-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Grand C4 Picasso 2009 Gris Aluminium
Fabio, achei interessante esse adesivo branco que cobre quase todo o capô do seu carro ... sei que ele é colocado no transporte, mas nao vejo utilidade na presença dele ... vc se informou sobre isso ???
Lindaaaaaaa essa picasso ;) Essa ae já me deu algumas ideias para mods futuras hehe
Bom trabalho
Bom trabalho
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
É um excelente carro. Porém com uma proposta bem diferente do C4 Coupé (no Brasil conhecido com C4 VTR): o C4GP é carro de família e de "tiozão", sendo o C4 VTR carro de boy. Já pensei algumas vezes em comprar um VTR só pra tentar reduzir a minha idade... :-)antius escreveu:Lindaaaaaaa essa picasso ;) Essa ae já me deu algumas ideias para mods futuras hehe
Bom trabalho
Aproveitando o espaço, o Silver Surfer tá show. Parabéns. Excelentes mods, com muita criativadade, muito trabalho, muita perseverança e muito bom gosto.
Fabio_SD
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Já vi este adesivo em outros carros, especialmente os importados. Hoje mesmo na estrada passei por uma cegonha carregada com Hyundai i30 e todos eles tinham este adesivo. Creio eu ser para melhorar a proteção durante o longo transporte, que envolve muita movimentação em portos, navios e pátios de armazenagem.nandograndc4picasso escreveu:Fabio, achei interessante esse adesivo branco que cobre quase todo o capô do seu carro ... sei que ele é colocado no transporte, mas nao vejo utilidade na presença dele ... vc se informou sobre isso ???
Fabio_SD
- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Belissima aquisicao e continuou na familia hehe !! Felicidades 1000 pra vc!!