brunollo escreveu:Roberto, você, que é do DF, conta pra gente onde foi que você instalou pra gente passar longe.
hahahaha ... nem perto bruno, sou gaucho, moro no interior do Rio Grande, DF é de Roberto Duarte Frey ... por isso acho até desnecessario dizer onde instalei, ninguem vai vir a Rio Pardo fazer a instalação do som
RodVTS98 escreveu:Legal, Roberto!
O importante é vc ter chegado onde queria! Valeu!!
Abração e curta muito!
Rodrigo.
Legal mesmo Rodrigo, ti agradeço bastante tb pelos comentarios e sugestões que sempre foram bem vindas, nada como escutar uma musica alta com qualidade, e principalmente, chegar no resultado q se esperava desde o inicio
Quanto a detalhes, a principio o unico de relevancia que mudou da instalação original foi a instalação de um cross stetsom stx62, ja q o saida de sub do meu aparelho é muuito, mas muito ruim, mandando tensões q nao chegavam a 1,5v, deixando o sub muito a desejar, no mais a diferença é q meu instalador desmanchou toda porquisse q tinha sido feita, e refez do zero, ficando tudo redondinho, tocando forte, com qualidade e sem nada de ruido, e sem o uso de nenhum filtro :D
Era isso entao, apartir de hoje se aparecer alguem com duvidas, espero poder ajudar, da mesma forma como fui ajudado aqui
Abrass
Roberto