So para constar, trocaram o kit de corrente e ate mesmo junta do cabeçote (eu vi na lista de peças trocadas mas não sei o motivo), tudo na garantia e me devolveram o carro no dia seguinte. O ruído não aparece mais
Esse é o video do barulho que fazia antes da troca das peças:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Correia dentada, quando trocar?
Parece ser cronico do THP. Mesmo caso no meu DS4.guitartsu escreveu:So para constar, trocaram o kit de corrente e ate mesmo junta do cabeçote (eu vi na lista de peças trocadas mas não sei o motivo), tudo na garantia e me devolveram o carro no dia seguinte. O ruído não aparece mais
Só que queriam me convencer (antes de ouvir o barulho) que era a wastegate. Tive de deixar durante a noite lá para ouvirem no dia seguinte e darem o diagnostico correto.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Correia dentada, quando trocar?
Ah sim! Por isso gravei o video do barulho e mostrei para eles pois certamente na hora com motor aquecido não iria fazer o barulhojabreu escreveu:Parece ser cronico do THP. Mesmo caso no meu DS4.guitartsu escreveu:So para constar, trocaram o kit de corrente e ate mesmo junta do cabeçote (eu vi na lista de peças trocadas mas não sei o motivo), tudo na garantia e me devolveram o carro no dia seguinte. O ruído não aparece mais
Só que queriam me convencer (antes de ouvir o barulho) que era a wastegate. Tive de deixar durante a noite lá para ouvirem no dia seguinte e darem o diagnostico correto.
Na hora que mostrei o atendente já disse inclusive que o THP entrava na troca desse "kit de corrente" pela garantia.