- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Balanceamento e Alinhamento
Passa o nome do lugar aí pros irmãos belorizontinos...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
- pablotadeu_bh
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Cara, me esqueci o nome do lugar. Mas fica alí bem na esquina da rua Platina com a Silva Lobo, no Calafate. Se vc vier pela via expressa e pegar a Silva Lobo subindo, é a primeira oficina de pneus depois do cruzamento com a Platina, do lado direito (subindo). É uma oficina de alinhamento, balanceamento e afins. Quando voltar pra BH passo lá e publico o nome certinho.tiago.leite escreveu:Passa o nome do lugar aí pros irmãos belorizontinos...
Agora, se tiver problemas com rodas, tipo empenamento, amassados e outros problemas, procure o Marcinho, na Poli Rodas. Rua Platina 1218, no Prado. Ele também faz balanceamento, mas fazer com a roda no carro foi a única solução pra mim...
C4 VTR Preto 17" - BlackShark
- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Vlw mineiro, já sei onde levar agora!pablotadeu_bh escreveu:Cara, me esqueci o nome do lugar. Mas fica alí bem na esquina da rua Platina com a Silva Lobo, no Calafate. Se vc vier pela via expressa e pegar a Silva Lobo subindo, é a primeira oficina de pneus depois do cruzamento com a Platina, do lado direito (subindo). É uma oficina de alinhamento, balanceamento e afins. Quando voltar pra BH passo lá e publico o nome certinho.tiago.leite escreveu:Passa o nome do lugar aí pros irmãos belorizontinos...
Agora, se tiver problemas com rodas, tipo empenamento, amassados e outros problemas, procure o Marcinho, na Poli Rodas. Rua Platina 1218, no Prado. Ele também faz balanceamento, mas fazer com a roda no carro foi a única solução pra mim...
O último lugar que eu fiz balanceamento no meu Fiesta, no Shopping Del Rey, o volante voltou de lá trepidando à 110 km/h... o.O
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero