Tudo relacionado a personalização da linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Para-Choque Dianteiro do VTR no Hatch

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Não sabia desse detalhe do parachoque chines.
Solução perfeita para a renovação do modelo.

Vou acompanhar este tópico (ou o q abrir para o grupo de compras) de perto. Com certeza o choque é muito bonito e vai dar uma valorizada boa no carro.
Alguém já tem uma estimativa do preço final do parachoque completo com os milhas?

Michel, quem está vendendo o choque q vcs tinham feito na VTuning?

ABS

VTuning
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por VTuning »

FrEaKaZoiD escreveu:Não sabia desse detalhe do parachoque chines.
Solução perfeita para a renovação do modelo.

Vou acompanhar este tópico (ou o q abrir para o grupo de compras) de perto. Com certeza o choque é muito bonito e vai dar uma valorizada boa no carro.
Alguém já tem uma estimativa do preço final do parachoque completo com os milhas?

Michel, quem está vendendo o choque q vcs tinham feito na VTuning?

ABS
Então Freak, eu ainda sou dono da marca VTuning, vendi a empresa ano passado, mas só a razão social, estoque, etc...

A partir de outubro estou voltando a venda dos kits que tinhamos, não sei ao certo que futuro terá a VTuning, se volto com as atividades ou se passo para frente, como te disse estou bem em informática.

Se voce quiser algum parachoque me da um toque.

Na época da loja eu importava uns kits xenon da china, reativei meus contatos e estou aguardando um orçamento das peças.

Assim que tiver novidades posto aqui.

Abraços,

Michel Monteiro

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Será que tem alguém com fotos do parachoque chines num preto?

Errrrrr, quer dizer, eu disse que não ia mais mexer no carro, PQP!

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

mmbdp escreveu:Será que tem alguém com fotos do parachoque chines num preto?

Seu pedido é uma ordem! (e a foto, uma tentação!)

Imagem
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

foxmc escreveu:
mmbdp escreveu:Será que tem alguém com fotos do parachoque chines num preto?

Seu pedido é uma ordem! (e a foto, uma tentação!)

Imagem
Caraio, já tô na fila...aguardo novidades dos experts em comércio internacional ou artesanato em fibra de sei lá o quê...

Membros

Michel, vc disse outubro??
Já voltou a vender ?

Vou ficar no aguardo do seu orçamento do choque chines e do seu OK pra qdo puder tirar uma peça do choque DT do C4. Acho q só vou conseguir decidir qdo tiver os 2 orçamentos em mãos, rsrsrsrs

Grande ABS!

Membros

Galera,

Longe de mim qualquer intenção de melar qualquer negociação q possa ocorrer com essa ideia do choque chines. Até pq todos nós aqui somos apaixonados por carros e sei q a maioria curte ter um detalhe exclusivo no carro.

Mas tava pensando cá com meus botões... Se a citro já desenhou esse novo modelo de choque pra atualizar a linha na China, provavelmente logo logo teremos um face-lift nos C4s do mercosul, correto? Até por conta de ter parado a importação do modelo coupé da europa, agora fica mais fácil esse face-lift baseado no modelo chines.

Acho q vou esperar pra ver... Sei q o custo pode ser até inferior se importarmos agora, com a vantagem de sermos os primeiros a ter esse modelo de choque mas se isso ocorrer, logo logo vai deixar de ser exclusividade. Aí eu prefiro comprar o modelo novo no Brasil mesmo (ou partir pra um choque personalizado em fibra, como o da VTuning)

ABS!

VTuning
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por VTuning »

FrEaKaZoiD escreveu:Galera,

Longe de mim qualquer intenção de melar qualquer negociação q possa ocorrer com essa ideia do choque chines. Até pq todos nós aqui somos apaixonados por carros e sei q a maioria curte ter um detalhe exclusivo no carro.

Mas tava pensando cá com meus botões... Se a citro já desenhou esse novo modelo de choque pra atualizar a linha na China, provavelmente logo logo teremos um face-lift nos C4s do mercosul, correto? Até por conta de ter parado a importação do modelo coupé da europa, agora fica mais fácil esse face-lift baseado no modelo chines.

Acho q vou esperar pra ver... Sei q o custo pode ser até inferior se importarmos agora, com a vantagem de sermos os primeiros a ter esse modelo de choque mas se isso ocorrer, logo logo vai deixar de ser exclusividade. Aí eu prefiro comprar o modelo novo no Brasil mesmo (ou partir pra um choque personalizado em fibra, como o da VTuning)

ABS!
Bem lembrado Freaka... Tbm acho que logo mais o facelift virá para o Brasil, já estamos qse em Dezembro, se o lançamento vier será para virada de ano, provavelmente modelo 2011 e só virá na melhor das hipóteses em meados de agosto do ano que vem. Sobre o valor também acho que não perderemos dinheiro, a nova frente será vendida no mínimo pelo mesmo preço da antiga, e fazendo um orçamento rápido sai mais caro que importar.

Pelo que acompanhamos dos facelifts da Peugeot tenho certeza que a mudança será a mais barata possível, e para a Citroen o mais barato é a opção do pará-choque DT Chines, inclusive não sei nem se a traseira do Pallas vai ficar igual a deles (PQP, que carro animal). Pra mim o C4 2 portas sai de linha de vez, ele teve uma venda muito baixa, agora que o 4 portas está "emplacando" e pela opção de facelift barato como vimos nos carros chineses é o fim deles no Brasil :-(

Sobre os PC da VTuning já estou vendendo sim. O parachoque está saindo por R$ 850,00, dianteiro ou traseiro, o aerofólio sai por R$ 400,00, podemos conseguir um desconto para galera do clube. Li em algumas mensagens aqui no forum sobre o acabamento dos pará-choques de fibra que instalávamos na loja e gostaria de esclarecer alguns detalhes: Realmente o acabamento do Pará-choque do C4 Sport no evento do 4 rodas experience não ficou satisfatório, o projeto total foi executado em menos de 30 dias e não conseguimos deixar no padrão que gotaríamos. Assim que o carro fez sua agenda de eventos retornou para a empresa onde refizemos, tenho inclusive fotos e fiquei bem satisfeito com o resultado final. Os segredos para um acabamento bom para um pará-choque de fibra são: Bom molde, bom laminador, material de qualidade, peça alinhada e principalmente um ótimo preparador, pará-choque em fibra não é como um oem que voce só passa uma lixa fina e tinta nele, a peça precisa ser "taqueada", usar controle de lixamento, oficinas de qualidade são capazes de pintar e dar um acabamento final na peça muito próximo de uma peça original.

Se quiserem posto fotos do Parachoque instalado no C4 Sport com acabamento final.

Voltando a falar com o Chines assim que conseguir o orçamento final com os valores e qtdd posto aqui.

Abraços,

Michel Monteiro

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

VTuning escreveu:Se quiserem posto fotos do Parachoque instalado no C4 Sport com acabamento final.
Coloca as fotos ai pra nós. Uma coisa que queria saber sobre aquele carro é a saída do escape. Se não me engano era central. Como fizeram esta saída? Seria possível fazer com duas saídas traseiras?
Imagem

betoassuncao
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por betoassuncao »

To dentro da lista de importaçao do parachoque chines... se precisarem de ajuda para negociar to a disposiçao. Abraço

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”