Re: Kit Xenon
Acabei de pegar o carro. Fantástico! Motor legal, interior bem feito, muito bom o carro. Me enrosquei com o volante nas primeiras curvas mas deve ser normal. O painel requer mais treino mas gosteidas funções.
O Xenon perfeito seria de 7.000k não é isso? Quais as melhores marcas?
Qtos é a configuração de 'H' nos milhas, alto e baixo?
A concessionária não tem mais a 61; esse foi o último nesse preço segundo o cara. Agora/vai pra 67/68 segundo eles. To impressionado!!!! Ainda mais pelo meu ser 2007/2008! Chegará provavelmente 08/08.
O Xenon perfeito seria de 7.000k não é isso? Quais as melhores marcas?
Qtos é a configuração de 'H' nos milhas, alto e baixo?
A concessionária não tem mais a 61; esse foi o último nesse preço segundo o cara. Agora/vai pra 67/68 segundo eles. To impressionado!!!! Ainda mais pelo meu ser 2007/2008! Chegará provavelmente 08/08.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
dibalee
O baixo é H7, o alto é H1, e o de neblina H11. Os meus todos são de 10.000K, e a luz é bem forte e um pouco azulada. A diferença para os originais é da água para o vinho, e vc fica se perguntando como podia enxergar com aquelas luzes amareladas. Já estou com eles há uns 4/5 meses, e funcionam muito bem, não dando nenhuma interferência em nenhum componente elétrico do carro. Alguns membros do clube se queixam de interferência no sensor de estacionamento com os farois de neblina, mas no meu Pallas não deu problema.
No meu caso, todos são "Xenon Super Vision HID".
Abs.
O baixo é H7, o alto é H1, e o de neblina H11. Os meus todos são de 10.000K, e a luz é bem forte e um pouco azulada. A diferença para os originais é da água para o vinho, e vc fica se perguntando como podia enxergar com aquelas luzes amareladas. Já estou com eles há uns 4/5 meses, e funcionam muito bem, não dando nenhuma interferência em nenhum componente elétrico do carro. Alguns membros do clube se queixam de interferência no sensor de estacionamento com os farois de neblina, mas no meu Pallas não deu problema.
No meu caso, todos são "Xenon Super Vision HID".
Abs.
Bruno Figueiredo.
Alguem recomenda algum vendedor no mercado livre ou algo do tipo? qual e o preco justo pra colocar os 3 kits?? eu vi o souza falando em 900 reais??
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Aqui no Rio, paguei R$ 490,00 em cada jogo, total de R$ 1.470,00. Não foi na autorizada, pois eles cobram uns R$ 900,00 em cada jogo. Um roubo. Mas como disse o Souza, Talvez vc consiga por R$ 900,00 no total. Veja depois com ele, se te indica algum fornecedor.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Então tenho por 900pilas 3 kits se quiser o MSN do figura é: minishop2@hotmail.com, o cara é de confiança pode comprar tranquilinho....R1C4 escreveu:Alguem recomenda algum vendedor no mercado livre ou algo do tipo? qual e o preco justo pra colocar os 3 kits?? eu vi o souza falando em 900 reais??
Abs,
Souza
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Pessoal,
Fui 'premiado' com a interferência do sensor de estacionamento dianteiro com o Xenon dos milhas.
Coloquei meu kit na própria concessionária.
A marca do reator é BANBO. Nunca ouvi falar....rs
Fico aliviado em saber que o defeito não foi so comigo.
Alguém que teve esse mesmo problema já conseguiu resolver?
Abraços,
Ricardo
Fui 'premiado' com a interferência do sensor de estacionamento dianteiro com o Xenon dos milhas.
Coloquei meu kit na própria concessionária.
A marca do reator é BANBO. Nunca ouvi falar....rs
Fico aliviado em saber que o defeito não foi so comigo.
Alguém que teve esse mesmo problema já conseguiu resolver?
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
Então ricardo o meu está na mesma (sensor x xenon milha). Não sei o nome do reator mais foi instalado na autorizada tb. Disseram que foi discutido em outro tópico...Alguem sabe qual...estou procurando e não achei ainda...
- rguimaraes
- Membros
- Contato:
Cristian-SP escreveu:Então ricardo o meu está na mesma (sensor x xenon milha). Não sei o nome do reator mais foi instalado na autorizada tb. Disseram que foi discutido em outro tópico...Alguem sabe qual...estou procurando e não achei ainda...
É esse o tópico!
Repare que ele tem 3 páginas.
Alguns tiveram o problema e outros não....
Pelo que eu sei, até agora os que tiveram problema não conseguiram solucioná-los.
Porém, ACHO que fomos os únicos a ter instalado na concessionária.
A 'vatagem' é que podemos reclamar.
Semana que eu vejo isso, se tiver novidades te aviso.
Abraços,
Ricardo
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Galera, honestamente, não sei que problema é esse q vcs estão enfrentando. Instalei o xenon nos meus C4 (VTR e Pallas) em 40 minutos, sem crise, sem levar na revenda, sem passar scaner, sem nada mesmo, foi instalar, pagar e saí com tudo funcionando perfeitamente.
Instalei na V.Central (Av. Sumaré) com o Renato, paguei R$350,00 em 3 vezes, instalação de primeira, tudo perfeito.
ABS
Instalei na V.Central (Av. Sumaré) com o Renato, paguei R$350,00 em 3 vezes, instalação de primeira, tudo perfeito.
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Comigo tb foi assim. Muito rápido, limpo e plug and play. Reclamem com o instalador.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.