- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: BARULHOS INTERNOS
Essa de 0800 foi boa....nem lá ele resolveria...tão rápido em dois dias....pessoal com a quantidade de material plástico que tem nossos carros barulhos é normal....hoje o perfil de proprietários de carro mudou muito....hoje vc falar em manutenção o cara pensa logo em abastecer o carro, água no reservatório do limpa vidros e calibrar o pneus....isso sem sair de trás do volante ou tirar o celular do ouvido ai vê um sinal de positivo do frentista pelo para brisa e ta tudo certo...90% dos proprietários de carros nem chave de fenda têm nem em casa imagina dentro do carro....a CIA de seguros hoje troca até pneus para seus clientes , veja o nosso fórum....mais de 3500 pessoas e temos atuantes uns 100 no Maximo ta ai o perfil do nosso usuário acho que ele fez muito ainda de achar o fórum na internet...
Mas mesmo assim foi respondi e tratado com educação, como já disse outras vezes, CITROEN é 99,9% paixão e 00,1% razão....ame ou deixo.
Mas mesmo assim foi respondi e tratado com educação, como já disse outras vezes, CITROEN é 99,9% paixão e 00,1% razão....ame ou deixo.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
falou tudo...BICUDO escreveu:Essa de 0800 foi boa....nem lá ele resolveria...tão rápido em dois dias....pessoal com a quantidade de material plástico que tem nossos carros barulhos é normal....hoje o perfil de proprietários de carro mudou muito....hoje vc falar em manutenção o cara pensa logo em abastecer o carro, água no reservatório do limpa vidros e calibrar o pneus....isso sem sair de trás do volante ou tirar o celular do ouvido ai vê um sinal de positivo do frentista pelo para brisa e ta tudo certo...90% dos proprietários de carros nem chave de fenda têm nem em casa imagina dentro do carro....a CIA de seguros hoje troca até pneus para seus clientes , veja o nosso fórum....mais de 3500 pessoas e temos atuantes uns 100 no Maximo ta ai o perfil do nosso usuário acho que ele fez muito ainda de achar o fórum na internet...
barulhos internos eh a coisa mais normal em carros feitos pra fora... me digam uma coisa...alguem de poa jah viu um 307 q naum tenha akela "saia" preta embaixo do para choque da frente solta ou kebrada? eha vida pra quem compra carro baixo... vive raspando em subidinhas de garagem...
agora...eu abdico um pouco do silencio total e absoluto da direçao e pego o estilo q o carro me da =]
nessas horas eh bom naum ser pai de familia... ehehehe (com todo respeito ai pessoal)
mas uma soluçao pro amigo ai q eu fiz foi coloca as buxa dos amortecedores mais altas... resolve pelo menos uns 50%
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem lembrado... dia sim, dia não, tinha que prender a minha!viperboyrs escreveu:me digam uma coisa...alguem de poa jah viu um 307 q naum tenha akela "saia" preta embaixo do para choque da frente solta ou kebrada? eha vida pra quem compra carro baixo... vive raspando em subidinhas de garagem...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Olá. Gostaria de agradecer à imensa maioria dos participantes deste fórum pelas mensagens sobre o tema "barulhos internos no C4 Picasso". Muito obrigado mesmo. Quanto àqueles poucos que não souberam compreender o conteúdo de minha mensagem, sugiro que, além de um fórum sobre veículos, procurem também participar de algum outro que possa melhorar a compreensão da linguagem escrita.
Abs a todos.
Abs a todos.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
André, depois nos fale como ficou a questão dos barulhos do seu C4 Picasso. Se vc chegou a reclamar na Autorizada, e se foi dada alguma solução.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- RodVTS98
- Moderador
Caro André.ANDRÉ DUTRA escreveu:Olá. Gostaria de agradecer à imensa maioria dos participantes deste fórum pelas mensagens sobre o tema "barulhos internos no C4 Picasso". Muito obrigado mesmo. Quanto àqueles poucos que não souberam compreender o conteúdo de minha mensagem, sugiro que, além de um fórum sobre veículos, procurem também participar de algum outro que possa melhorar a compreensão da linguagem escrita.
Abs a todos.
A linguagem escrita é uma das mais traiçoeiras, já que se não a realizamos com o devido cuidado, é possível ter uma infinidade de entendimentos por quem lê. Leia seu segundo post aqui no tópico, totalmente desprovido do SEU entendimento inicial, colocando-se na "cadeira" de quem lê e veja se não estou correto! Além disto, a responsabilidade do conteúdo da informação é de quem a transmite e não de quem recebe.
Você está cadastrado num clube de carros C4, correto? Portanto eu só posso sugerir a você que curta este clube, as pessoas muito bacanas que aqui frequentam e que estão sempre de braços abertos para te ajudar naquilo que for possível. Eu tenho certeza disso!
Por fim, sugiro também dar uma passadinha lá na "Apresentação de Novos Membros", para apresentar-se à galera. Esta deveria ter sido sua primeira ação, antes de postar qualquer tópico no clube. Está nas regras, as quais todos temos que seguir.
Espero que você obtenha sucesso com sua C4 Picasso que, aliás, é um carro que meu pai está fortemente inclinado a adquirir, por isso HOJE, infelizmente, não posso contribuir contigo com melhores impressões, mas pode ter certeza que assim que puder, postarei aqui para vocês as minhas impressões pessoais.
Grande abraço,
Rodrigo.
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
RodVTS98 ...vc falou tudo! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Aproveitando o gancho...
O meu VTR tem 1 semana (isso mesmo 1 semana!!!) de uso, 400km rodados e a suspensão traseira já começou a me irritar...
Essa batida seca realmente dá um aperto no coração! Já vou lá na concessionária pro tal "recall branco"...
O meu VTR tem 1 semana (isso mesmo 1 semana!!!) de uso, 400km rodados e a suspensão traseira já começou a me irritar...
Essa batida seca realmente dá um aperto no coração! Já vou lá na concessionária pro tal "recall branco"...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Andre, a impressão é a mesma. Tenho um C4 hatch, 2.0 GLX. Os barulhos internos estão ficando insuportáveis. Realmente, péssimo. Além da suspensão, muito ruim.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O meu pallas eu levei na citroen, falei todos os barulhos. O técnico entrou no carro, comigo dirigindo e ele no banco de trás (motorista e patrão, ehehehe) deixei o carro lá e eles reapertaram desde a suspensão até os acabamentos internos. atualmente eu mesmo já tenho as chaves e aperto, mas é que eu trafego na LUA, cratera prá c@r@lh*****, todos os meus carros sempre ficavam batendo.Paulo Aneas Lichti escreveu:Andre, a impressão é a mesma. Tenho um C4 hatch, 2.0 GLX. Os barulhos internos estão ficando insuportáveis. Realmente, péssimo. Além da suspensão, muito ruim.