- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Paixao!?
Deco vc é meu amigo, mas cara quase ninguem aqui tem grana pra ter um VTR + carro qq q seja... A grande maioria tem um C4 como unico carro, mas velhinho um carro pro dia-a-dia dentro dessas condiçoes que voce esta falando eu aconselharia um uno.
Economico, batye gasta 20 reais pra arrumar... Gasolina nao coloca nunca pq nao gasta, seguro nem faz pq nao precisa e por ai vai...
Mas cara, vamos ser sensatos...
O VTR [e um p**a carro seja pro dia-a-dia seja pro fds, se vc tem condiçoes de ter um VTR e gosta de CARROS eu aconselho o VTR, se vc nao curte carro vai pra um FIT que é um belissimo MEIO de TRANSPORTE, mas enfatizo que nao [e um automóvel....
Enfim esse é o meu ponto de vista...
Economico, batye gasta 20 reais pra arrumar... Gasolina nao coloca nunca pq nao gasta, seguro nem faz pq nao precisa e por ai vai...
O VTR [e um p**a carro seja pro dia-a-dia seja pro fds, se vc tem condiçoes de ter um VTR e gosta de CARROS eu aconselho o VTR, se vc nao curte carro vai pra um FIT que é um belissimo MEIO de TRANSPORTE, mas enfatizo que nao [e um automóvel....
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
elborabom escreveu:Deco vc é meu amigo, mas cara quase ninguem aqui tem grana pra ter um VTR + carro qq q seja... A grande maioria tem um C4 como unico carro, mas velhinho um carro pro dia-a-dia dentro dessas condiçoes que voce esta falando eu aconselharia um uno.
Concordo com algumas coisas, mas dizer que um Honda FIT "nao eh um automovel"...esse eh de forçar a barra...se o FIT nao eh automovel, entao o C3 eh o que? carro descartavel? hahahaah...
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ueh, mas naum to falando que eu teria um VTR + "qlq carro que seja" eu nao tenho grana pra isso agora.
Em suma, no momento não me sinto bem com a minha grana nem pra ter "só um VTR", imagine entaum um + "qlq carro que seja"
Em suma, no momento não me sinto bem com a minha grana nem pra ter "só um VTR", imagine entaum um + "qlq carro que seja"
- elborabom
- Membros
Cara, meu ex-chefe que tem um Fit, amigos que tem parentes que tem FIT ou C30, que são belos produtos, dizem todos a mesma coisa que eu constatei ao andar nestes:
Belos PRODUTOS para:
Para quem nao se preocupa com manutençao nem com trocas de óleo etc, para quem nao se preocupa com segurança nem com esportividade ou apelo, pra quem nao sse preocupa com o carro que tem nao há nada melhor!
Outros carros, assim como C3, C4, Polo, Punto etc etc...
Todos os outros carros tem um apelo mais agressivo, mais esportivo, mais "na Mão" são carros que demandam mais atenção, que gastam mais, mas que nunca darão problema se bem cuidados e sempre anfdarão com uma tocada mais agressiva que FIT e outros semelhantes.
Carro meu amigo, pode ser meio de transporte, lazer, diversão dentre outros, eu acho que voce deve comprar o que cabe no seu bolso diante daquilo que te agrega + beneficios, nao me importa quais sejam contanto q sejam suficientes para voce!
Amigão se voce quer um carro esportivo, lhe garanto que o punto 1.4 vai te dar mais apelo que o FIT 1.5, perfis de carros são diferentes todos dependem de seu cliente em questão o qual nunca será o memso para um C4 VTR e um uno!
essa é a questao....
Belos PRODUTOS para:
Para quem nao se preocupa com manutençao nem com trocas de óleo etc, para quem nao se preocupa com segurança nem com esportividade ou apelo, pra quem nao sse preocupa com o carro que tem nao há nada melhor!
