- elgs
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Re: Barulhos internos
Aqui em fortaleza tem um Papa-Grilos. E eles resolvem mesmo. Tem gente que leva até carro zero para lá. Eles não buscam o barulho específico, mas sim pegam, por exemplo, a porta e a abrem, colocam forramento, novos parafusos especiais etc. etc. E dão garantia de "tanto" tempo para qualquer grilo em tal porta. Eu só não gosto de gente abrindo as partes do meu carro. Por isso que não mudo o som.
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Everton,
Não fiz nenhm carro na NoCriket, mas já ví o trabalho deles, o modo q é feito e o resultado, é isso mesmo eles desmontam tudo, boa espuma em tudo e depois montam, não ví nada quebrado ou mal feito, os caras são muito bons, o carro ficou super isolado, sem barulho algum, mas concordo, é f**a vc ver os caras desmotando tudo, mas eles são fera.
ABS
Não fiz nenhm carro na NoCriket, mas já ví o trabalho deles, o modo q é feito e o resultado, é isso mesmo eles desmontam tudo, boa espuma em tudo e depois montam, não ví nada quebrado ou mal feito, os caras são muito bons, o carro ficou super isolado, sem barulho algum, mas concordo, é f**a vc ver os caras desmotando tudo, mas eles são fera.
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Se meu carro tivesse mts barulhos faria sem medo. Mas ele está na revisão dos 10000km, e só tem um barulho por enquanto, e vem do banco do carona. Vamos ver se resolvem.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Eu tenho o mesmo problema no meu carro, na revisão dos 10.000 Km comentei sobre o barulho mas não arrumaram, levei novamente na Francecar e disseram que o problema estava resolvido, só se eles não andaram com o carro pois esta fazendo barulho ainda, chegaram a dizer que o problema esta na fiação do som, quando não sabem o que falar falam besteira........Já que é quase uma unanimidade esse problema, poderíamos mandar um e-mail para a França solicitando um recall..
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Sim se mandar um e-mail pra França pedindo um recall para barulhos...eles vão falar pra vc conversar com o governo do BR sobre as condições de nossas estradas...vão pedir que rode em ESTRADAS DE VERDADE...e não nesses lixo de estrada que tem no Brasil...Eu não gosto nem um pouco dos barulhos iternos...mas o C3 que eu tinha ..também tinha barulho...O Corolla do meu pai tem barulho..a Scenic que tínhamos tinha muito barulho...vc pode amenizar ele, a própria concesionária se for competente faz isso...mas não me faça uma loucura d exigir recall de um carro que faz barulho ....sendo que um dos principais motivos são as condições precárias de nossas estradas...você tem que exigir um recall das estradas isso sim...abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
O meu C3 pode andar em pista de rally que nao faz barulho nenhum... porem tb concordo que a culpa dos barulhos do C4 nao e nossa e sim das merdas que nos chamamos de ruas/estradas aqui no Brasil.
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Pô teu C3 não faz barulho nenhum ??? não tem folga nenhum nos vidros traseiros???....vc consegue andar de vidro aberto em estrada de calçamento e nada de barulho??? sinceramente parabéns...porque sério até o próprio gerente da concesionária Citroën da minha cidade me disse que paticamente todos os clientes reclamam disso e ele diz que não tem muita coisa pra fazer...porque mesmo resolvendo o problema (solução temporária)...ele volta por causa das estradas ruins que temos...e ele reconhece que é uma falha dos carros da Citroën o excesso de barulho e tal...coisa que é bem menor num Toyota ou Honda...mas que tem também...Quando eu fui comprar o C4 sabia que ia ter defeitos bem próximos dos do C3...então...não gosto do barulho...mas não é por isso que vou deixar de gostar do C4 ou do C3...que por sinal gostava bastante dele..... Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Nuca vi se tem folga nos vidros de traseiros porem nao faz barulho algum e covardia comparar pelo menos o meu C3 em nivel de barulho com meu C4.
E olha que ninguem aqui em casa tem la muito cuidado com o C3.
Alias de Twingo Clio e agora C3 de carros mais simples usados e abusados aqui em casa todos passaram sem dar dor de cabeca nenhuma so fazendo as revisoes.
De carros melhores eu tive Golf e Audi e nao lembro de esquentar com barulhos internos como o C4 que certamente terei que levar num papa grilos.
ABS!!
E olha que ninguem aqui em casa tem la muito cuidado com o C3.
Alias de Twingo Clio e agora C3 de carros mais simples usados e abusados aqui em casa todos passaram sem dar dor de cabeca nenhuma so fazendo as revisoes.
De carros melhores eu tive Golf e Audi e nao lembro de esquentar com barulhos internos como o C4 que certamente terei que levar num papa grilos.
ABS!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Nesta história, todos tem razão.
Carros com menos equipamentos tem mais chances de continuarem durinhos com o tempo, pois tem menos coisas prá soltar, e de uma maneira geral, somos menos exigentes com eles.
Por outro lado, alguns carros passam por uma tropicalização mais rigorosa que outros, e por isto, alguns suportam melhor nosso calçamento que outros.
No caso do C4 VTR, provavelmente, eles não são adaptados para nossas Ruas e estradas, o que os leva a apresentarem mais barulhos.
Quanto ao C3 silencioso. Isto pode acontecer, por conta das diferenças de montagem que existem, em qualquer produto que sai de uma linha de produção. Mas no geral, não é a regra, pois a maioria tb reclama de barulhos nestes carros.
O que podemos cocluir, é que barulhos não são propriamente um defeito, mas no mínimo, aponta para um certo descuido da montadora, que sabendo desta realidade no Brasil, não trata que compensar esta deficiencia, com melhores materiais e montagem.
Abs
Carros com menos equipamentos tem mais chances de continuarem durinhos com o tempo, pois tem menos coisas prá soltar, e de uma maneira geral, somos menos exigentes com eles.
Por outro lado, alguns carros passam por uma tropicalização mais rigorosa que outros, e por isto, alguns suportam melhor nosso calçamento que outros.
No caso do C4 VTR, provavelmente, eles não são adaptados para nossas Ruas e estradas, o que os leva a apresentarem mais barulhos.
Quanto ao C3 silencioso. Isto pode acontecer, por conta das diferenças de montagem que existem, em qualquer produto que sai de uma linha de produção. Mas no geral, não é a regra, pois a maioria tb reclama de barulhos nestes carros.
O que podemos cocluir, é que barulhos não são propriamente um defeito, mas no mínimo, aponta para um certo descuido da montadora, que sabendo desta realidade no Brasil, não trata que compensar esta deficiencia, com melhores materiais e montagem.
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Tu ve...meu C4 faz menos barulho do que meu C3...mas mesmo assim faz barulho...principalmente depois que botei as Eibach e ele ficou bem mais duro nos calçamentos..aih apareceu uns barulhos a mais....mas como nem sei se existe alguém que resolva isso aqui por perto...nem vo me estressa....abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007