Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Iphone x bluetooth C4 x comando de voz

Mensagem por alvarovix »

guikariya escreveu:Pessoal, tenho um iphone 3GS e o bluetooth no meu C4. Quando pressiono a tecla de comando por voz no volante, diz que o dispositivo não tem a função de comando por voz. Esta tecla do volante enfim não funciona com o Iphone?
Tenho um C4 hatch 2.0 GLX e um iPhone 3GS, o comando de voz funciona normalmente! A tecla funciona sim.... deve ter alguma coisa errada aí....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

mendez
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por mendez »

guikariya escreveu:Pessoal, tenho um iphone 3GS e o bluetooth no meu C4. Quando pressiono a tecla de comando por voz no volante, diz que o dispositivo não tem a função de comando por voz. Esta tecla do volante enfim não funciona com o Iphone?
Tambem tenho um iphone 3GS e todas as teclas funcionam no meu C4, tanto a do comando por voz quanto a de consultar a agenda. Tenta olhar nos ajustes do iphone e ver se o comando por voz esta habilitado e se no bluetooth quando estiver conectado com o C4 esta também ativado a opção sincronizar contatos.

tiago orlando
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por tiago orlando »

estou com o mesmo problema de reconhecimente de voz,, na primeira vez q conectei funcionou blz, mas nas outras não, tenho um LG Optimus L3 simplesinho pra variar, mas não funcionou mais
e alem disso não consigo excluir o nome do cel no computar do carro, ja fiz varias vezes e nada, talvez vo ter q fazer um reset na CSS pra ver se resolve, at+
Tiago Orlando
Designer Gráfico
http://tiagoorlando3ds.blogspot.com.br/
Imagem

Geraldo Figueiredo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Geraldo Figueiredo »

Eu tenho um Iphone 3GS e funciona super bem. Porém, para conseguir conectá-lo, é preciso estar com a chave virada na 1º posição (liga todo o sistema elétrico do carro, mas não o motor). Também tenho um Nokia E5 e ele não funciona.
leopm escreveu:Pessoal,

Alguém que tem o C4 com bluetooth e Iphone 3G já conseguiu fazer chamada por comando de voz??

Depois de muito pesquisar descobri que isso não é possível no Samsung Omnia, meu atual celular. Isso também é uma limitação do Iphone 3G?

Só falta isso para eu me decidir trocar de celular de vez...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”