Página 3 de 5

Re: Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?

Enviado: 23 Set 2009, 00:16
por Venser
tiago.leite escreveu:Com ctz, o Pallas est;a numa categoria acima de Cerato, City e New Civic...
A briga dele é com Azera, Jetta, Fusion e afins (com a vantagem de ser mais barato que esses...)

Po, não é por nada não, mas a briga do pallas é sim com civic, corolla, focus sedan. Basta entrar num Azera e dirigir um Jetta para ver que não tem nem comparação...

Re: Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?

Enviado: 23 Set 2009, 08:19
por foxmc
Com Fusion e Azera ele não concorre mesmo, mas com o Jetta sim, até porque o C4 concorre com o Golf na Europa.

Re: Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?

Enviado: 23 Set 2009, 13:08
por tiago.leite
Venser escreveu:
tiago.leite escreveu:Com ctz, o Pallas est;a numa categoria acima de Cerato, City e New Civic...
A briga dele é com Azera, Jetta, Fusion e afins (com a vantagem de ser mais barato que esses...)

Po, não é por nada não, mas a briga do pallas é sim com civic, corolla, focus sedan. Basta entrar num Azera e dirigir um Jetta para ver que não tem nem comparação...
Sei não viu... Já andei no Azera e o carro, apesar de bem-equipado, é feio (na minha opinião) e com motor meio fraco... O Fusion apesar de ser muito bonito e com motor decente não tem, repito, NÃO TEM NEM DE PERTO o acabamento interno Citröen, no que o Pallas dá um banho... Já o Jetta, além do acabamento interno mais fraco (aliás é até meio redundante comparar acabamento interno de qualquer um com a Citröen), é um carro que não colou no Brasil e é muito caro pelo que oferece...

Re: Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?

Enviado: 23 Set 2009, 13:44
por VTR2008
1 - Chamar o motor do Azera que é um V6 3.3 de 245 CV e 31mkgf de torque de FRACO....bah..então o 2.0 de 143/151 CV do C4 é o que ? uma tristeza de motor!
O fato do Azera ser FEIO...e sim ele é FEIO....não significa que ele seja ruim, ande pouco ou mal equipado...ele com certeza é mais carro que o Pallas...mas também é mais feio...


2- Acabamento do novo Fusion e Jetta não perdem em nada para o C4, se olhar conjunto mecânico tem motores mais potentes, câmbios mais modernos...preços mais altos....

O fato de vc não gostar de Jetta , Fusion, Azera ou algum deles não vender bem no Brasil não significa que eles sejam ruins ou sejam inferiores ao Pallas...senão o VTR seria um LIXO pq não vende nada...e aí o VTR é LIXO? olha que o VTR tem acabamento melhor que o Pallas ....???

Todos tem a livre escolha de comprar o carro que quiser e gostar mais de carro X do que carro Y...mas desmerecer um concorrente que tem até mais equipamentos do que seu carro pelo simples fato de vc não gostar dele?...complicado viu...acho melhor conhecer melhor os concorrentes.

Re: Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?

Enviado: 23 Set 2009, 13:51
por Cyro
Apesar de sair do foco original do tópico, pois todos estão acima de 60000, concordo com o VTR2008. Azera pode não ser um primor de beleza, mas que tem um ótimo motor é inegável (os números falam por si). Fora os equipamentos que dispõe. Você deveria escutar o som original do Azera pra ter uma idéia. Na minha opinião é o carro com o melhor custo-benefício na faixa de 75000 do nosso mercado. O que o VTR foi até a pouco tempo em sua faixa de preço, o Azera é na sua.

Re: Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?

Enviado: 23 Set 2009, 15:13
por jpfransa
Uma coisa é ser paxonado pelo seu c4 outra é comparar fusion e azzera com ele... ai viajouuuu!!

Re: Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?

Enviado: 23 Set 2009, 15:19
por VTR2008
Até acho que o Fusion antigo pro Pallas TOP...a diferença era mesmo questão de gosto...mas esse novo evoluiu bastante....abs

Re: Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?

Enviado: 23 Set 2009, 15:46
por foxmc
VTR2008 escreveu:Até acho que o Fusion antigo pro Pallas TOP...a diferença era mesmo questão de gosto...mas esse novo evoluiu bastante....abs
+1.

Re: Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?

Enviado: 28 Set 2009, 00:14
por tiago.leite
Realmente o motor do Azera eu viajei, ainda assim o carro é FEIO e, me desculpem pagar 80 mil num carro FEIO é dose, não dá pra ser racional com esse valor... Relamente pelo preço é mais bem equipado e tal, mas se eu tivesse q acordar de manhã na segunda e dar de cara prum Azera na garagem... Tinha que entrar e sentar no banco vendado...

Quanto a acabamento interno, me desculpe NUNCA que é melhor q o do Pallas, nem mesmo o do Fusion (que realmente é show externamente), NUNCA NUNCA é mais bonito que o da Citröen, o Jetta custa 85k e tem PLÁSTICO nas portas...

Quanto a conjunto mecânico e bla blá blá, tudo bem, quer pagar mais de 15k de diferença pra ter 20cv a mais... (143/151cv Pallas, 170cv Jetta e 173cv Fusion), ok vai lá vc... Sendo que as versões de entrada do Jetta nem EBD tem... E mais, nem um dos dois é FLEX... O mundo de vantagens por 25/30mil a mais não é tão grande assim...

E eu nem tenho Pallas (acho meio tiozão), tenho um VTR (que aliás eu acho o acabamento interno mais bonito q o do Pallas), mas sedã NACIONAL (ou Mercosul) melhor custo/benefício/beleza que o Pallas eu tô pra ver...

Eu pelo menos chego atrasado no serviço admirando meu VTR antes de entrar nele...

Re: Carro Zero Na Faixa De 60 Mil: Qual?

Enviado: 28 Set 2009, 14:04
por VTR2008
Ok, nem vou discutir muito, pq já vi o nível do fanatismo!
Só perde 10 minutos e olha a ficha técnica do Azera e Jetta

http://www.hyundai-motor.com.br/especificacoes.php?x=24

http://www.volkswagen.com/br/pt/modelos ... nheca.html

Depois, pensa bem se a diferença de equipamentos é pequena!
Depois olha o motor e câmbio de Jetta e Azera e olha se a diferença realmente é só nos CV`s, se torque não importa, se câmbio não importa!