Opa, coxins do motor ou da suspensão?keke escreveu:vagner,
nao deixei bem claro, o barulho metalico realmente era proveniente dos coxins q ja estavam degastados e com o rolamento danificado !
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Barulho de Chave na Suspensão
- keke
- Membros
- Estado: PI
Da suspensao!
Se for comprar, verifique se vem com rolamentos novos!
-
- Membros
- Estado: SP
Beleza, vou comprar, mas o certo é vir com os rolamentos ou eles vendem separado?keke escreveu:Da suspensao!
-
- Membros
- Estado: AM
O Meu VTR tambem estar com esse barulho na parte da suspensão dianteira esquerda sempre que passa num desnível.
-
- Membros
- Estado: DF
Não sei se seria mais ou menos o mesmo problema. Mas no meu, quando o carro está parado e dou leves socos no pneu ouço um barulhinho metálico também, como se estivesse com alguma peça folgada!!
Alguém sabe dizer o que é ou está com o mesmo problema??
C4 VTR
C4 VTR
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Pede p/alguém pisar no freio enquanto tu bate na roda... Se o barulho parar, possivelmente o problema é nos cavaletes, nas pinças do freio...Leandrovtr escreveu:Não sei se seria mais ou menos o mesmo problema. Mas no meu, quando o carro está parado e dou leves socos no pneu ouço um barulhinho metálico também, como se estivesse com alguma peça folgada!!
C4 VTR
-
- Membros
- Estado: DF
rodrigo cardozo escreveu:Pede p/alguém pisar no freio enquanto tu bate na roda... Se o barulho parar, possivelmente o problema é nos cavaletes, nas pinças do freio...Leandrovtr escreveu:Não sei se seria mais ou menos o mesmo problema. Mas no meu, quando o carro está parado e dou leves socos no pneu ouço um barulhinho metálico também, como se estivesse com alguma peça folgada!!
C4 VTR
Cara, fiz o teste e o barulho desaparece quando faço isso. Como proceder para essa troca?? Creio que não deve ser algo grave. Ou estou errado??
- fernandodiogo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
olá! também achei barulho no radiador meio solto. bate nele pra ver, existem muitos plásticos e outras partes atrás dos plásticos meio soltas que fazem barulho na frente. tem que checar tudo. já achei umas quatro soltas e firmei elas, ainda tem mais.. ufa.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Leandrovtr escreveu:rodrigo cardozo escreveu:Pede p/alguém pisar no freio enquanto tu bate na roda... Se o barulho parar, possivelmente o problema é nos cavaletes, nas pinças do freio...Leandrovtr escreveu:Não sei se seria mais ou menos o mesmo problema. Mas no meu, quando o carro está parado e dou leves socos no pneu ouço um barulhinho metálico também, como se estivesse com alguma peça folgada!!
C4 VTR
Cara, fiz o teste e o barulho desaparece quando faço isso. Como proceder para essa troca?? Creio que não deve ser algo grave. Ou estou errado??
Parceiro, trocaram em menos de 1 hora... Quanto ao custo (se não estiver na Garantia) não sei dizer... Troquei na 2ª revisão sem custos...
- fernandodiogo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Outra. tinha me esquecido já. O amortecedor dianteiro direito estava com o miolo batendo, como está na garantia eles trocaram. aquele barulho parou. outro era o cano do escapamento na curva da frente do tanque, ele balançava e batia na chapa de aluminio que o isola do assoalho, empenei a chapa e parou o barulho.