- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: NAVIDR...ué, mas que porra é essa?????
Marcelo...., cacetada!... Isso sim é que é MULTIMÍDIA!!... Digno de prêmio Nobel e u carai!!!!
NOSSA!... Sinceramente, fiquei sem palavras!
PARABÉNS! Muito!!!! Você e o Daniel são malucos de pedra!...hehehe..., mas eu ADORO isso!!!.. heheheh
O C4Clube é Fantástico!.... Não me canso de falar isto!
Abração,
Rodrigo.
PARABÉNS! Muito!!!! Você e o Daniel são malucos de pedra!...hehehe..., mas eu ADORO isso!!!.. heheheh
Abração,
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Caramba, que muito show!!! Apavorou agora!
Tava curioso pra conhecer esse projeto e confesso que me surpreendeu e muito! Ficou fantástico!
Quando começa a produção pros demais membros do C4C?
Abraços!
Tava curioso pra conhecer esse projeto e confesso que me surpreendeu e muito! Ficou fantástico!
Abraços!
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Aeee Marcello!!
PQP...sem palavras!...jah tinha visto as fotos por email, alias, to nessa 'luta' com o Marcello desde o inicio, acompanhei todas as "limitaçoes" (pra nao dizer outra coisa hehehe) no meio do processo...
E ver o site do C4C na tela de um NAVI eh simplesmente de chorar hahhaaa!!!!
Eh isso ae, tah animal, soh falta ver ao vivo!!
(detalhe pra moldura da tela que o Marcello fez A MAO e fikou PERFEITA!!!..quero ver alguem fazer uma moldura tao bem feita como essa hehehe...tah de parabens, nivel profissional...)
PQP...sem palavras!...jah tinha visto as fotos por email, alias, to nessa 'luta' com o Marcello desde o inicio, acompanhei todas as "limitaçoes" (pra nao dizer outra coisa hehehe) no meio do processo...
(detalhe pra moldura da tela que o Marcello fez A MAO e fikou PERFEITA!!!..quero ver alguem fazer uma moldura tao bem feita como essa hehehe...tah de parabens, nivel profissional...)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
PQP...MUITO SHOW! Parabéns mesmo...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Valeu Rod, não é nada de mais isso que a gente faz, dá vontade, um encoraja o outro e a doideira sai.RodVTS98 escreveu:Marcelo...., cacetada!... Isso sim é que é MULTIMÍDIA!!... Digno de prêmio Nobel e u carai!!!!
Abração,
Rodrigo.
Certo é que sem o incentivo e ajuda da galera dessa família C4C não saía projeto nenhum.
- mmbdp
- Moderador
Valeu Thyago, o projeto é simples, foi muito complicado de executar por tantas limitações e alguma falta de conhecimento técnico, também os caras estudam prá caraio e vem um maluco e tenta fazer assim, do nada, hehehehe.Thyago Szoke escreveu:Caramba, que muito show!!! Apavorou agora!
Abraços!
Nem preciso produzir, dá prá cada um fazer o seu, passo toda a experiência e informações que colhi. Por certo tem como fazer melhor, mas descanso é necessário e vou deixar esse funcionando um tempo até mexer de novo (se é que eu consigo ficar parado...rs).
Mas se alguém precisar de mim, tô aí prá passar tudo que aprendi. Não tem sentido guardar conhecimento.
- mmbdp
- Moderador
Grande Bold.boldfinger escreveu:Aeee Marcello!!
Tava faltando falar que só você sabe a dificuldade que está sendo (prá nós dois esses NAVI's).
Desde a primeira MP e o primeiro telefonema quando trocamos idéias sobre os dois projetos, lembra?
Mas a idéia já tem um tempão: veja essa página:
viewtopic.php?f=19&t=200&st=0&sk=t&sd=a&start=250
E quando eu já tinha comprado a moldura original, cortado e adaptado e, mesmo assim fiquei feliz demais de ter achado a do CARGPS e corri pro correio prá te mandar?
Muito bom ter o teu apoio. Valeu amigo.
Ah! Ia me esquecendo, vc tava certo no lance da antena do GPS, tem que ser no pontilhado do parabrisa. Valeu de novo.
Melhoras aí na gripe-china.
- mmbdp
- Moderador
Valeu cara. Maneiro esse retorno que o C4C permite que a gente tenha.VTR2008 escreveu:PQP...MUITO SHOW! Parabéns mesmo...Abraço
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Eu vi esse tópico sim ta aqui nos meus quardados....rs...pena freak....tá afastado do clube...
se não já teríamos feito esse Car PC há muito tempo....mas tudo é assim temos que passar o conhecimento para frente...
Marcelo...vamos deixar de brincadeira e falar de coisa seria....por favor muda o nome do tópico de "que porra é essa" para CARPC[/b]....ficou muito show para ser chamado de porrinha....
E pelo que sei tem muito cara fera em informática aqui...e esse tópico poderia sim ser ponto de referência para quem quer montar o seu ou só ajudar com o conhecimento que tem....
Aguardo...em breve um vídeo conferência via on-line pela web cam...Rio de Janeiro com São Paulo em encontros simultâneos....que acha.
se não já teríamos feito esse Car PC há muito tempo....mas tudo é assim temos que passar o conhecimento para frente...
Marcelo...vamos deixar de brincadeira e falar de coisa seria....por favor muda o nome do tópico de "que porra é essa" para CARPC[/b]....ficou muito show para ser chamado de porrinha....
E pelo que sei tem muito cara fera em informática aqui...e esse tópico poderia sim ser ponto de referência para quem quer montar o seu ou só ajudar com o conhecimento que tem....
Aguardo...em breve um vídeo conferência via on-line pela web cam...Rio de Janeiro com São Paulo em encontros simultâneos....que acha.
- mmbdp
- Moderador
Re: CAR PC - NAVIDR...ué, mas que porra é essa?????
Atendendo à determinação do Capitão BICUDO, mudei o nome do tópico prá CAR PC.
Quanto ao Freka, lembro de ter debatido a idéia do CARPC aki e no fórum da Peugeot. Grande camarada. Depois ele volta.
A video conferência eu vou esperar o seu CARPC ficar pronto, daí eu boto uma web no meu e ...
Satisfeita a determinação, vou me recolher e viajo amanhã. Na volta estamos aí prá criar mais gambiarras.HAHAHAHAHA.
Quanto ao Freka, lembro de ter debatido a idéia do CARPC aki e no fórum da Peugeot. Grande camarada. Depois ele volta.
A video conferência eu vou esperar o seu CARPC ficar pronto, daí eu boto uma web no meu e ...
Satisfeita a determinação, vou me recolher e viajo amanhã. Na volta estamos aí prá criar mais gambiarras.HAHAHAHAHA.