Tô achando que o carro veio com vidros brancos e não verdes como deveria ser.RicardoCorreia escreveu:Eu não recomendaria que você colocasse o filme no parabrisas. O vidro da frente do C4 Lounge tem um "sanduíche" de vidro com uma manta entre eles para reduzir calor e som. Três colegas que também tem um C4 Lounge e QUEBRARAM o vidro da frente na instalação (um deles foi na própria CSS). Não preciso dizer que o preço do vidro da frente e o prazo de entrega são absurdos... (Risos) E o seguro geralmente não cobre se o dano for por conta da instalação de um acessório não recomendado.
Sobre prazo de entrega, eu tive o mesmo problema na Saint Martin no Rio. Atrasaram várias vezes a entrega, mas como o prazo oficial era de 90 dias, não pude fazer muito: colocaram 90 dias na nota mas, por fora, me disseram que chegaria em 10 dias ou menos (Exclusive THP com farol e teto). O carro chegou em 60 dias (final de 2013).
Não sei o que os colegas aqui pensam, mas eu só tenho abastecido o carro com Podium (o meu não é flex): o consumo é excelente e não tenho tido os problemas que alguns relatam no fórum de tremedeira excessiva do carro e de perda de potência.
Aproveite bastante o carro! Abração!
Não sei não, mas só faltava essa.
Vou verificar no Citro Service, com o nº do chassi, se vem a cor dos vidros.
Em alguns o vidro trincou ou quebrou ao tentarem colocar a película?
Quanto a gasolina, eu só uso Podium sempre. E nesse carro, se recomenda o uso da mesma.
Abç