tiago.leite escreveu:Com ctz, o Pallas est;a numa categoria acima de Cerato, City e New Civic...
A briga dele é com Azera, Jetta, Fusion e afins (com a vantagem de ser mais barato que esses...)
Po, não é por nada não, mas a briga do pallas é sim com civic, corolla, focus sedan. Basta entrar num Azera e dirigir um Jetta para ver que não tem nem comparação...
tiago.leite escreveu:Com ctz, o Pallas est;a numa categoria acima de Cerato, City e New Civic...
A briga dele é com Azera, Jetta, Fusion e afins (com a vantagem de ser mais barato que esses...)
Po, não é por nada não, mas a briga do pallas é sim com civic, corolla, focus sedan. Basta entrar num Azera e dirigir um Jetta para ver que não tem nem comparação...
Sei não viu... Já andei no Azera e o carro, apesar de bem-equipado, é feio (na minha opinião) e com motor meio fraco... O Fusion apesar de ser muito bonito e com motor decente não tem, repito, NÃO TEM NEM DE PERTO o acabamento interno Citröen, no que o Pallas dá um banho... Já o Jetta, além do acabamento interno mais fraco (aliás é até meio redundante comparar acabamento interno de qualquer um com a Citröen), é um carro que não colou no Brasil e é muito caro pelo que oferece...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
1 - Chamar o motor do Azera que é um V6 3.3 de 245 CV e 31mkgf de torque de FRACO....bah..então o 2.0 de 143/151 CV do C4 é o que ? uma tristeza de motor!
O fato do Azera ser FEIO...e sim ele é FEIO....não significa que ele seja ruim, ande pouco ou mal equipado...ele com certeza é mais carro que o Pallas...mas também é mais feio...
2- Acabamento do novo Fusion e Jetta não perdem em nada para o C4, se olhar conjunto mecânico tem motores mais potentes, câmbios mais modernos...preços mais altos....
O fato de vc não gostar de Jetta , Fusion, Azera ou algum deles não vender bem no Brasil não significa que eles sejam ruins ou sejam inferiores ao Pallas...senão o VTR seria um LIXO pq não vende nada...e aí o VTR é LIXO? olha que o VTR tem acabamento melhor que o Pallas ....???
Todos tem a livre escolha de comprar o carro que quiser e gostar mais de carro X do que carro Y...mas desmerecer um concorrente que tem até mais equipamentos do que seu carro pelo simples fato de vc não gostar dele?...complicado viu...acho melhor conhecer melhor os concorrentes.
Apesar de sair do foco original do tópico, pois todos estão acima de 60000, concordo com o VTR2008. Azera pode não ser um primor de beleza, mas que tem um ótimo motor é inegável (os números falam por si). Fora os equipamentos que dispõe. Você deveria escutar o som original do Azera pra ter uma idéia. Na minha opinião é o carro com o melhor custo-benefício na faixa de 75000 do nosso mercado. O que o VTR foi até a pouco tempo em sua faixa de preço, o Azera é na sua.
Realmente o motor do Azera eu viajei, ainda assim o carro é FEIO e, me desculpem pagar 80 mil num carro FEIO é dose, não dá pra ser racional com esse valor... Relamente pelo preço é mais bem equipado e tal, mas se eu tivesse q acordar de manhã na segunda e dar de cara prum Azera na garagem... Tinha que entrar e sentar no banco vendado...
Quanto a acabamento interno, me desculpe NUNCA que é melhor q o do Pallas, nem mesmo o do Fusion (que realmente é show externamente), NUNCA NUNCA é mais bonito que o da Citröen, o Jetta custa 85k e tem PLÁSTICO nas portas...
Quanto a conjunto mecânico e bla blá blá, tudo bem, quer pagar mais de 15k de diferença pra ter 20cv a mais... (143/151cv Pallas, 170cv Jetta e 173cv Fusion), ok vai lá vc... Sendo que as versões de entrada do Jetta nem EBD tem... E mais, nem um dos dois é FLEX... O mundo de vantagens por 25/30mil a mais não é tão grande assim...
E eu nem tenho Pallas (acho meio tiozão), tenho um VTR (que aliás eu acho o acabamento interno mais bonito q o do Pallas), mas sedã NACIONAL (ou Mercosul) melhor custo/benefício/beleza que o Pallas eu tô pra ver...
Eu pelo menos chego atrasado no serviço admirando meu VTR antes de entrar nele...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
Depois, pensa bem se a diferença de equipamentos é pequena!
Depois olha o motor e câmbio de Jetta e Azera e olha se a diferença realmente é só nos CV`s, se torque não importa, se câmbio não importa!