Novidades relacionadas a linha C4.
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Citroën lança nova gama C5

Mensagem por mmbdp »

EU VOU COMPRAR UM C5 2009/2010.

Mas só em 2015.
(se a grana der)

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Pô, Paulo... tira o escorpião do bolso! Hahahahaha!

Abraços!
Imagem

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

mmbdp escreveu:EU VOU COMPRAR UM C5 2009/2010.

Mas só em 2015.
(se a grana der)

HAHAHAHAAHAHUAUHAUHAA!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Vi uma carreta com um sedan prata e uma perua preta hj... ficaram lindos demais pqp... eu pegaria um com roda 18 e teto... se eu quiser um carro pra correr... sei la ando com meu VTR heheh sonhando um pouco, se eu tivesse grana mesmo comprava um C5 desse pro dia a dia e um porsche pra brincar pronto, e turbinava meu VTR hehe

Mas o C5 realmente ficou lindo, é um carro pra entusiastas, que curte vai comprar, quem não curte não...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Cristiano coelho
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Cristiano coelho »

Pow galera peguei no c4 pallas zero hoje e fiquei balaçado, a c5 tourer preta que yava lá deixou o pallas com jeito de carroça, rodas 18, suspenção programavel, memorização para os bancos, teto eletrico, até a mala dela sobe sozinha e desce por um motor eletrico que p**a que pari, painel de instrumento lindo bem colorido, os bancos um exculacho, xenon direcional uma verdadeira espaçonave pena o mootor 2.0 16v sequencial de 4 marchas por R$ 118.000 doi!!!!!

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Cristiano coelho escreveu:Pow galera peguei no c4 pallas zero hoje e fiquei balaçado, a c5 tourer preta que yava lá deixou o pallas com jeito de carroça, rodas 18, suspenção programavel, memorização para os bancos, teto eletrico, até a mala dela sobe sozinha e desce por um motor eletrico que p**a que pari, painel de instrumento lindo bem colorido, os bancos um exculacho, xenon direcional uma verdadeira espaçonave pena o mootor 2.0 16v sequencial de 4 marchas por R$ 118.000 doi!!!!!
Se o seu que é exclusive fica parecendo carroça o meu tá mais prá burrinho sem rabo, hehehehehehe.

Agora sério, o carro é lindo, na argentina custa 40 mil dólares o completo (sedan), mas cada um na sua, o pallas é um p**a carro. Vc vai curtir muito.

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

No QRX2009 o pessoal da Citroen liberou a chave pra gente fucar a vontade no C5 eu Bora e Marcao passamos mal viramos o carro de cabeca pra baixo e impressionate cada coisa que vc meche tem um detalhe exclusivo ou uma coisa que nao tem nos concorrentes o carro e um espetaculo!!!
abs!!!

Responder

Voltar para “Notícias”