-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000
Tenso e ter que aguentar tipo: compra um ds que eu tenho a pronta entrega e te dou um desconto bom.
se eu comprei um pallas e pq o que eu tenho condicoes e um pallas, e ficar meio zuando como se eles tivessem um ds5.
Ja passei por isso...
Mas hje me ligaram pra aguardar ate amanha.
se eu comprei um pallas e pq o que eu tenho condicoes e um pallas, e ficar meio zuando como se eles tivessem um ds5.
Ja passei por isso...
Mas hje me ligaram pra aguardar ate amanha.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Claudio, entra em contato com o SAC da Citroën e denúncia a CSS. Aqui no Rio todas as CSS são do mesmo dono e ele colocava o preço muito acima do indicado no site. Ano passado ele quase perdeu o direito da bandeira, por causa das reclamações, esse ano os valores estão muito mais em conta.
Em suma, a Citroën cobra transparência e um bom comportamento de suas CSS autorizadas.
Nos resta informar quando uma foge dos padrões.
I
Em suma, a Citroën cobra transparência e um bom comportamento de suas CSS autorizadas.
Nos resta informar quando uma foge dos padrões.
I
-
- Membros
Depois da confusão, tudo acertado.
Vão arcar com o compromisso e o carro chegou ontem, entre quarta e sexta pego ele...
Vão arcar com o compromisso e o carro chegou ontem, entre quarta e sexta pego ele...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
59kcommodusrs escreveu:chegou a ver quanto estava o exclusive?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
GLX manual, aqui em Ribeirao Preto-SP saiu por 49.000. Um pouquinho de choro e a TAC de financiamento caiu mais um pouco. Estava entre um HB20S e o Pallas, apos o teste drive, a duvida acabou.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Fizeste uma excelente escolha. HB20 é um carrinho vendido e feito exclusivamente para o Brasil, mercado fraquíssimo em se falando de qualidade automobilística. Já o C4 era vendido na Europa, tem o acabamento superior, motor, tudo. Chega a ser ofensivo compará-los.rvandre escreveu:GLX manual, aqui em Ribeirao Preto-SP saiu por 49.000. Um pouquinho de choro e a TAC de financiamento caiu mais um pouco. Estava entre um HB20S e o Pallas, apos o teste drive, a duvida acabou.
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Alguém sabe quando chega o nome C4 hatch ?? Muito se falou no Pallas com a chegada do ainda C4L ... mas não vi quase nada sobre o hatch !!
- rodrigo cardozo
- Membros
- Veiculo: Outros
dudupruvinelli escreveu:Fizeste uma excelente escolha. HB20 é um carrinho vendido e feito exclusivamente para o Brasil, mercado fraquíssimo em se falando de qualidade automobilística. Já o C4 era vendido na Europa, tem o acabamento superior, motor, tudo. Chega a ser ofensivo compará-los.rvandre escreveu:GLX manual, aqui em Ribeirao Preto-SP saiu por 49.000. Um pouquinho de choro e a TAC de financiamento caiu mais um pouco. Estava entre um HB20S e o Pallas, apos o teste drive, a duvida acabou.
Também não havia entendido a comparação "incomparável"...rsrsrs
Independente de preferências, são carros distintos, com propósitos diferentes, categorias diferentes, enfim, resumindo, nada em comum!!! Fora o fato de comparar um C4 com um coreano Pop (falando quem optou sem pestanejar p/ um em detrimento do I30...)... não deu p/entender... Mas, gosto não se discute, ou se respeita, ou se lamenta.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Caros amigos, eu só comparei os dois modelos, comprei o c4 pallas. A comparação se deu em virtude de: 1. HB20s 5 anos de garantia e desenho mais moderno. O C4 pallas esta morto, como dizem por ai Independente de tudo isso, optei pelo c4, comprei. Em momento algum disse que o hb20s é melhor que o c4, apenas disse que comparei os dois para o fim que eu precisava.
Abraço
Abraço
-
- Membros
- Estado: PR
gbarreto escreveu:59kcommodusrs escreveu:chegou a ver quanto estava o exclusive?
Estou comprando um exclusive por 59.500,00 em Maringa-PR
O preço está bom mas o atendimento é um lixo.