Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Re: Empenamento do Painel C4 Pallas e VTR c/ fotos

Mensagem por Vini »

johnny17 escreveu:Vlw pela dica Favero!

vou comprar amanhã msmo uma proteção solar p/ o parabrisa....... film na frente atrapalha...

abrxx!
A pelicula que eu citei é totalmente transparente. Não dá para ver se tem ou não pelicula. Ela apenas retem os raios solares.

O que me espanta é que a vendedora disse que os vidros do pallas tem um composto que faz com que ele retenha bastante os raios solares. Mas na prática foi totalmente diferente. Eu morava num prédio com garagem descoberta e um dos motivos que me fez mudar foi justamente isso. Ver o pretinho tomando aquele sol escandante e depois queimar as pernas no banco de couro era de doer. Agora sim ele fica só na sombra no novo apto.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Legal essa pelicula Vini e de alguma marca conhecida? onde vende? pq como nosso amigo Favaro falou a garantia nao e eterna e mesmo a citroen trocando a peca dali pra frente teremos que mante-la dessa mesma forma...

Favero
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Favero »

A marca InterControl tem uma boqueia 92% da energia e apenas 2% da luminosidade, acredito que seja a ideal...
Citroën C4 VTR 2006/2007 - Preto - 17" - Aquecimento no banco - Aerofólio - Couro

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Mais ai fica a pergunta... eu coloco a pelicula no para-brisa e o para-sol no painel para garantir e quando volto de um dia inteiro na praia e encontro empenado de novo??? e pra piorar se estiver fora da garantia???
To bem chateado com essa historia toda...

Favero
Membros
Estado: SC
Contato:

Mensagem por Favero »

Bom senhores, esta é uma incognita bem pertinente. Será o painel vai voltar a deformar-se mesmo com as proteções de película e para-sol sobre o painel. Eu vou ter que arriscar pois a garantia do meu carro termina dia 25/09 e honestamente, se voltar a acontecer eu acho que vendo meu VTR.... ou até mando fazer um de fibra e encapo com couro, sei lá... to decepcionado...
Citroën C4 VTR 2006/2007 - Preto - 17" - Aquecimento no banco - Aerofólio - Couro

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

R1C4 escreveu:Legal essa pelicula Vini e de alguma marca conhecida? onde vende? pq como nosso amigo Favaro falou a garantia nao e eterna e mesmo a citroen trocando a peca dali pra frente teremos que mante-la dessa mesma forma...
É da 3M.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Esta estória de painél empenado, foi mesmo uma "ducha de água fria", sobre todos nós. Vou procurar saber sobre esta película citada pelo Vini, pois o problema não se resume apenas as horas que o carro fica parado.
Explico: Vamos imaginar, que num dia de verão, saimos para uma viagem mais longa, de umas 4 ou 5 horas de duração. E durante todo este tempo, estamos dirigindo sob um Sol intenso. Mesmo com o ar ligado, e a temperatura agradável dentro do carro, o painél segue exposto ao Sol forte, e nesta situação, como é obvio, não podemos usar nehum protetor de para-brisa, ok!
Sinceramente, espero não ter que ficar procurando soluções para resolver problemas que já deveriam ter sido resolvidos pela Citroën, antes do carro ser colocado a venda. Nem ter que ficar torcendo para que algum problema relatado no forum, não apareça no meu carro.
Abs
Bruno Figueiredo.

leo_lns
Membros
Estado: MG

Mensagem por leo_lns »

Meu painel está levemente empenado tmb, principalmente do lado da porta do motorista.

Mas nem sei se vou mexer nisso é praticamente imperceptível.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Também não tenho intenção de mexer neste problema. Desde que não fique mais visível. Agora, se ficar....
Abs
Bruno Figueiredo.

johnny17
Membros
Estado: SP

Mensagem por johnny17 »

Vini....entendi, ela é transparente.... qt será q custa???

O meu está levemente do lado do motorista tb...

Comprei uma peça prateada mas ela não cobriu td o painel, paguei R$ 30,00...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”