Eai galera!!Estou seriamente pensando em comprar a ferramenta de scanner pro C4 já que sai o mesmo preço importar um kit do que pagar pelo serviço...é só uma idéia, preciso que me tirem uma dúvida, esse Lexia 3 PP2000 com conector obd2 é o indicado??vejam se eu poderia comprar esse por favor:
http://www.aliexpress.com/snapshot/6173998318.html
- robertsonbahia
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
- Contato:
Re: Conector OBDII no C4 VTR
Tambem tenho esta duvida, vou importar esse pp2000.
Robertson 71 8807-3497 Wathsapp
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Eu tenho um pallas exclusive e comprei um lexia diagbox e contrário que dizem ele funcionou muito bem no Windows 10!!! Mas é isso que eu quero falar.
Eu nas minhas aventuras no carro vi uma outra tomada parece de diagnóstico mas esta localizado por cima do porta luvas alguém ai conhece a função dessa tomada?
Obrigado
Eu nas minhas aventuras no carro vi uma outra tomada parece de diagnóstico mas esta localizado por cima do porta luvas alguém ai conhece a função dessa tomada?
Obrigado
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Eu tenho um pallas exclusive e comprei um lexia diagbox e contrário que dizem ele funcionou muito bem no Windows 10!!! Mas é isso que eu quero falar.
Obrigado
Obrigado