Página 3 de 3
Re: Vale a pena C4 hatch agora?
Enviado: 09 Mar 2012, 17:34
por JohnZaccardi
Exatamente rs... vamos ver.
Detalhe: só converso de cambio automatico pq o transito de SP é caótico!!! se não iria de MT mesmo, apesar que o DSG é até melhor que MT (em termos de performance - ouvi dizer).
Re: Vale a pena C4 hatch agora?
Enviado: 10 Mar 2012, 09:19
por AndréLS
Acho o C4 um carro com design muito bem resolvido, só o comprei porque ainda é assim, sem grade trapezoidal da modinha, sem nova geração sem identidade tipo chinês...
Gostaria de comprar um Sport 2.0 última fornada desse modelo antes de extinguir-se, sou daqueles doidos que ama o carro e vai ficando anos na garagem como uma jóia.
Re: Vale a pena C4 hatch agora?
Enviado: 26 Mar 2012, 22:41
por feLIpEnOVe
Também vim de um 307 mecânico 1.6 e me surpreendi muito com o citroen, mesmo sabendo que na essência eram o mesmo carro. No caso eu estava cansado da tocada focadamente esportiva e queria algo que privilegiasse o conforto sem perder o custo-benefício. Quando comprei o 307, em 2009, o 308 já era realidade e olha o tempo que demorou para chegar. De lá para cá eu curti o carro e ainda o troquei. Nao quis o 308 por achar mais próximo do 307 que o C4. Considerando o preconceito do mercado e os efeitos disso para com os carros de origem francesa, a questão que envolve a chegada de um novo modelo é o de menos. Eu compraria, como comprei, sabendo que vou sofrer com a alta desvalorização, mesmo que o novo C4 venha pra lá de 2014.
Re: Vale a pena C4 hatch agora?
Enviado: 27 Mar 2012, 11:01
por fpereira86
O Novo C4 será fabricado na Argentina em 2013, porém não sei em que mês.
Portanto, se vier para o Brasil, somente de 2013 em diante.
Eu compraria um DS3/DS4, porém a diferença de preço é enorme perto da linha "C".
Re: Vale a pena C4 hatch agora?
Enviado: 28 Mar 2012, 20:00
por serginhoarnoud
Tem uma coisa que ngm lembrou que é o preço. Hj, o C4 Solaris Exclusive Sport MT + Pack Xenon sai por R$ 65.000, enquanto isso, o Focus Titanium MT (que tb esta em fim de carreira) sai pelo mesmo preço, mas com 4 air bags a menos, sem ESP e com um painel rígido de qualidade inferior ao do C4. E qt aos novos hatchs, o 308 top está por 80k, Cruze hatch top, idem (sendo que nenhum dos dois tra xenon e o Cruze ainda usa farol de parábola simples - pra quem viaja bastante à noite, faz bastante diferença). Bravo T-Jet, se o cara por o xenon, air bags, teto solar e os outros itens pra ao menos igualar com o C4, passa dos 80. Ou seja, o Brasil esta com uma renovaçao da frota de hatches médios, mas os preços estao ficando estratosféricos também. Por isso eu to preferindo os "defasados" completos aos "novos pelados".
Re: Vale a pena C4 hatch agora?
Enviado: 29 Mar 2012, 08:41
por VTR2008
Está cada vez pior comprar um carro "bom" zero km.
Se continuar assim...em 2020 vamos pagar 100 mil para um hatch médio do nível do C4. Tá feia a coisa.
Re: Vale a pena C4 hatch agora?
Enviado: 29 Mar 2012, 09:27
por JohnZaccardi
Você tem alguma duvida disso?
Infelizmente só parando de comprar pra baixar os preços.
Hatch a 80k e fila de espera. Qual a conclusão que se chega? Esta "barato". Marketing 101. Infizmente.
Abs