Parece que o Bravo não vem tão cedo com a crise mundial. Mas que o stilo tá passado, tá.dibalee escreveu:Carrão esse tal de Stilo ó!!
http://www.carplace.com.br/abrindo-espa ... -de-linha/
Lembra o tar do Tempra - 16 varva... HAHAHAHAHAH.
Acho que está respondido: COMPRA O VTR!!!
-
- Membros
- Mensagens: 17
- Registrado em: 09 Jan 2009, 16:32
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- Localização: Santa Maria, RS
Re: VTR ou Stilo?
- boldfinger
- Membros
- Mensagens: 2512
- Registrado em: 07 Set 2008, 04:36
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Citroen Aircross
- Localização: sao paulo - SP
Re: VTR ou Stilo?
A imagem que eu tenho atualmente do Stilo eh:
-versao basica: a maioria eh taxi ou carro de aluguel, frotista ou de promoçao de posto
-vesao 'sporting': virou carro de "mano"...vira e mexe qdo vemos um desses no transito, tah todo aberto com um carinha ouvindo pagodao pra ensurdecer quem tah em volta e regatinha e colar dourado
-desvalorizaçao?? tao ruim qto o VTR...tem um amigo kerendo vender um connect com teto, nao consegue nem a pau e oferecem 32k no carro dele.
-versao basica: a maioria eh taxi ou carro de aluguel, frotista ou de promoçao de posto
-vesao 'sporting': virou carro de "mano"...vira e mexe qdo vemos um desses no transito, tah todo aberto com um carinha ouvindo pagodao pra ensurdecer quem tah em volta e regatinha e colar dourado
-desvalorizaçao?? tao ruim qto o VTR...tem um amigo kerendo vender um connect com teto, nao consegue nem a pau e oferecem 32k no carro dele.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: VTR ou Stilo?
Quanto comparar Stilo com VTR pra mim não tem nem dúvida que o VTR é melhor, mas quem disse que o VTR tem ACABAMENTO melhor que BMW 120i, Audi A3 e Volvo C30 deve ter tomado chá de cogumelo...pq em termos de acabamento os 3 aí são fantásticos, podem ter um design interno menos futurista, mas acabamento com certeza eles são superiores;;;Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Re: VTR ou Stilo?
Desculpa mas Volvo C30 nem o 2.4 tem acabamento do nível do VTR. O T5 na minha opnião empata mas o painel, direção e o console central são horrorosos. Quanto a BMW, alguma coisa tem que justificar o custo de 80 mil a mais e quanto ao Audi A3 2.0T, tb é lindo por dentro (painel, direção e bancos) mas a saída de ar me lebra o Gol 1000 recém repaginado, ou seja, coisas da VW e parceiros... Já o A3 105cv (motor de Polo) por 100 mil, gostaria nem de comentar pois é carrinho de 5ª categoria e neste fórum entendo que para ter direito a discusão é preciso ter mais que 130cv, certo? O Clube do Pailo 1.6 receberá bem apaixonados por Audis 1.6 100cv. Enfim, por 60 mil e mesmo após a baixa do IPI e para um 0Km, ainda não encontrei nenhum carro no Brasil que oferece melhor custo benefício.
Aguardo exemplos...
abç,
Aguardo exemplos...
abç,
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: VTR ou Stilo?
Amigo, ACABAMENTO se refere a materiais empregados no carro, encaixes, etc...se você não gosta do DESIGN interno das BMW, AUDI, VOLVO aí é uma questão de gosto e cada um tem o seu...mas dizer que o ACABAMENTO do C4 é superior a BMW, AUDI, VOLVO...putz aí é querer botar o C4 num nível que não tá,...e por favor comparar A3 1.6 com Palio é de dar risada...eu trocaria na hora um A3 novo 1.6 pelo meu VTR sem pensar 2 vezes se os valores fossem próximos...e o motivo do A3 custar bem mais que o VTR tem a ver com os impostos..na Europa o A3 1.6 tem um preço bem próximo no VTR,,,,
Gosto é gosto, mas opinião tem que ter argumento..já li em orkut que tem gente que prefere Civic Si do que Passat Turbo pq mesmo o Passat sendo muito superior em termos de acabamento andar com um simbolo da VW na frente é coisa de pobre...PURO PRECONCEITO
Sobre o VTR minha opinião é a seguinte...melhor custo-benefçio do mercado MUITO bem equipado, um DESIGN INTERIOR espetacular, DESIGN EXTERNO uma maravilha...motor bom (podia ser mais econômico), câmbio deixa um pouco a desejar, mas em termos de ACABAMENTO deixa a desejar, tem algumas rebarbas nos plásticos que vc não encontra em BM, VOLVO, etc. suspensão bem inferior a um Audi, BMW, VOLVO...
Só troco meu VTR por um desses aí (120i, A3, C30)...pq sei que eles tão num nível acima...eu adoro meu VTR mas eu sei aonde ele se encaixa no mercado,...
