Hehehee...poe trampo nisso...depois a gente combina pra ce ver ao vivo!! (e tuas mods? jah fez???)
só para Janeiro.....novos mold's...mas quem sabe ainda essa semana não acho uma peça...que vi em uma mercedes classe "s"....e vai ficar ainimal no meu VTR.
Hehehee...poe trampo nisso...depois a gente combina pra ce ver ao vivo!! (e tuas mods? jah fez???)
só para Janeiro.....novos mold's...mas quem sabe ainda essa semana não acho uma peça...que vi em uma mercedes classe "s"....e vai ficar ainimal no meu VTR.
Abs.
Bicudo
CHIQUE HEIN??? rss...
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Curti demais bold. O hiperprata dá realmente um up na cor das Resolfen. Eu to justamente planejando uma mudança na minha, pois na batida que dei em Brasília, peguei legal a roda na guia, ai pra acertar a cor vou pintar as 4, só que mais escura e mais carregada no pigmento hiperprata.
PS: o VTR do Bold é sempre referência, mesmo. Parabéns.
Po valeu ae galera...vcs sempre dando uma força pras mods...empolga a ponto de nao parar mais hahaha...
Peguei o jogo hj a tarde, e agorinha voltei do happy hour do C4C aki em sp, e primeira vez que vi Resolfen a noite com o hyper prata..fikou mto show, ela fika mais escura mas com bastante contraste, mto bom! (Thyagao, depois manda as fotos!!!)
Nico tuas rodas tao IGNORANTES hahaha...sem comentarios, animal..
Marcello, to te mandado meu jogo das resolfen e vc me manda tuas ATACA-ME ok?kkkkk
Cyrao, teu VTR tbm eh referencia com certeza, afinal, soh depois de ver tuas Resolfen pintadas em grafite tive a ideia de dar um up nas minhas tbm... (alias, ce jah postou as fotos do deu VTR com o angel eyes?? nao achei ainda..)
Abs!
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Vi tua resposta lá no youtube e repito aqui:
BIBA EXIBIDA !!!!!
uhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuhauhaua
VTNC velho! ficou de prima o trampo ! Parabéns !!
Vem cá, vc usou só o soprador termico pra retirar as lentes? ACHO q no caso do farol original não vai funcionar não ! Mas blz... isso é papo pra outro tópico, rsrsrsrsrs
Mano, posta umas fotos a noite com o farol aceso pra ver como ficou esse farol iluminado!
Vc não cogitou em colocar um ledstrip no lugar da lampada pingo?