-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Re: C4 Exclusive + 19" + Suspensão a Ar
Nunca teve nenhum problema com a suspensão a ar?
esvaziar bolsa... encher diferente??
Lindo carro!
Lindo carro!
- fernandodiogo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Marcos R. Carvalho escreveu:Obrigado amigo, quanto aos amortecedores, não troquei não, estou com os normais mesmo. O carro já é muito estável por natureza, mas em breve trocarei sim pelos turbo gás.fernandodiogo escreveu:ficou muito bom o conjunto!! as molas vc colocou a ar; e os amortecedores, vc trocou pelos turbo gás cofap, pro carro ficar mais estável?
poxa, será que o seu já estava com os turbo gás? a traseira dos C4's são muito moles, efeito barco. vc já viu o post "amortecedor do 306 no C4 resolve?" lá fala sobre os amortecedores sachs. mas então tá legal.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Obrigado kblodudu,kblodudu escreveu:Nunca teve nenhum problema com a suspensão a ar?
Lindo carro!
Quanto a suspensão, tive apenas um problema a um tempo atrás, que foi necessário a troca das bolsas dianteiras, pois o carro não estava parando erguido. De resto não tenho o que reclamar, passo em lugares que normalmente rasparia com suspensão fixa e baixo na hora que eu quiser para ficar com um visual mais esportivo.
-
- Membros
Então Fernando, pelo que o vendedor do carro me disse, os amortecedores eram os normais mesmo, o post eu não li não, se puder me passar o link eu gostaria de dar uma olhada.fernandodiogo escreveu:Marcos R. Carvalho escreveu:Obrigado amigo, quanto aos amortecedores, não troquei não, estou com os normais mesmo. O carro já é muito estável por natureza, mas em breve trocarei sim pelos turbo gás.fernandodiogo escreveu:ficou muito bom o conjunto!! as molas vc colocou a ar; e os amortecedores, vc trocou pelos turbo gás cofap, pro carro ficar mais estável?
poxa, será que o seu já estava com os turbo gás? a traseira dos C4's são muito moles, efeito barco. vc já viu o post "amortecedor do 306 no C4 resolve?" lá fala sobre os amortecedores sachs. mas então tá legal.
- fernandodiogo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
olha aí o link:
viewtopic.php?f=18&t=6775
viewtopic.php?f=18&t=6775
-
- Membros
Foto do final de semana galera, com ele lavado e aplicado o produto meguiar's. OBS: Pra quem procura um produto que dê uma cara de novo, em partes plásticas, borrachas, etc. Eu recomendo o da meguiar's, vale cada centavo.
Lembrando que este final de semana também limpei o forro do teto, que estava com umas marquinhas de sujeira do antigo dono. Quem quiser limpar também, eu recomendo um produto que se chama Espuma Mágica.
Lembrando que este final de semana também limpei o forro do teto, que estava com umas marquinhas de sujeira do antigo dono. Quem quiser limpar também, eu recomendo um produto que se chama Espuma Mágica.
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
excelenteeee , felicitaciones hermoso
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
amigao vc utilizou amortecedores mais reduvidos que o original ou esta utilizando do mesmo tamanho que o original?
-
- Membros
Fala rickk, estou utilizando os normais do tamanho original.rickk escreveu:amigao vc utilizou amortecedores mais reduvidos que o original ou esta utilizando do mesmo tamanho que o original?
-
- Membros
Evento Muito Bom no Final de Semana - MTM Brasil - Som - Tuning e Rebaixados
1º Lugar - O Mais Baixo com Suspensão a AR
1º Lugar - O Mais Baixo com Suspensão a AR