Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Re: Boitier Nomade

Mensagem por rootavio »

Galera, alguém tem ideia de onde fica localizado o boitier nomade no VTR ? Eu achei no C4 Hatch da minha irmã, embaixo do porta-luvas, mas a do VTR não fica no mesmo lugar. Usei uma lanterna pra tentar achar e mesmo assim nada.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

pedroaniz
Membros
Estado: DF

Boitier Nomade

Mensagem por pedroaniz »

Ué, até onde sei o vtr não tem boitier nomade não, ou estou errado? Só os hatch 09 pra frente...

---
I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-16.689879,-49.262707
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

Ajuz
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por Ajuz »

Bem, ressuscitando o tópico ;)

Me falaram dessa caixa nômade no C4 Hatch... acontece que eu só queria o USB que comporte mexer no iPhone/iPod pelo controle do volante.

Cheguei a tirar foto da parte inferior do meu porta luvas... gostaria de ajuda pra solucionar o meu desejo.

Obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fundador PSA Maníacos.
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Acho que isso pode te ajudar

viewtopic.php?p=138112#p138112

mechanic.andre
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por mechanic.andre »

dr8403br escreveu:Olá amigos!

Dando continuidade a discussão sobre a Caixa Nomade, definitivamente não é possível instalar em veículos mais antigos. Não há chicotes disponíveis para venda e nem esquema de ligação elétrica.

Outro fato é o custo envolvido nesse processo, até o rádio deverá ser trocado.

O interessante é que descobri o seguinte: todas as caixas nomades são do tipo V2, ou seja, permitem Streaming Bluetooth Stereo, contudo essa opção vem desabilitada de fábrica, talvez seja possível habilitação através do Lexia.

Você não conseguiu instalar o sistema ? Em um c4 2011 seria possivel é so trocar a caixa nomad ou tb deve habilitar na cons....?

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Estudei bastante pra fazer essa alteração no meu VTR mas acabei optando por por o RT6 que ja vem com bluetooth e USB no próprio aparelho.

Mas se vc encontrar uma caixa V2 e seu carro ja tem o KNL *kit mão livres* basta trocar uma pela outra, instalar a USB e ver os pinos que vão para a BSI se precisa de alterações.

Nos VTRs** da um pouco mais de trabalho mas é possivel tb, tem que fazer a fiação para a BSI, a fiação para o microfone, comprar um microfone, a fiação para o USB, comprar uma tomada usb, e se no computador de bordo o marcador de temperatura não fica no canto superior direito, tem que trocar o RD4 e o visor do CB pelos modelos compativeis com KNL (na lateral do RD4 vem escrito KNL nos compativeis, e atras do visor do CB vem escrito ABA).

**nos VTRs 2006 precisa de tudo isso, acho q os 2008/09 não precisa eles ja vem com rádio e CB compativeis e parece que tb ja tem a fiação para o microfone
EX C4 VTR

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Bom dia pessoal,

Sei que já é um tópico antigo, mas esta instalação é possível - mais informações em viewtopic.php?f=20&t=19639#p146540

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

peter_bahr
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por peter_bahr »

Olá amigos,
Vocês sabem me dizer se esse modulo tem reparo? Ou se existe alguma fonte para comprar, sem ser na concessionária? A minha está off. A versão da minha é a V2 - COD S180073002

Agradeço a atenção!
Peter.

alexgeorges
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por alexgeorges »

Peter, tenta nas css dê preferencia a peugeot costuma ser mais barato. A minha caixa aparentemente também bateu as botas, já que a usb não le mais a ampulheta só fica girando e o bluetooth transmite mas não emparelha. Assim tenta na css ou no Só Frances em último caso Biroska ( este é maluco de preço). Se nas css for inviável, ví hoje pelo site que na peugeot ta 795 dilmas, por este preço compensa mais trazer um rd45 da china ~USD 150,00 ou investir em um RT6.

bruel
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por bruel »

alexgeorges escreveu:Peter, tenta nas css dê preferencia a peugeot costuma ser mais barato. A minha caixa aparentemente também bateu as botas, já que a usb não le mais a ampulheta só fica girando e o bluetooth transmite mas não emparelha. Assim tenta na css ou no Só Frances em último caso Biroska ( este é maluco de preço). Se nas css for inviável, ví hoje pelo site que na peugeot ta 795 dilmas, por este preço compensa mais trazer um rd45 da china ~USD 150,00 ou investir em um RT6.

Vi num anuncio do ML um VTR sucata em Curitiba que aparentemente tem um RT6 instalado., alguem poderia confirmar se realmente é o RT6.

No meu caso que tem uma C4GP teria como colocar ele? Pelo menos para funcionar o USB e bluetooth?

Segue o link:
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pecas-_JM

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”