nas rodovias brasileiras impera a lei do mais forte: caminhões e ônibus mudam de faixa de qualquer jeito e os veículos menores que se f@#$% e dêem o jeito deles para não bater.

E não poderia deixar de mencionar também aqueles que, por exemplo, mexem até na alma do motor para aumentar a potência (na verdade, mais barulho do que potência), mas esquecem que também precisam parar e não usam um freio de acordo, ou mesmo que o carro não tem estrutura para isso.

É por tudo isso que eu acho que um dia o Brasil até venha a ter um trânsito de primeiro mundo, mas não estaremos mais por aqui para ver as mudanças.
Imagem
Eu fui!!!

Responder

Voltar para “Off Topic”