- Roberto DF
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: KIT MULTIMIDIA ORIGINAL - NAVIDRIVE
uma duvida, a tela do navidrive original é ligada ao aparelho por cabo rca normal???
-
- Moderador
- Estado: MG
[quote="BICUDO"]Já.....peguei os arquivos....veio rapidinho...mas é sopa de letrinhas para min.....
Eu tambem nao manjo nada de programacao mas ja baixei de volta os arquivos pra dar uma checada e estao 100% compativeis com os originais do CD.
Quem souber o que fazer com eles fique a vontade.
A proposito uma pergunta: se ao tentar colocar algum software mod no lugar do Navi e der pau a recuperacao e facil? Tipo recoloca o CD original que "formata" e regrava? Pelo que vi na instalacao ao comprar o carro parece ser bem assim, mas nao tenho certeza.
Eu tambem nao manjo nada de programacao mas ja baixei de volta os arquivos pra dar uma checada e estao 100% compativeis com os originais do CD.
A proposito uma pergunta: se ao tentar colocar algum software mod no lugar do Navi e der pau a recuperacao e facil? Tipo recoloca o CD original que "formata" e regrava? Pelo que vi na instalacao ao comprar o carro parece ser bem assim, mas nao tenho certeza.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Essa é a parte que estou tentando descobrir atualmente! Pelo que achei até agora, de fato basta inserir uma instalação válida para sobrepor a anterior...Cyro escreveu:BICUDO escreveu:Já.....peguei os arquivos....veio rapidinho...mas é sopa de letrinhas para min.....
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
....Galera, acabei de comprar um VTR com navidrive...cheguei aqui de paraquedas no meio desse dilema todo...tomara q consigamos algo de bom para esse problema...
...mas, será que pelo menos alguém jah conseguiu habilitar a telinha para DVD desbloqueado com o carro em movimento...
...mas, será que pelo menos alguém jah conseguiu habilitar a telinha para DVD desbloqueado com o carro em movimento...
-
- Moderador
Depende do tipo de Navidrive que veio com seu carro.
Se for RT4 basta alterar a configuração no scanner da concessionária.
Se for como o meu RT3 ainda estamos no campo da especulação. Fulano viu o carro do cara que tinha desbloqueado, mas tudo meio lenda.
Pra isso estamos tentando disponibilizar o software do RT3 pra ver se alguém que entende de programação consegue uma solução real.
Se for RT4 basta alterar a configuração no scanner da concessionária.
Se for como o meu RT3 ainda estamos no campo da especulação. Fulano viu o carro do cara que tinha desbloqueado, mas tudo meio lenda.
Pra isso estamos tentando disponibilizar o software do RT3 pra ver se alguém que entende de programação consegue uma solução real.
-
- Membros
- Estado: MS
Mas como saber se o meu navidrive é o RT3 ou o RT4???
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Fala povo possuidor do navidrive.
Vasculhando do forum do C4atreros encontrei este tutorial de como fazer para liberar o video no RT3.
http://www.c4atreros.es/foro/viewtopic.php?t=15567
Agora o dificil vai ser ter paciencia e coragem para fazer o que o cara lá fez.
Se alguem se interessar manjo um pouco de eletrônica e me disponho a tentar ajudar.
Vasculhando do forum do C4atreros encontrei este tutorial de como fazer para liberar o video no RT3.
http://www.c4atreros.es/foro/viewtopic.php?t=15567
Agora o dificil vai ser ter paciencia e coragem para fazer o que o cara lá fez.
Se alguem se interessar manjo um pouco de eletrônica e me disponho a tentar ajudar.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Moderador
Tem um topico somente sobre isso:valquir310 escreveu:Mas como saber se o meu navidrive é o RT3 ou o RT4???
http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f= ... &sk=t&sd=d
Em relacao a postagem do Nico, nao consegui entrar no link que pede senha. Tem como postar direto o video?
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Cyro,
É um tutorial bem grande e não tem como postar aqui, por isso coloquei o link. Esse é um fórum espanhol similar ao nosso C4C. Alguns membros têm cadastro lá tb. O problema é que está todo em espanhol, mas da pra entender bastante coisa.
Segue um MP pra vc.
É um tutorial bem grande e não tem como postar aqui, por isso coloquei o link. Esse é um fórum espanhol similar ao nosso C4C. Alguns membros têm cadastro lá tb. O problema é que está todo em espanhol, mas da pra entender bastante coisa.
Segue um MP pra vc.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Moderador
Consegui acesso direto sem senha no link abaixo
http://www.c4atreros.es/?op=bricos&id=15567
Infelizmente acho que aquilo é demais pra mim. Eletrônica de perder de vista.
Mas acho que o tutorial em mãos é possível procurar serviços especializados que possam por em prática o que se vê.
Vou ver se consigo postar o tutorial traduzido aqui no C4C. Vai demorar um pouco até traduzir tudo.
http://www.c4atreros.es/?op=bricos&id=15567
Infelizmente acho que aquilo é demais pra mim. Eletrônica de perder de vista.
Mas acho que o tutorial em mãos é possível procurar serviços especializados que possam por em prática o que se vê.
Vou ver se consigo postar o tutorial traduzido aqui no C4C. Vai demorar um pouco até traduzir tudo.