Entendeu a diferença entre DESIGN INTERNO E ACABAMENTO ? ...Abs
Gosto é gosto, mas opinião tem que ter argumento..já li em orkut que tem gente que prefere Civic Si do que Passat Turbo pq mesmo o Passat sendo muito superior em termos de acabamento andar com um simbolo da VW na frente é coisa de pobre...PURO PRECONCEITO
Sobre o VTR minha opinião é a seguinte...melhor custo-benefçio do mercado MUITO bem equipado, um DESIGN INTERIOR espetacular, DESIGN EXTERNO uma maravilha...motor bom (podia ser mais econômico), câmbio deixa um pouco a desejar, mas em termos de ACABAMENTO deixa a desejar, tem algumas rebarbas nos plásticos que vc não encontra em BM, VOLVO, etc. suspensão bem inferior a um Audi, BMW, VOLVO...
Só troco meu VTR por um desses aí (120i, A3, C30)...pq sei que eles tão num nível acima...eu adoro meu VTR mas eu sei aonde ele se encaixa no mercado,...
Entendeu a diferença entre DESIGN INTERNO E ACABAMENTO ? ...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Re: VTR ou Stilo?
Valente é quem compra um Volvo C30. E Audi A3 1.6 100jegue/power é o motor do Polo sim, modelo 2010.
Acabamento que presta é só BMW, pronto. E a minha será 130i, se tudo continuar a dar certo! Audi A3 se tiver um excelente desconto vale o 2.0T, só!
Esqueçe Volvo.
* Agora, só dá uma olhada nos botões de abertura dos vidros do seu VTR e vá ver o da BMW 120i; seriam do mesmo fornecedor?
Acabamento que presta é só BMW, pronto. E a minha será 130i, se tudo continuar a dar certo! Audi A3 se tiver um excelente desconto vale o 2.0T, só!
Esqueçe Volvo.
* Agora, só dá uma olhada nos botões de abertura dos vidros do seu VTR e vá ver o da BMW 120i; seriam do mesmo fornecedor?
- elborabom
- Membros
- Mensagens: 320
- Registrado em: 12 Ago 2008, 15:54
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: VTR ou Stilo?
Gostaria de colocar alguns pontos aqui...
Voce estao confndindo algumas coisas...
Acabamento = encaixe das peças e sobreposiçao de elementos, harmonizando ou não com o Ambiente do carro.
Material = Parte do acabamento, mas nao é acabamento, material é material, por exemplo, o plastico do console do Subaru é melhor que o do Celta, mas o polimero do C4 é melhor que qualquer plastico duro.
Desing = Desenho, se voce gosta ou não é gosto e ponto! Lógicamente, o Desing de um Toyota Corolla é muito inferior em termos de época do que o de um C4.
Voltando.
Quanto ao acabamento do C4 VTR (digo VTR pois infelizmente é superior e diferente do Pallas! o qual tambem é superior a qualquer concorrente) é sim do mesmo nivel de Volvo e de BMW ou Audi, tanto é que lah fora na Europa, esses carros estão nivelados ao mesmo preço, detalhe que aqui no Brasil Audi BMW e Volvo são colocados muito acima de suas categorias reais!
O BMW 120i é um carro normal, não é um BMW sangue puro. Mas tudo bem, apenas acho que o VTR tem acabamento no mesmo nivel.
Material dos C4 tanto pallas quanto VTR tirando as colunas do Pallas que nao são revestidas com tecido, nao ficam atras dos BMW Audi e Volvo, apenas deixando um pouco a desejar se voce comparar com modelos superiores aos hatchs dessas marcas.
Desing... Sem comentarios, o unico que poderia chegar perto em termos de desing hoje no nosso mercado eu diria que é o Volvo por ter aquele desenho inovador do console flutuante, e o Civic que tem um desenho interno interessante, mas peca em acabamento e em materiais!
ps. Uma coisa do Pallas que é superior ao VTR é o Couro do Pallas Exclusive que é um couro argentino muito macio, diferente da grande maioria dos couros dos outros carros...
Enfim é isso ai galera!
Abraços!
Voce estao confndindo algumas coisas...
Acabamento = encaixe das peças e sobreposiçao de elementos, harmonizando ou não com o Ambiente do carro.
Material = Parte do acabamento, mas nao é acabamento, material é material, por exemplo, o plastico do console do Subaru é melhor que o do Celta, mas o polimero do C4 é melhor que qualquer plastico duro.
Desing = Desenho, se voce gosta ou não é gosto e ponto! Lógicamente, o Desing de um Toyota Corolla é muito inferior em termos de época do que o de um C4.
Voltando.
Quanto ao acabamento do C4 VTR (digo VTR pois infelizmente é superior e diferente do Pallas! o qual tambem é superior a qualquer concorrente) é sim do mesmo nivel de Volvo e de BMW ou Audi, tanto é que lah fora na Europa, esses carros estão nivelados ao mesmo preço, detalhe que aqui no Brasil Audi BMW e Volvo são colocados muito acima de suas categorias reais!
O BMW 120i é um carro normal, não é um BMW sangue puro. Mas tudo bem, apenas acho que o VTR tem acabamento no mesmo nivel.
Material dos C4 tanto pallas quanto VTR tirando as colunas do Pallas que nao são revestidas com tecido, nao ficam atras dos BMW Audi e Volvo, apenas deixando um pouco a desejar se voce comparar com modelos superiores aos hatchs dessas marcas.
Desing... Sem comentarios, o unico que poderia chegar perto em termos de desing hoje no nosso mercado eu diria que é o Volvo por ter aquele desenho inovador do console flutuante, e o Civic que tem um desenho interno interessante, mas peca em acabamento e em materiais!
ps. Uma coisa do Pallas que é superior ao VTR é o Couro do Pallas Exclusive que é um couro argentino muito macio, diferente da grande maioria dos couros dos outros carros...
Enfim é isso ai galera!
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: VTR ou Stilo?
Me desculpa mas Audi, BMW, Volvo tão sim num nível acima do VTR...vc não ve neles plástico com rebarba nas portas, painel empenando, peças batendo com tempo, suspensão com batida seca em qualquer quebra molas ou buraco, é bem verdade que o VTR tem uma suspensão muito boa pra asfalto e curva...mas pela potência do motor poderia ter um ajuste mais adequado ao piso ruim também...tem gente aqui no próprio fórum disendo que acha o próprio Focus com acabamento melhor que VTR, quem diga do C30 então que usa mecânica do Focus e um acabamento Volvo de padrão elogiado no mundo inteiro. Eu adoro meu VTR e acho custo-benefíco dele superior ah uma 120i, C30 2.0 ou A3 1.6, mas não acho o VTR superior a eles em acabamento e qualidade de materiais. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- elborabom
- Membros
- Mensagens: 320
- Registrado em: 12 Ago 2008, 15:54
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: VTR ou Stilo?
Cara nao falei em momento algum que é superior, eu disse que é o mesmo nivel.
Quanto a empenamento do painel, nao tem nada a ver com acabamento, isso é questao de projeto, é diferente! plastico nas portas nenhum tem, mesmo pq as portas são revestidas com tecido emborrachado nelas inteira, enquanto muitos outros tem plastico plastico nas portas! de uma olhada no acabamento da porta solto, e quanto a bater e fazer barulhos, voce acha q fara menos pq nunca teve nenhum dos outros tempo suficiente, pois BMW Volvo e Audi com uma certa quilometragem digamos até que baixa, vai bater até certificado, e serio mesmo, pq alguem vai acertar uma suspensão pra essa m*** desse asfalto Brasileiro?
Bom é isso ai!!! abraços!
Quanto a empenamento do painel, nao tem nada a ver com acabamento, isso é questao de projeto, é diferente! plastico nas portas nenhum tem, mesmo pq as portas são revestidas com tecido emborrachado nelas inteira, enquanto muitos outros tem plastico plastico nas portas! de uma olhada no acabamento da porta solto, e quanto a bater e fazer barulhos, voce acha q fara menos pq nunca teve nenhum dos outros tempo suficiente, pois BMW Volvo e Audi com uma certa quilometragem digamos até que baixa, vai bater até certificado, e serio mesmo, pq alguem vai acertar uma suspensão pra essa m*** desse asfalto Brasileiro?
Bom é isso ai!!! abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
-
- Membros
- Mensagens: 1086
- Registrado em: 09 Set 2008, 21:04
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: Outros
Re: VTR ou Stilo?
Só não pode reclamar dos motores fraquinhos, já que lá na Europa são os únicos motores a gasolina que tem vendas RAZOÁVEIS. Viaje para algum país de lá, o que você mais vai ver é C30 1.6D, BMW 116i/118i ou 116d/118d/120d. A3? 1.9 TDI e pronto. O ÚNICO carro desses que vi a gasolina foi um A3 1.8T. E não há quem contrarie isso, pois um uma região onde a gasolina vai dos 90 centavos de euro até 1,30 euro (quase 4 reais por litro) e um motor a diesel com 150cv pode fazer até 25km/l, quem irá comprar carro a gasolina? Simples, ou carros pequenos, ou milionários, ou realmnente fanáticos por potência, mas considerando que, por exemplo, o 2.0HDi 138 do C4 pode ser remapeado na própria Citroën para 180cv e ainda fazer médias de 16km/l, calculem o que vale mais a pena para as marcas, desenvolver motores super potentes para terem vendas baixas em sua região de maior popularidade ou motores menores, em sua maioria diesel, para atrair os consumidores com potência perfeita para o dia a dia nas cidades e para as estradas e consumos muito baixos? Hoje até existe, lançado recentemente, o novo motor a diesel desenvolvido pela Mercedes (BLUEFFICIENCY) que atualmente equipa o C250 CDI. É um 2.5 BiTurbo de 204cv que é capaz de levar o carro aos 245km/h e manter médias de consumo entre os 15-20km/l. A Volkswagen segue a iniciativa no Golf, com o BlueMotion, um motor bem parecido. Os motores a gasolina hoje estão ficando só para os esportivos. Se olhar bem na Europa, cada modelo de carro possui 2-3 opções de motores a gasolina e 4-6 a diesel. Em uma época onde as cidades crescem mais e mais, motores econômicos são o futuro.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008