Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
MARCOS MOURÃO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Re: CARRO ZERO COM AVARIAS

Mensagem por MARCOS MOURÃO »

RicardoCorreia escreveu:Eu não recomendaria que você colocasse o filme no parabrisas. O vidro da frente do C4 Lounge tem um "sanduíche" de vidro com uma manta entre eles para reduzir calor e som. Três colegas que também tem um C4 Lounge e QUEBRARAM o vidro da frente na instalação (um deles foi na própria CSS). Não preciso dizer que o preço do vidro da frente e o prazo de entrega são absurdos... (Risos) E o seguro geralmente não cobre se o dano for por conta da instalação de um acessório não recomendado.

Sobre prazo de entrega, eu tive o mesmo problema na Saint Martin no Rio. Atrasaram várias vezes a entrega, mas como o prazo oficial era de 90 dias, não pude fazer muito: colocaram 90 dias na nota mas, por fora, me disseram que chegaria em 10 dias ou menos (Exclusive THP com farol e teto). O carro chegou em 60 dias (final de 2013).

Não sei o que os colegas aqui pensam, mas eu só tenho abastecido o carro com Podium (o meu não é flex): o consumo é excelente e não tenho tido os problemas que alguns relatam no fórum de tremedeira excessiva do carro e de perda de potência.

Aproveite bastante o carro! Abração!
Tô achando que o carro veio com vidros brancos e não verdes como deveria ser.
Não sei não, mas só faltava essa.
Vou verificar no Citro Service, com o nº do chassi, se vem a cor dos vidros.

Em alguns o vidro trincou ou quebrou ao tentarem colocar a película?

Quanto a gasolina, eu só uso Podium sempre. E nesse carro, se recomenda o uso da mesma.

Abç

MARCOS MOURÃO
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por MARCOS MOURÃO »

Rapaziada,

Na Citroen Service constam estes dados.

O que acham, o para brisas é verde ou branco?

VIDRO PARA-BRISAS (TIPO) VIDRO PARA BRISAS STANDARD
VIDRO TRASEIRO (TIPO) VIDRO TRASEIRO AQUECIDO
VIDRO (ASPECTO) VIDRO COLORIDO
VIDRO (TIPO) PAINEL LAMIN ATHER+ ACUST + TRAS TEMPERADO

Abç.

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

Acho que Citroen não tem vidro de outra cor para esse carro. Isso só existia em carro popular até 2005 ou 2006, quando isso influenciava no preço.

Guigui_MM
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por Guigui_MM »

MARCOS MOURÃO escreveu:
RicardoCorreia escreveu:Eu não recomendaria que você colocasse o filme no parabrisas. O vidro da frente do C4 Lounge tem um "sanduíche" de vidro com uma manta entre eles para reduzir calor e som. Três colegas que também tem um C4 Lounge e QUEBRARAM o vidro da frente na instalação (um deles foi na própria CSS). Não preciso dizer que o preço do vidro da frente e o prazo de entrega são absurdos... (Risos) E o seguro geralmente não cobre se o dano for por conta da instalação de um acessório não recomendado.

Em alguns o vidro trincou ou quebrou ao tentarem colocar a película?

Quanto a gasolina, eu só uso Podium sempre. E nesse carro, se recomenda o uso da mesma.

Abç
Quanto aos vidros, eu peguei um pedrisco na estrada (trincou na hora) e tive que trocar o parabrisas. Para o C4 Lounge demorou em torno de 2 semanas entre a encomenda e a troca (feita em loja associada à seguradora no RJ). Aproveitei para colocar um filme com transparência 80%. O carro não possuía o filme dianteiro, e isso fazia com que o interior fosse visível a qq pessoa de fora, mesmo com todos os outros vidros já filmados (de concessionária, no meu caso).
O carro sem filme dianteiro pra mim era estranho! Qualquer um poderia ver se eu estava sozinho, o que eu tinha no interior do carro, etc.
Apesar de não ser recomendado (mas também não proibido até certo grau) pela segurança na direção (concordo que dificulta na direção noturna), gostei pela questão de evitar assaltos. Basta procurar por pesquisas sobre assaltos envolvendo carros filmados ou não. E esteticamente, o carro está muito diferente, pra melhor.

Da gasolina, tenho usado apenas Podium, variando de 6,9 a 7,2 km/l na cidade, e 12,7 km/l na estrada. Mas o motor ainda está amaciando, e acredito que os valores devem melhorar.

Abç!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”