Todos os outros carros tem um apelo mais agressivo, mais esportivo, mais "na Mão" são carros que demandam mais atenção, que gastam mais, mas que nunca darão problema se bem cuidados e sempre anfdarão com uma tocada mais agressiva que FIT e outros semelhantes.
Carro meu amigo, pode ser meio de transporte, lazer, diversão dentre outros, eu acho que voce deve comprar o que cabe no seu bolso diante daquilo que te agrega + beneficios, nao me importa quais sejam contanto q sejam suficientes para voce!
Amigão se voce quer um carro esportivo, lhe garanto que o punto 1.4 vai te dar mais apelo que o FIT 1.5, perfis de carros são diferentes todos dependem de seu cliente em questão o qual nunca será o memso para um C4 VTR e um uno!
essa é a questao....
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
elborabom escreveu:Cara, meu ex-chefe que tem um Fit, amigos que tem parentes que tem FIT ou C30, que são belos produtos, dizem todos a mesma coisa que eu constatei ao andar nestes:
Belos PRODUTOS para:
essa é a questao....
Quer dizer entao que quem compra Volvo C30 nao se preocupa com segurança nem esportividade??...nossa...acho que eu tenho q rever meus conceitos entao hahuauhauhahau....
BOLDFINGER
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Pô Bora, vc quiz dizer mesmo que o C30 é só um belo produto? não seria o C3 um belo produto? putz pra mim o C30 tá no mesmo nivel de um VTR. São dois carros pra um público diferenciado, que se preocupa menos com praticidade (carro 4 portas) e gosta muito de design, o C30 é um VTR com Griffe! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
HUSAHUASHUAS ele deve ter querido dizer I30,C30 nao e possivel ne galera nao vamos viajar....
abs!!!
abs!!!
- Bunneco
- Membros
- Veiculo: Outros
I30, nem C30, provavelmente o cara quis dizer C3.....
- elborabom
- Membros
entáo retificando eu queria dizer i30...
Pe;o-lhes mil desculpas por escrever c30, mesmo pq o c30 sim [e um carráo, mas voltando, até nesse caso quem procura esportividade nao vai pro c30 que é um carro classico e sim pra um subaru que é um carro "esportivo"...
Gente, sem viajar...
Saca só a amiga da minha namorada bateu a 50 por hora um Fit num poste (mulheres) enfim, quebrou o joelho esquerdo o pulso e teve de tomar alguns 50 pontos na cara... (isso pq tinha air bag)
Meu pai tomou uma porrada de um caminhão atras do C3 na castelo branco perto de alphaville, o caminhao nao parava um caminhao cheio de melancias, lotado, pra ter ideia o C3 voou longe batendo em dois carros da frente e ainda um motoqueiro... com meu pai e o amigo dele que estavam no carro nao houve nada e foi PT... Outro exemplo que tenho, [e de um amigo que porrou um xsara num poste a 80KMH (era o que ficou travado no velocimetro) e o Xsara tinha as lanternas dianteiras dando oi uma pra outra... Ele saiu andando com um roxo no peito e um raspão no rosto do air bag...
Tenho um amigo que esta no clube aqui, que porrou um 307 a uns 120 na anchieta, abriram todos os air-bags, e o cara saiu andando... o carro ficou detonado, rodou bateu a traseira e depois a frente, o cara ta inteiro...
Tenho outro conhecido que porrou um fit de frente com um celta e adivinhem quem ficou pior? O cara do fit, que a coluna dobrou e o cinto deu folga fazendo ele bater com a cabeça no teto do carro...
I30 ainda ninguem porrou que eu saiba, mas eu confio mais no meu C4 q ja vi varios pt nervosos e a galera inteira, do que num I30 que por ser tao barato com certeza tem alguma coisa errada...
Agora, galera, sei lah cada um com sua opinião eu em momento algum fui desrespeitoso ou agressivo com ninguem e muito menos quero criar intriguinhas... Apenas me baseio em fatos vividos por conmhecidos e nao por meras reportagens tendenciosas e estupidas de resvistas compradas...
voces
querem ter uma ideia? vou passar um video do youtube aqui pra todos ficarem espertos com o produto que voces tem na mão, e lembrando que outro dia (o Rica pode comprovar pois estava junto) ao fazewr uma curva com a barca do C4 Picasso, tinha um corsa 1.8 tentando me acompanhar, e ele simplesmente rodou... isso q eu tava fraco, a 70 numa curva que costumo jogar 90-93, enfim... vejam e me digam depois....
http://www.youtube.com/watch?v=c1MsrZVjGkU
Pe;o-lhes mil desculpas por escrever c30, mesmo pq o c30 sim [e um carráo, mas voltando, até nesse caso quem procura esportividade nao vai pro c30 que é um carro classico e sim pra um subaru que é um carro "esportivo"...
Gente, sem viajar...
Saca só a amiga da minha namorada bateu a 50 por hora um Fit num poste (mulheres) enfim, quebrou o joelho esquerdo o pulso e teve de tomar alguns 50 pontos na cara... (isso pq tinha air bag)
Meu pai tomou uma porrada de um caminhão atras do C3 na castelo branco perto de alphaville, o caminhao nao parava um caminhao cheio de melancias, lotado, pra ter ideia o C3 voou longe batendo em dois carros da frente e ainda um motoqueiro... com meu pai e o amigo dele que estavam no carro nao houve nada e foi PT... Outro exemplo que tenho, [e de um amigo que porrou um xsara num poste a 80KMH (era o que ficou travado no velocimetro) e o Xsara tinha as lanternas dianteiras dando oi uma pra outra... Ele saiu andando com um roxo no peito e um raspão no rosto do air bag...
Tenho um amigo que esta no clube aqui, que porrou um 307 a uns 120 na anchieta, abriram todos os air-bags, e o cara saiu andando... o carro ficou detonado, rodou bateu a traseira e depois a frente, o cara ta inteiro...
Tenho outro conhecido que porrou um fit de frente com um celta e adivinhem quem ficou pior? O cara do fit, que a coluna dobrou e o cinto deu folga fazendo ele bater com a cabeça no teto do carro...
I30 ainda ninguem porrou que eu saiba, mas eu confio mais no meu C4 q ja vi varios pt nervosos e a galera inteira, do que num I30 que por ser tao barato com certeza tem alguma coisa errada...
Agora, galera, sei lah cada um com sua opinião eu em momento algum fui desrespeitoso ou agressivo com ninguem e muito menos quero criar intriguinhas... Apenas me baseio em fatos vividos por conmhecidos e nao por meras reportagens tendenciosas e estupidas de resvistas compradas...
voces
querem ter uma ideia? vou passar um video do youtube aqui pra todos ficarem espertos com o produto que voces tem na mão, e lembrando que outro dia (o Rica pode comprovar pois estava junto) ao fazewr uma curva com a barca do C4 Picasso, tinha um corsa 1.8 tentando me acompanhar, e ele simplesmente rodou... isso q eu tava fraco, a 70 numa curva que costumo jogar 90-93, enfim... vejam e me digam depois....
http://www.youtube.com/watch?v=c1MsrZVjGkU
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Mas com certeza segurança é importante, você pode estar andando tranquilo pela cidade e simplesmente alguém passar o sinal vermelho e dar na tua porta, um caminhão não parar e bater em vc....uma vez parei atrás de um carro que ia entrar À esquerda, tudo na tranquilidade...aí um caminhão sem freio detonou a traseira do Celta que eu tava...e o caminhoneiro alegou que estava sem freio...é complicado...depois que comprei o C3 com ABS e Air Bag NUNCA mais compro carro sem isso...! Um dos fatores decisivos na hora de comprar o meu VTR foi o fato de ser um carro muito seguro, se eu não me engano até saiu um reportagem na 4Patas que era um dos hatchs médios mais seguros à venda no Brasil e o C3 era o hatch pequeno mais seguro ...Abs
http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/aut ... esvi.shtml
http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/aut ... esvi.shtml
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008