- DITREVELIN
- Membros
- Mensagens: 515
- Registrado em: 10 Jul 2010, 00:42
- Estado: SP
- Cidade: Piracicaba
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR - Monster
Eu farei isso, mas primeiro preciso achar um VTR preto pra comprar. O meu é prata... Assim que achar começarei, farei 2 mods pra começar a primeira mod será trocar os parachoques e paralamas e aerofolio. A segunda mod será fazer escapamento esportivo com 2 abafadores de alta performance e duas ponteiras com saidas duplas.
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
-
- Membros
- Mensagens: 7
- Registrado em: 25 Ago 2012, 16:14
- Estado: RS
- Cidade: Santa Cruz do Sul
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR - Monster
alguem sabe que rodas sao essas?? Enkei?? qual??
-
- Membros
- Mensagens: 73
- Registrado em: 05 Set 2012, 15:32
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR - Monster
Lincão escreveu:Eu cheguei a orçar este aero em fibra na Personal Parts no final do ano passado. A resposta que tive foi:
Ok, o aerofólio é muito bonito mas realmente um dos maiores que já fiz ou
farei.
Tenho que admitir que estou com receio referente a fixação da peça e ao
peso.
A fixação pois a área de contato com o carro é pequena, uma vez que está
rodeada de vidro e o aerofólio vai sobrer um grande arrasto.
E o peso pois confeccionaremos a peça em fibra de vidro e não em fibra de
carbono como o original, calculo de 6 a 8 quilos.
Quanto ao custo, para fazermos uma peça será de R$1.400,00.
Para tirarmos o molde e colocarmos em produção o custo cairá para R$456,00,
desde que tenhamos no mínimo 8 clientes pagantes, caso contrário a diferença terá de ser cobrada.
Peças confeccionadas e entregues sem preparação e pintura.
Será fixa sem regulagens.
Após a finalização dos moldes o prazo de 03 dias úteis para produção de cada
peça, mas o desenvolvimento necessitará de um carro por talvez 02 semanas.
Não acredito ser viável e se o fizerem a durabilidade não seria das melhores. Primeiro q a peça ficaria demasiadamente pesada, o aerofolio pequeno de fibra já é beem pesadinho, imagine este! Não vejo pontos de fixação, dupla face com certeza não aguentaria com ele parado, imagine numa estrada então!. Acho tb que com o tempo ele trincaria(trepidações, nego apoiado nele, etc).
Acho q para exposições valeria a pena, mas para o dia dia...
-
- Membros
- Mensagens: 1437
- Registrado em: 08 Jun 2008, 00:26
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR - Monster
Cara, quem fez esse comentário la na personal? o Daniel?vitech escreveu:Lincão escreveu:Eu cheguei a orçar este aero em fibra na Personal Parts no final do ano passado. A resposta que tive foi:
Ok, o aerofólio é muito bonito mas realmente um dos maiores que já fiz ou
farei.
Tenho que admitir que estou com receio referente a fixação da peça e ao
peso.
A fixação pois a área de contato com o carro é pequena, uma vez que está
rodeada de vidro e o aerofólio vai sobrer um grande arrasto.
E o peso pois confeccionaremos a peça em fibra de vidro e não em fibra de
carbono como o original, calculo de 6 a 8 quilos.
Quanto ao custo, para fazermos uma peça será de R$1.400,00.
Para tirarmos o molde e colocarmos em produção o custo cairá para R$456,00,
desde que tenhamos no mínimo 8 clientes pagantes, caso contrário a diferença terá de ser cobrada.
Peças confeccionadas e entregues sem preparação e pintura.
Será fixa sem regulagens.
Após a finalização dos moldes o prazo de 03 dias úteis para produção de cada
peça, mas o desenvolvimento necessitará de um carro por talvez 02 semanas.
Não acredito ser viável e se o fizerem a durabilidade não seria das melhores. Primeiro q a peça ficaria demasiadamente pesada, o aerofolio pequeno de fibra já é beem pesadinho, imagine este! Não vejo pontos de fixação, dupla face com certeza não aguentaria com ele parado, imagine numa estrada então!. Acho tb que com o tempo ele trincaria(trepidações, nego apoiado nele, etc).
Acho q para exposições valeria a pena, mas para o dia dia...
O aero original do VTR é preso por 5 parafusos numa coluna da tampa do porta-malas, q divide os 2 vidros da traseira... Ele sabe disso pois ele fez a replica do aero original com molde pra essa base.
Basta q ele faça uma base igual à original nesse aero novo.
ABS