-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Substituição Faróis Comuns por Xenônio Original
Manual - mexer no farol.
Elétrica - botão no painel
Automática - sensores de altura e curva.
Elétrica - botão no painel
Automática - sensores de altura e curva.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
No carro que eu vi, "regulagem manual "eletrônica" do botãozinho do painel". :)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
matt.r.m escreveu:Só pra deixar bem claro: Regulagem manual de ir la no farol e mexer ou regulagem manual "eletrônica" do botãozinho do painel? (No caso sem a regulagem automática de altura dos bi originais.)jpnet escreveu:renfolly escreveu:Nem o de altura q é manual?
Para as laterais eles não se movem, e para a altura ele possui regulagem manual.
O carro ficou lindo com os faróis, comprei eles na caixa lacrados.
Manual que eu digo é ir na parte de trás do farol e regular com uma chave.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pessoal,
Aproveitando o tópico, espero que seja o ideal para tocar no assunto, comprei meu C4 recentemente e percebi o tom amarelado das lampadas halogenas nos farois de neblina e do projetor interno de lampejo e luz alta são bem diferentes do xenon no farol baixo... Queria deixar as luzes um pouco mais proximas da coloração do xenon mas sem perder a eficiencia da iluminação, viajo muito a noite... pensei até em colocar xenon em tudo, mas não sei se ficaria bacana...
Alguma dica???
Abraços!
Aproveitando o tópico, espero que seja o ideal para tocar no assunto, comprei meu C4 recentemente e percebi o tom amarelado das lampadas halogenas nos farois de neblina e do projetor interno de lampejo e luz alta são bem diferentes do xenon no farol baixo... Queria deixar as luzes um pouco mais proximas da coloração do xenon mas sem perder a eficiencia da iluminação, viajo muito a noite... pensei até em colocar xenon em tudo, mas não sei se ficaria bacana...
Alguma dica???
Abraços!
Rafael Bramusse
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Que barato cara, 600 reais com xenon ja? Os únicos que eu achei por menos de 1000, são sem xenon...renfolly escreveu:Andre. O farol esta na faixa de 600 cada usado no ml. O reator fica junto do farol. Não é esses reatores xing ling.
Abraço. Feliz natal.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Desenterrando o tópico
Pessoal, tenho um c4 lounge thp exclusive com bixenon direcional
Tenho reparado que o farol baixo principalmente no lado do passageiro está um pouco mais alto do que o do motorista e queria abaixá-lo um pouco
Minha duvida é se tem como regular manualmente ja que o ajuste de altura é automatico, e se sim, onde especificamente é a regulagem.
Grato
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho reparado que o farol baixo principalmente no lado do passageiro está um pouco mais alto do que o do motorista e queria abaixá-lo um pouco
Minha duvida é se tem como regular manualmente ja que o ajuste de altura é automatico, e se sim, onde especificamente é a regulagem.
Grato
- kaue_ma
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Amigo, abra o capô do carro e veja no próprio farol.guitartsu escreveu:Desenterrando o tópico
Grato
Deve ter uma regulagem manual para cada lado do farol... assim vc consegue subir ou descer cada lado em separado... porém originalmente o lado do passageiro é um pouco mais alto que o lado do motorista, exatamente para dar mais luminosidade em placas quando se está viajando...
C4 Hatch Branco
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Me falaram isso mesmo, que o lado do passageiro é um pouco mais alto
Mas realmente acho que está um pouco exagerado, ainda mais por ser xenon sinto que atrapalho um pouco os outros condutores...
Vou dar uma fuçada depois
Valeu
Mas realmente acho que está um pouco exagerado, ainda mais por ser xenon sinto que atrapalho um pouco os outros condutores...
Vou dar uma fuçada depois
Valeu
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Boa tarde pessoal
Tenho um C4 Louge 2015 1.6 THP com farol de lampadas halogenas consigo colocar lampadas de Xenon originais D1S sem trocar o farol?
Estou cansado de comprar as lampadas chines de xenon e queimarem em 3 meses.
Tenho um C4 Louge 2015 1.6 THP com farol de lampadas halogenas consigo colocar lampadas de Xenon originais D1S sem trocar o farol?
Estou cansado de comprar as lampadas chines de xenon e queimarem em 3 meses.