certeza que ia!
HAHA
- felipedeodato
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: C4 VTR (by Jaka)
Adoro fazer as mods em casa, mas sem as ferramentas as chances de dar errado é grande...felipedeodato escreveu:certeza que ia!
HAHA
Mas tem varias que dão certo, a maioria que fiz no carro para falar a verdade....
-
- Membros
Upzinho, aerofolio e rodas 17" BBS
Em breve posto fotos melhores
Em breve posto fotos melhores
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Conte ai o seu método de rebaixamento do VTR, e outra, essas rodas entraram certinho? Por mais que sejam 4X108, o offset também serviu?
Som massa pra car@lho, se me permite dizer hehehee. Gosto de qualidade, e em breve montarei um projeto também, mas me contento em ter metadade dessa "wattagem" toda. Coisa top ;)
Abraço!!!
Som massa pra car@lho, se me permite dizer hehehee. Gosto de qualidade, e em breve montarei um projeto também, mas me contento em ter metadade dessa "wattagem" toda. Coisa top ;)
Abraço!!!
-
- Membros
Cara usei as molas eibach com amortecedor original, na verdade ele ta 1 dedo mais alto que nas fotos. A roda entrou certinho, só tive que colocar espaçador na frente Pq o pneu pegou no amortecedor 215/50/17.Mak TA escreveu:Conte ai o seu método de rebaixamento do VTR, e outra, essas rodas entraram certinho? Por mais que sejam 4X108, o offset também serviu?
Abraço!!!
A respeito do som sempre gostei de qualidade e sempre usava kit 2vias + sub.... E JL é sonho de consumo de qualquer um que gosta de qualidade hahahahah, ai juntei uma grana e montei o som do jeito que queria, até a caixa tinha que ser assim Pq eu uso muito o porta malas e do jeito que ficou não me atrapalha e é o suficiente para mim... Posso colocar malas que não estraga o som.
Fiz um ensaio, depois posto mais fotos!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk